Tamo aí pra aprender o que não sabemos e ensinar o que sabemos...
[]s
Versão Imprimível
Tamo aí pra aprender o que não sabemos e ensinar o que sabemos...
[]s
valeu cara, e como diz o meu amigo léo.. estamos aqui pra passar o conhecimento que outros amigos nos passaram! :D
mudei muito, aprendi muito amadureci muito desde que entrei no fórum, e devo muito aos meus amigos daqui! obrigado! :D
ainda faltam muitos dias, mas vamos terminar essa gaiola! valeu galera!! :D
Gostei do estilo da sua Gaiola, bem Hard Core rsrsr, to começando a minha vou fazer no estilo da FX da Ford, sobre o chassi de uma brasilia, sou desenhista projetista se vc quiser ajuda com auto cad ou catia me fala, tenho uma duvida uso ou ñ o tubo do chassi fica mais facil ou vai complicar de mais ter que fazer todo mecanica?
Abraço
Gomes
cara eu ia usar o tubo pois ajudaria em umas coisas.. mas o potencial é muito pequeno... não pode ser 4x4 de maneira fácil (tem q fazer mta adaptação e nem sempre dá certo!) se for um 4x2, a maneira mais fácil é a de manter o varão central como conseguimos ver em inúmeros projetos aqui no fórum..
eu pessoalmente farei um novo tipo de gaiola assim que terminar essa, e desenha-la no cad/rhino/catia (eu tbm sei desenhar ;D) e faze-la 100% no pc daí eu passo pra prática! >D
pois é, tiver alguma outra dúvida.. estamos aqui! :D
Obrigado, cara!
Mas vou ter que reformar o chapeu de napoleão ta detonado, assim que eu tiver um projeto definido vou abrir um topico para postar fotos e o projeto.
Falow:concordo:
iai galera !
ja comessei a agir
corri atras de umas variant aqui e nao achei
achei entao um fusca u cara quer 200 reais nele sem o motor
e ta sem documento
compenssa ou nao?
Orra por 200 eu comprei um chassi , pelo fusca todo vale sim
documento a gaiola já não tem mesmo ... manda bala e corre atrás
que assim que se faz
[]'s
cara vo compra esse fusca entao
e vcs vao mi ajudar
eu ja procurei pa todo lado nesse forum aki pa ve como eu comesso um topico e num achei
alguem mi fala ai onde eu vou para iniciar um topico pa nao atrapalhar esse
falo gente brigadao
amanha vo la pega o fusca
e posto fotos dele aki
ou no topico q eu vou fazer
mais alguem vai ter q mi ensinar ai
ahsuahsuahsuahsuahs
flw
Po meu na pagina que tem a lista dos nomes dos topicos por ex clica em gaiola ai aperece os topicos logo antes do primeiro tem ate um botao escrito novo tópico!
`franco fileppo obrigadao aprendi como fazer o topico
vou passar agora o link para que vcs acessem e me ajudem nessa nova locura que eu estou planejando XD
tinha me escquecido do link
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=76456
boa tarde o cara to loco pra v como ta o andamento da gaiola posta fotos se der
valew