hum.. passei em duas lojas de parafusos e não são muito boas.. não achei metade das coisas que queria.. quero uma loja com um pouco de desconto que o vendedor agilize e que tenha o material todo que eu preciso.. ;S
hoje é meu aniversário! :dance: não farei nada na gaiola até o fim de semana.. mas já liguei pra uma fornecedora de aço daqui da minha cidade e ela disse ( o que eu te falei na mp léo) que o aço que elas tem é 1008.. :D vai dar certo!
2 medida externa 59,90 peso em kg para 2mm de parede 17,78 para 2,25mm de parede 20,00 e para 2,65mm de parede 23,56..
vou usar 4m de 2pol na parte principal do chassi (tenho de comprar o tubo com 6m) fazer entre a suspensão dianteira e a parede da barra de torção traseira 2m de distância (+- uns 2,30m entre os pneus), acho que pra mim é o ideal..
falta dar uma maquiada na traseira da kombi (cortar os ferros que não vou precisar e passar os jatos de água para limpá-la ), trocar o óleo da caixa de marcha, do motor (quando eu recebe-lo), soldar o chassi principal, trocar os 4 pivôs dianteiros, levar a frente para um soldador para ele ajeitar uma parte que está comida, trocar os dois rolamentos dianteiros, trocar os dois cilindros de freio a tambor traseiro (as lonas e todo o conjunto estão só o filé), trocar a graxa das homocinéticas porque estão cheias de areia, comprar as arruelas dos parafusos das homocinéticas, comprar os 4 pneus e colocar nos lugares devidos :P, achar um local que me dobre os canos por um preço legal! :D e o resto com o tempo..
esperando mais é dar as férias.. passar umas provas que vou ter essa próxima semana para poder continuar com tudo a construção da gaiola! :D
abração galera!