Cesar muito bom as fotos...
A suspensão tras. esta muito boa com um curso enorme, a diant. esta boa tambem mas como é mc pherson não da pra fazer milagre né.
Abraços
Versão Imprimível
Cesar muito bom as fotos...
A suspensão tras. esta muito boa com um curso enorme, a diant. esta boa tambem mas como é mc pherson não da pra fazer milagre né.
Abraços
http://www.planetabuggy.com.br/gaiolas/ze.htm
ei, olha essa gaiola aqui q eu vi.. "literalmente" um trator!!
que tipos de suspensão são essas dele? alguém tem noção?
p.s.: estou no trabalho, internet lenta, por isso não copio as fotos para k..
abraços!!
Amigo, no proprio site tem a descrição:
"motor 6 cil. álcool Chevrolet, câmbio e 4X4 da D20, suspensão traseira de Ômega e seletraction"
Esse projeto é de 2005.
Abracos
Agora foi a foto!
no meu corsa 1.0 turbo o meu preparador colocou 1,8 de pressao aguentou uns 7 meses depois a biela saiu pra fora do bloco ai f#%u tudo
depois agente comprou outro motor e pois só 0,8 ta assim ate hj só não sei como ta agora pq não ando mais com ele.fora que quando tava com 1,8 a turbina estouro e fuma ate hj.....hehehe
no ap pode por 1,5 que vai bem poe 0,8 no pé e mais 0,7 no booster q o bixo pega hehehe.
já nos a ar eu não sei pq aqui todo fusca os cara mete ap....
eu estava montando um passat pra arrancada mas desisti pq o funileiro ate hj não terminou ele kkkkk
agora vo guarda a mecanica dele pra faze uma gaiola e por nela ia monta injetado mas vendi o modulo semana passada era um pandoo mais o resto faço questão de guarda o kit de pistão e biela forjado e tudo mais....
Oliveira susp. tras. braços triangulares arrastados e dianteira duplo A
Cesar, como vc calculou o tamanho que deve ficar o semi-eixo da homocinética..
Estou instalando agora elas no meu diferencial, porém estou com dificuldades de acertar o tamanho..
estou tendo que tirar e coloca-los várias vezes, cortando aos poucos e ir no "olhometro"
Ta "brabo" , rsss
Abracos
Originalmente eu usava no diferencial homo de omega e no cubo homo VW, na primeira vez cortei o semi eixo do Omega próximo a roda e o semi eixo VW próximo do diferencial instalei os dois nos seus lugares e marquei o comprimento a ser cortado em cada um deles de maneira que pudessem ser soldados e ficou bom na primeira!!
Hoje já tenho o comprimento e como uso tulipas no diferencial faço os semi eixos todos com o fresado do santana.
Na primeira o segredo foi detonar um semi eixo e de dois fazer um!!
Abraço
Cesar:-D
No meu caso o a tulipa e o cubo são o mesmo vw, porém, o meu diferencial ficou mais "largo" que a caixa original vw, por isso tenho que cortar o smi-eixo da homocinética de um dos lados.
O problema vem ai, como a homocinética tem uma "folga" de trabalho, tem que saber exatamente o tamanho.
Ex. a primeira tentativa ficou comprido d+, e a suspensão nem trabalhava.
A segunda tentativa ficou curto d+, ela encaixou somente com o semi-eixo em angulo quase 0 na horizontal...
Mais é a vida, agora que estamos com a mão na massa vou ter que fazer e ir testando.
Hoje a noite vou ver se consigo acertar, pelo menos as homocinéticas do diferencial trazeiro... depois vamos partir pro dianteiro,hahaha
Abracos
Fag, vou dar uma dica: com a balança na horizontal é a posição mais comprida do semi eixo, a junta "pripóide" da caixa trabalha 30 mm. Posicione a homocinética do roda com semi eixo de modo que a junta fique quase toda extendida...fazendo isto e como a suspensão trabalhando o semi eixo só tem a diminuir a junta vai compensar.
Depois teste o movimento sem a mola do amortecedor mas tem que girar um pouco a roda, se não o junta tranca... Compresdeste???