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Tópico: Gaiola "Sauron"

  • #409
    Usuário Avatar de vinijost
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    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    Como assim?!
    Não dá pra acessar o video que vc postou..

    tenta postar denovo..

    acho que tá com o endereço errado.


    Abrass

  • #410
    Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Cara se eu botar o motor agora ela desmancha ahahah
    Ainda não ta com as soldas definitivas , apenas ponteei com a elétrica pra poder levar até a rua de cima onde tem solda mig !
    Daí sim quero botar meu 1600 que ta chegando perto dos 100 hp só com aquelas preparações que eu postei !
    Agora esse lote deve valer a pena sim , de 3 vw dá pra fazer uma gaiola chique !!
    []'s
    e aew chuck onde tao estas preparaçoes de motor 1600 perto de 100 cv to curioso,gosto de vw a ar e de suas opçoes!

  • #411

  • #412
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    Chuck, acho que não esta pág não, a receita que você cita esta em outro lugar...neste tópico mesmo.

    Dificil vai ser tirar 100 cv desse motor com esta preparação, será que chega a 100cv???

    []s
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  • #413
    Verdade Léo copiei o link errado rsrs ...
    Cara também não levava tanta fé assim na receita , até tinha um 69 com esse setup e só foi beirar esse hp depois com as webber , talvez com umas solex 40 fique bom também , mas como a gente sabe só colocando no dino pra ter certeza .
    []'s

  • #414
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    eu tinha enviado o vídeo via celular, e ao copiar o link deu errado.. hehe

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=SqHIlhVJuaE[/ame]

    abraços!

  • #415
    Usuário Avatar de vinijost
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    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    eu tinha enviado o vídeo via celular, e ao copiar o link deu errado.. hehe



    abraços!
    Show de bola.

    só parece que o arranque tá apanhando pra girar o motor.

    será que não tá com as buchas de bronze gastas/folga?

    Valeu!

    Abraços

  • #416
    Usuário Avatar de leobnaval
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    Legal heim Oliveira, da até gosto ver o motor na gaiola e funcionando...

    Como disse o amigo parece tar girando pesado mesmo, espera rodar um pouco com o motor já que ele foi retificado, para ver se melhora a partida se não melhorar é bom dar uma revisada no motor de partida e suas buchas.

    Abraços, Leo
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  • #417

    Gostei !!!


    Oliveira baita motorzão inteiro o seu subindo de giro legal !!!
    É isso ai vai acertando aos poucos jaja ta rodando
    []'s

  • #418
    Usuário Avatar de oliveiraideal
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    pois é.. é o motor de arranque mesmo, o pobre está pra lá de bagdá! hehe

    hoje (agorinha) terminei a parte de direção, fiz tudo e só falta soldar o suporte da direção no lugar porque não achei mais eletrodos..

    valeu galera.. e sim, falta "amaciar" o motor ainda.. acho que comprarei um bocado de gasolina e vou deixa-lo funcionando ali ehehe.. abraço!!

  • #419
    Se for fazer isso bota uns dois ventiladores nele pra ajudar no arrefecimento
    []'s

  • #420
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    Oliveira o amaciamento ideal, deve ser feito com o motor com carga ou seja rodando com a gaiola e não deixa-lo funcionando sem carga.
    Mas não se deve forçar o motor (exigir tudo dele) e nem atingir rotação muito próxima a máxima, isso pelo menos pelos 1ºs 1.500km.

    Ou seja pode rodar com a gaiola normal, só não atinja alta rotação, ou exija muito a ponto de ele esquentar de mais.
    E utilize um bom óleo (motor a ar aceita qualquer lubrificante de marca reconhecida de hoje em dia) e faça as trocas no tempo certo especialmente após a retifica o motor acaba soltando pequenas particulas de usinagem e assentamento, por isso é fundamental um troca de óleo precoce após a retifica. Ainda mais pelo motor não ter filtro de óleo.


    []s, Leo
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