x
Convex Datacenter
Página 29 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 337 a 348 de 546

Tópico: Gaiola "Sauron"

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

claro que permito, aliás eu vou esperar ansioso pela foto!!!

galera, seguinte.. tinha tirado a bateria da tr4 pra por na gaiola pra funcionar, daí fiquei sem viatura para comprar as peças, meu pai estava aqui perto e o chamei pra ir na loja de peças, chegando lá, tive de comprar a bomba de combustível, o filtro de combustível e tal.. fui do lado da loja num "mecanico" e pedi pro cara dar uma olhada cmg no carburador (é um daqueles originais) quando agente abriu, tinha 1kg de areia (não literalmente), tava tudo froxo, tudo comido, etc~etc~

daí mostrei pro meu velho, e agente procurou outro bura por lá, e não tinha.. o cara tinha acabado de vender um weber por 200 conto.. ;/

acabou que meu pai comprou o original da solex do fusca por 300 pq ele disse que já era torque demais pra gaiola (bixin..) e agora?!

vou ter de deixar o motor 100% "original" por causa do bura, q q eu faço??

vou comprar um turbo compressor do fiesta mas aqui eu não achei em lugar algum, e já fui em 60% das oficinas conhecidas, vou começar a ir em oficinas de preparação pra ver se acho..

amanhã eu vou pegar a bateria, por o bixin pra andar, cortar as chapas (tive de arrumar a bagunça que estava a "oficina" hoje, pq a minha mãe não tava gostando de como as ferramentas estavam.. uiehaieuha

ngm entendia a minha organização, mas eu achava tudo! :S

abraços galera, e depois eu posto fotos do bura novo + bomba + bateria + chicote do módulo (não esqueci viu léo!!)

abraços e valeu por acompanhar galera!

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    ow, alguém já viu algum post sobre a adaptação do blower no motor a ar 1600??

se sim, posta aqui o link por favor, eu to procurando e até agora não achei.. abraços!

Não tenho o link , mas tem muito sobre isso no fusca4ever , com várias maneiras de adaptar e carbura duplo ou simples .
    Mais tarde posto a foto hehe
    []'s

vc coloca um blower no carbura original não vai adianta muita coisa...
    o carbura não vai ter volume suficiente pra alimentação do blower...teria q trocar o carburador ou colocar dupla...sei la, mais no original não acho que vale a pena...
    aqui no fórum tem um cara do RS que fez uma Fusca com blower...la sim eu botei fé...da uma procurada em "Fusca Extreme 3" algo assim...
    falow
    Troller 3.0 2011

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    e depois eu posto fotos do bura novo + bomba + bateria + chicote do módulo (não esqueci viu léo!!)
    Num entendi Oliveira?

A bomba que você comprou é mecânica?

Eu não acho tão legal assim o blower, prefiro muito mais um turbo ou no seu caso a adaptação mais simples seja a simples instalação de um motor AP.

Se eu fosse você curtia a gaiola com este motor mesmo (original) e caso sentisse falta de torque, passaria para um AP 1.8 ou até um 2.0

[]s
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Fica bom sim !

Citação Postado originalmente por salvatti Ver Post
    vc coloca um blower no carbura original não vai adianta muita coisa...
    o carbura não vai ter volume suficiente pra alimentação do blower...teria q trocar o carburador ou colocar dupla...sei la, mais no original não acho que vale a pena...
    aqui no fórum tem um cara do RS que fez uma Fusca com blower...la sim eu botei fé...da uma procurada em "Fusca Extreme 3" algo assim...
    falow
    Olha Salvatti ja vi um fusca 1300 com o eaton 24 (fiesta) e confesso que fiquei surpreso , claro que foi uma adaptação precisa e calculada , porém com carburador original mesmo , e olha que andava muito além do que um 1600 dupla original ...
    Se quiser botar pra ferver basta uma solex 40 !
    No caso do Baja extreme 3 , eu creio que aquele detroit esteja muito além do motor , já que é um charger para 6cc em diante , talvez seja um dos motivos da dificuldade deles em acertar o carro hehe .
    []'s

Rápida observação :
    Para carburação simples com blower substituir o venturi pelo do chevette de 35 mm .

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    é mecânica sim!

é pq meu pai comprou o carburador original novo + bomba mecanica nova..
    daí vou postar foto disso, e das outras coisas que fiquei de postar.. ainda tenho de achar o carregador da câmera pra poder depois tirar as fotos e passar.. abraços!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Blz, é que li em um outro post seu que iria comprar bomba elétrica mais para adaptar na carburação nem compensa, é melhor a mecânica mesmo.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    aqui vão as fotos que falei.. tem uma da bateria, da tubulaçao do freio que ainda não terminei (está horrível, tomara que funcione), do motor que acabei de dar uma pinturinha com spray preto, da fiação, do bura, etc~
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-dsc00210.jpg   Gaiola "Sauron"-dsc00211.jpg   Gaiola "Sauron"-dsc00212.jpg   Gaiola "Sauron"-dsc00213.jpg   Gaiola "Sauron"-dsc00214.jpg  

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    aqui vão as fotos que falei.. tem uma da bateria, da tubulaçao do freio que ainda não terminei (está horrível, tomara que funcione), do motor que acabei de dar uma pinturinha com spray preto, da fiação, do bura, etc~
    Manda mais algumas fotos da gaiola..
    pra gente ter uma idéia de como tá ficando...
    gostei dos pneus.

abraço

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    O que é aquele interuptor que tem na primeira foto no carburador?

é tipo um afogador eletronico?

abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem