a que eu vi é uma 250 também, chega em 5 dias pra mim e utiliza gás ou o arame protegido já.. é monofásica.. ;)
procura no ml q vc acha.. abração!
Versão Imprimível
a que eu vi é uma 250 também, chega em 5 dias pra mim e utiliza gás ou o arame protegido já.. é monofásica.. ;)
procura no ml q vc acha.. abração!
Oliveira:
olha as fotos da estrutura que estou tentando fezer pra brincar de fim de semana...tava de noite depois posto mais fotos...
massa oh franco, quero muito ver a sua estrutura pronta, e mais fotos dela montada.. me manda umas fotos, e como vai ser o motor, caixa, suspensão, traçao nas 2 traseiras? mais info mais info! :D
galeeerraaa.... to meio assim oh, n sei se é bom ou se é ruim..
levei uns 2 anos projetando + comprando equipamento pra fazer a bixinha.. daí hj falando com meu pai, parece q quando eu terminar, ele vai querer ficar com ela e levar lá pra uma cidade onde ele tem terreno, pra ela ficar rodando por lá.. galera fiquei triste oh kkkk
ele falou q qndo ela ficar pronta, eu vou ficar uns 4 meses com ela +- e dpois ele vai pega-la.. mas assim, ele tbm falou q ia me dar o dinheiro pra construir outra.. daí vou ver no que esta precisa melhorar, vou ajeita-la para melhor servir pro meu pai, e vou construir a minha melhorzinha.. ;D
vou ver como vou faze-la.. estava pensando em fazer uma 4x4..
ah, a propósito, vou "ganhar" uma mig (aquela q te falei léo..) e uma viradeira de canos... estamos em negociação ainda!! kkkk
abraço pessoal! boa sorte para nós!! :D
boa noite e até amanhã! >D
Motor a ar todinho feito aki com sistema de oleo,externo inginicao
eletrinico bobina mi,capela com radiador deslocado,filtoro de oleo radiador de oleo 500ml,carburador miniprogrssivo centrla a alcool com aquecimento num coletor artezenal!
cambio de kombi moderna com bloqueio manual(artezenal feito com corrente na parte externa)
freio a disco nas 4
irs na trazeira e mc persom artezenal(balanças tubulares)na dianteira,bom tem gente que fala que mc persom so te 19cm de curso e coisa e tal mas e susp de brasa quanto tem de curso?12cm? alem de ser mais facil de acertar que uma duplo a pra que nao conheçe suspensao como eu!
traçao trazeira pneus 225/70/15 genius sem frontieira.
caixa de direçao gol a ar,servo freio gol a ar,rodas de liga 15 tala 7,5 pol,pedaleira suspensa
estrutura toda em tubos de 1,5 parede 2,25 e parede 3 em alguns postos,parabrisa vou utilizar trazeiro do gol.
ja foi feita pra acomodar motor ap poi pra uma futura venda tem essa opçao para o comprador.
no proximo acesso ao topico posto fotos do estado atual!
abraços!
galeeerraaa, olha o buuuxo.. kkkk
os pneus chegaram, tirei as fotos (estou no trabalho agora, eu estava ajudando a supervisionar a virada de um bloco do fundo de um navio de umas 40 toneladas, mas o guindaste deu problema kkk e aqui estou) mas os mesmos estão MUITO largos, vou ter que por um alargador nas rodas pois as mesmas vão encostar no suporte do amortecedor se ficarem assim.. hoje a noite vou lixar os aros de ferro e vou pinta-los (bem de noite mesmo, tomara que não reclamem!) e amanhã de manhã vou atrás do alargador para colocar nas rodas dianteiras, já fiz o suporte para a direção, está uns 60% pronto, pois tenho de soldar no lugar e ver se ficou reto e fazer os ajustes.. ainda falta a parte traseira + colocar as rodas nos lugares + painel + "chapear" a gaiola e depois só jatear de areia, colocar o suporte da placa de proteção, pintar, etc~etc~
"só" isso..
assim que der eu posto fotos!! abração galera e valeu pela ajuda!
aqui vão as fotos dos pneus como prometi.. ;D
alargador needed.. tentar achar um amanhã..
Marcelo obrigado por melhorar a foto!
flavio ainda nao fiz o bloqueio so tenho o projeto em mente!
estou meio atarefado e nao pude mexer mais na gaiola,esta do jeito que estava nesta foto ainda,quando progredir eu posto mais imagens,so pude fazer as bandeijas!
belos pneus oliveira,é isso ai vamos que vamos!
abraços
Oliveira só de encostar os pneus na estrutura ja mudou tudo... belos pneus e uns dos modelos mais eficientes para off-road, bela escolha
Abraços, Leo