Galera desculpem-me a demora.. estava com outras coisas muito importantes e acabei por nao poder entrar aqui.. net pifou e n tive tempo de conserta-la também.. enfim.. voltando às mensagens.. eu fiz algum progresso na minha rapariga! :D
ja lixei, terminei a soldagem dos canos, lavei, apliquei produto de anti ferrugem, pus em um local para pintar, pintei, estou na fase de chapeamento que dicas de passagem é muito difícil.. eu tentei utilizar a chapa 24 e não consegui, nem a chapa 20.. só consegui com a 18.. perdi uns 120 reais de chapa no processo e perdi tbm tempo e paciência.. ehhe
vou colocar somente chapas 18, serão em torno de 4 (um pouco mais que isso, pois utilizarei 1 chapa 24 na frente na parte que será o capô, pelo menos planejo utiliza-la..)
enfim, eu estou fazendo assim.. peguei uma broca de aproximadamente 2 cm de diametro, estou fazendo furos onde vou pontear pois assim a solda pega nos canos de sustentação mais facilmente, a minha máquina está meio baqueada.. daí eu começo a soldar na estrutura até que sai e pega na chapa, faço uma bolinha soldando tudo e deixo esfriar, depois de limpar com martelo, dou mais um cordao pequeno por cima.. e assim foi que deu o mais certo.. acabei por fazer uma "cagada de passarinho" em um lado da chapa de cima.. hehe, mas como vou pintar nao tem problema.. :)
enfim, vai ficar super pesada, mas quero assim mesmo.. um dia pego as manhas e ela fica super leve :D
estou com dúvidas sobre a marcha.. de como farei o suporte.. estou com uma idéia na cabeça mas ainda tenho de trabalha-la para ver se dará certo.. enfim pessoal.. vamos que vamos, estou nos 90% agora! :D
abraços! e valeu povo!