Não dá pra acessar o video que vc postou..
tenta postar denovo..
acho que tá com o endereço errado.
Abrass
Versão Imprimível
segue o link , é nesse mesmo tópico .
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=63245&page=38
[]'s
Chuck, acho que não esta pág não, a receita que você cita esta em outro lugar...neste tópico mesmo.
Dificil vai ser tirar 100 cv desse motor com esta preparação, será que chega a 100cv???
[]s
Verdade Léo copiei o link errado rsrs ...
Cara também não levava tanta fé assim na receita , até tinha um 69 com esse setup e só foi beirar esse hp depois com as webber , talvez com umas solex 40 fique bom também , mas como a gente sabe só colocando no dino pra ter certeza .
[]'s
eu tinha enviado o vídeo via celular, e ao copiar o link deu errado.. hehe :D
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=SqHIlhVJuaE[/ame]
abraços!
Legal heim Oliveira, da até gosto ver o motor na gaiola e funcionando...
Como disse o amigo parece tar girando pesado mesmo, espera rodar um pouco com o motor já que ele foi retificado, para ver se melhora a partida se não melhorar é bom dar uma revisada no motor de partida e suas buchas.
Abraços, Leo
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Oliveira baita motorzão inteiro o seu subindo de giro legal !!!
É isso ai vai acertando aos poucos jaja ta rodando
[]'s
pois é.. é o motor de arranque mesmo, o pobre está pra lá de bagdá! hehe
hoje (agorinha) terminei a parte de direção, fiz tudo e só falta soldar o suporte da direção no lugar porque não achei mais eletrodos.. ;)
valeu galera.. e sim, falta "amaciar" o motor ainda.. acho que comprarei um bocado de gasolina e vou deixa-lo funcionando ali ehehe.. abraço!!
Se for fazer isso bota uns dois ventiladores nele pra ajudar no arrefecimento
[]'s
Oliveira o amaciamento ideal, deve ser feito com o motor com carga ou seja rodando com a gaiola e não deixa-lo funcionando sem carga.
Mas não se deve forçar o motor (exigir tudo dele) e nem atingir rotação muito próxima a máxima, isso pelo menos pelos 1ºs 1.500km.
Ou seja pode rodar com a gaiola normal, só não atinja alta rotação, ou exija muito a ponto de ele esquentar de mais.
E utilize um bom óleo (motor a ar aceita qualquer lubrificante de marca reconhecida de hoje em dia) e faça as trocas no tempo certo especialmente após a retifica o motor acaba soltando pequenas particulas de usinagem e assentamento, por isso é fundamental um troca de óleo precoce após a retifica. Ainda mais pelo motor não ter filtro de óleo.
[]s, Leo