estou começando o projeto como compra de material.. as duas primeiras coisas que eu comprarei serão os diferenciais.. depois a caixa de transferência.. e eu partirei daí.. depois o cambio chevette totalmente revisado.. os cardãns.. tirarei as medidas e vamos por aí..
meu pai está vendendo a casa que moramos.. daí vai rolar um investimento de 10k na oficina + peças para reboque + peças pro triciclo que vou fazer também..
enfim, começar uma montadora ;P
prioridades :
1 - terminar 100% a gaiola
2 - terminar o reboque e viciar com a gaiola
3 - comprar material pra oficina
4 - fazer o triciclo com um box 1.6 mesmo.. talvez eu substitua o motor da minha gaiola pelo ap 2.0 16v e coloque o box na gaiola.. então comprarei aqueles kits completos de adaptação.. trocarei os freios por freios à disco (merece, não consigo freiar direito a gaiola.. ainda não sei o porquê.. acho que as lonas ainda não "acentaram" + vou resolver isso logo..) e soh..
haja dinheiro, tempo, paciência,...., pq amor não falta! Graças a Deus!!
abraço galera!!
logo logo (fim de semana) postarei umas fotos da gaiola já recebendo a pintura.. foram 4 peças principais.. as duas laterais, o teto e a frente + painel (se juntam em uma peça só..) .. daí falta "embelezar" por dentro da gaiola e pronto..