Amigo, show de bola, gostei mesmo.
Pq não aproveita que está com a mão na massa e já coloca um ap, fazendo os suportes?
Abracos
Versão Imprimível
Amigo, show de bola, gostei mesmo.
Pq não aproveita que está com a mão na massa e já coloca um ap, fazendo os suportes?
Abracos
Sua suspensão dianteira esta com grau negativo Oliveira ?
Se tiver assim , não acha que ela ficaria mais dura , ou seria o contrário ?
[]'s
Assim, eles estão em torno de 13 graus errados.. Não foi por querer.. Kkkk mas assim, já que mencionou isso, acho que ficara mais leve pois o mesmo vai ficar com menor peso, mas este angulo ficara melhor para não levantar a dianteira.. E ela ficou com a frente um pouco " rebaixada" .... E ah, o motor aqui e muito caro.. Vou juntar uma grana pra fazer o reboque e depois troco o motor.. Vou tentar comprar em um leilão.. Por enquanto ficarei com esse mesmo.. Hehe, Assim q o money der, eu troco :)
Entendi Oliveira , é que na minha eu gabaritei no chassi de fuka e com suspensão de brasa que é diferente então ficou com grau tbm , mas pra trás e ainda não sei que efeito vai ter , mas é bem pouca coisa mesmo , alguem sabe dizer sobre isso ?
Para trás ou para frnte a mesma atuara de forma incorrera por assim dizer.. Creio q no seu caso, ela ficara mais dura e com um maior curso .. E no meu, mais leve pois atuara como se fosse do meio para o fim e terá um menor curso.. Mas sera quase a mesma coisa.. Depois de algum tempo eu trocarei os freios dianteiros por freios a disco e quando o fizer eu aumentarei a distancia como o nosso amigo da gaiola gertrudes fez com a dele.. Acho que foi ele, utilizaram como se fosse um lift dianteiro.. Tenta dar uma olhada se quiser.. Mas acho que no seu caso não haverá problemas.. :) abraços
Mande umas fotos de como está a gaiola ae !
enviei ontem, olha na pagina anterior ¬¬
galera, estou com dificuldades, alguém sabe como faço pra instalar o cachimbo na alavanca de marcha? comprei o trambulador, o varão e o cachimbo e um conjunto novo de alavanca, montei a alavanca, fiz um suporte mas só o varão é maior que a gaiola inteira.. lol, daí cortei somente o cachimbo, e soldei, coloquei no lugar mas ele não fixa, o que eu faço? como faço pra fixar o cachimbo? e alguem tem um manual ou direções ou algo a estudar? (é a caixa da kombi, não sei qual é o tipo e a qntd de marchas e pra onde é a marcha ré.. ) abraços!
1/3
R/2/4
Agora quanto ao cachimbo já não sei te dizer , se for abaulado umas batidinhas na borda resolvem rsrsr :P
[]'s
Já consegui resolver o problema, recortei o tubo que é o chamado cachimbo aqui, ele se encaixa no final da alavanca de marchas.. no mesmo tem um furo que pega um parafuso ou um pino que trava o cachimbo na alavanca de marchas, o que fiz foi comprar um parafuso grande o suficiente para que travasse o cachimbo na alavanca, estou postando as fotos de como ficou o suporte que projetei, e construí, quais foram as peças e como ficou.. jajá termino as ultimas besteiras da gaiola..
hoje fui ao centro daqui de fortaleza,e comprei os LEDs que farei a instalação na gaiola.. e levei uma multa.. não achei lugar pra estacionar e estacionei errado.. hehe mas fazer o que ;/
comprei leds amarelos (laranjas) + vermelhos + brancos + 2 placas pra fazer o circuito + dois retificadores abaixadores de corrente pra 5v + resistencias..
vou fazer o circuitin e tomara q dê certo :D
abraços!
shit happens..
O cara, do jeito que vc colocou o suporte do cambio que tem os dois parafusos.. vc nao vai ter o sistema de desnuque da ré.. os parafusos tem que ficar um de frente para o outro e não de lado.. entendeu?
pois se não não tem como desnucar para engatar a ré
entendi, mas pelo que eu vi, não tinha problema, saca? qualquer coisa eu vou tentar ver isso quando tiver com o motor funcionando, ou amanhã mesmo ja "ajeito" isso.. vou pegar um pedaço da cantoneira e vou soldar na parte da frente, fazendo um furo lá e outro atrás.. só colocando depois no mesmo lugar..
mas até agora, eu consegui "encaixar" 5 marchas diferentes, menos a 1ª pq acho que deu aquela travadinha que sempre dá, dai tenho de empurrar um pouco pra destravar a caixa.. vou ver primeiro como fica, pq acho que assim fica melhor.. mas veremos :D
vc tem certeza de que não da certo? ;S
abraços!
Cara, ali node marquei de branco, aquela chapinha tem que ficar com a parte reta pra esquerda da alavanca, por isso que falei que os parafusos tem que ficar os dois no sentido contrario qeu vc colocou.. um tem que ficar para traz e outro para fente e não omo vc colocou.. um para cada lado.