claro que permito, aliás eu vou esperar ansioso pela foto!!! :D
galera, seguinte.. tinha tirado a bateria da tr4 pra por na gaiola pra funcionar, daí fiquei sem viatura para comprar as peças, meu pai estava aqui perto e o chamei pra ir na loja de peças, chegando lá, tive de comprar a bomba de combustível, o filtro de combustível e tal.. fui do lado da loja num "mecanico" e pedi pro cara dar uma olhada cmg no carburador (é um daqueles originais) quando agente abriu, tinha 1kg de areia (não literalmente), tava tudo froxo, tudo comido, etc~etc~
daí mostrei pro meu velho, e agente procurou outro bura por lá, e não tinha.. o cara tinha acabado de vender um weber por 200 conto.. ;/
acabou que meu pai comprou o original da solex do fusca por 300 pq ele disse que já era torque demais pra gaiola (bixin..) e agora?!
vou ter de deixar o motor 100% "original" por causa do bura, q q eu faço??
vou comprar um turbo compressor do fiesta mas aqui eu não achei em lugar algum, e já fui em 60% das oficinas conhecidas, vou começar a ir em oficinas de preparação pra ver se acho..
amanhã eu vou pegar a bateria, por o bixin pra andar, cortar as chapas (tive de arrumar a bagunça que estava a "oficina" hoje, pq a minha mãe não tava gostando de como as ferramentas estavam.. uiehaieuha
ngm entendia a minha organização, mas eu achava tudo! :S
abraços galera, e depois eu posto fotos do bura novo + bomba + bateria + chicote do módulo (não esqueci viu léo!!)
abraços e valeu por acompanhar galera!