Cara se eu botar o motor agora ela desmancha ahahah
Ainda não ta com as soldas definitivas , apenas ponteei com a elétrica pra poder levar até a rua de cima onde tem solda mig !
Daí sim quero botar meu 1600 que ta chegando perto dos 100 hp só com aquelas preparações que eu postei !
Agora esse lote deve valer a pena sim , de 3 vw dá pra fazer uma gaiola chique !!
[]'s
e aew chuck onde tao estas preparaçoes de motor 1600 perto de 100 cv to curioso,gosto de vw a ar e de suas opçoes!
Verdade Léo copiei o link errado rsrs ...
Cara também não levava tanta fé assim na receita , até tinha um 69 com esse setup e só foi beirar esse hp depois com as webber , talvez com umas solex 40 fique bom também , mas como a gente sabe só colocando no dino pra ter certeza .
[]'s
Legal heim Oliveira, da até gosto ver o motor na gaiola e funcionando...
Como disse o amigo parece tar girando pesado mesmo, espera rodar um pouco com o motor já que ele foi retificado, para ver se melhora a partida se não melhorar é bom dar uma revisada no motor de partida e suas buchas.
Oliveira o amaciamento ideal, deve ser feito com o motor com carga ou seja rodando com a gaiola e não deixa-lo funcionando sem carga.
Mas não se deve forçar o motor (exigir tudo dele) e nem atingir rotação muito próxima a máxima, isso pelo menos pelos 1ºs 1.500km.
Ou seja pode rodar com a gaiola normal, só não atinja alta rotação, ou exija muito a ponto de ele esquentar de mais.
E utilize um bom óleo (motor a ar aceita qualquer lubrificante de marca reconhecida de hoje em dia) e faça as trocas no tempo certo especialmente após a retifica o motor acaba soltando pequenas particulas de usinagem e assentamento, por isso é fundamental um troca de óleo precoce após a retifica. Ainda mais pelo motor não ter filtro de óleo.