É vero !!!!!!
Versão Imprimível
É vero !!!!!!
entendeu cara?
acho que entendi, vou postar agora outra foto mais de perto e vou falar o que eu acho que vc tá falando ok? vai demorar um pouquinho pq a foto é pesada e minha net é ruim hehe
Ok. vo faze um desenho e posto pra vc tbm
esta parte que é "reta" e que segura a mola na parte de cima, tem de ficar para a esquerda, está correto? se ela tem de ficar para a esquerda eu posso somente retira-la, colocar no local correto, e depois dar um pingo de solda pra segurar ela lá, e recolocar os parafusos, seria uma idéia não é?
ai oh, fiz um desenho bem grosseiro pra ver se vc entende.. fiz como se tivesse uma terceira marcha engatada.. tá vendo que os parafusos estão um pra frente e o outro para traz? e tá vendo a chapinha no meio do cambio? a parte reta pra esquerda, fazendo com que precise desnucar para baixo para engatar a ré.
vê se entende e me avisa
bem.. ela é presa junto com os parafusos está vendo?
eu acho que seria mais sensato pegar e fazer como eu falei.. hehehe
fica mais ajustado..
porque ficar cortando e soldando é muita gambiarra, e dai nem vamos saber se funciona.
se não funcionar o que vc quer fazer, vais ter que comprar outra chapinha..
vlw!
que pena, estava tão bonito hehe! mas vou fazer isso mesmo amanhã, é melhor deixar algo 100% correto do que algo cheio de gambiarras, vai que essa chapa se solta no meio de uma trilha, só vai piorar tudo.. ;S
valeu mesmo cara, não sabia pq não estava engatando a primeira.. hehe
no caso, vc sabe qual o sistema de marchas da kombi?
1 3 5
2 4 R
ou
R 1 3 5
2 4
ou sei lá ?
é a kombi com homocinéticas ano + - 98
eh
1 3
R 2 4
por isso que a chapinha precisa daquele espaco reto pra esquerda.
serve pra quando quer engatar a re vc coloque a alavanca para baixo, para a esquerda e para traz.. fazendo com que a ré engate.
essa chapinha serve pra vc nao engatar uma re en vez de uma segunda marcha.
imagina vc no meio da trilha empolgado poe uma primeira , acelera e quando vai engatar a segunda engata a ré.. que %#$%%#@
entende?
tendi então..
eh assim
1 3
2 4
e a ré só engata quando eu a empurro?
vou tentar ajustar para que a chapa fique no local de onde a chapa ficará, mais uma informação que "salvou" minha vida.. hehe
ela está engatando normalmente e muito bem pelo que eu esperava, as marchas todas.. ;D
enfim, verei como ficará e assim que possível e o mais rápido possível eu postarei o resultado aqui, valeu mesmo pela ajuda cara :D
salvou o estilo das minhas marchas heiuahoieuhae
abraço e boa noite :D