x
Convex Datacenter
Página 43 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3334353637383940414243444546 ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 546

Tópico: Gaiola "Sauron"

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Humm, que blz ter um tio desses hehehehe

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    pessoal.. estou baixando o A-Da .M.S"CA"R (mascarando o nome ehaioeha) aqui.. são uns 480 mb.. vou testar e se ele funcionar eu posto no rapidshare com outro nome para vocês.. dizem que é de fácil aprendizagem.. e que ficaria bem legal algo bem dimensionado.. penso em fazer a minha próxima gaiola não pra ficar bonita que nem essa agora.. mas sim pra ficar leve e fortíssima.. começando com a compra de um motor ap 2.0 16v junto com a caixa de marcha 4m do chevette + platô + disco + flange, fabricando o berço do motor.. usando na traseira suspensão de braço semi-arrastado com molas helicoidais e colocando dois diferenciais do omega com uma caixa de transferência do niva ou do vitarinha mesmo.. não sei.. começarei depois de terminar o reboque.. a gaiola está funcionando direitinho jah, só falta o cara da fibra terminar o serviço dele porque da ultima vez levei tanta areia na cara que não queria nem tentar novamente.. kkkk

estou começando o projeto como compra de material.. as duas primeiras coisas que eu comprarei serão os diferenciais.. depois a caixa de transferência.. e eu partirei daí.. depois o cambio chevette totalmente revisado.. os cardãns.. tirarei as medidas e vamos por aí..

meu pai está vendendo a casa que moramos.. daí vai rolar um investimento de 10k na oficina + peças para reboque + peças pro triciclo que vou fazer também..

enfim, começar uma montadora ;P

prioridades :
    1 - terminar 100% a gaiola
    2 - terminar o reboque e viciar com a gaiola
    3 - comprar material pra oficina
    4 - fazer o triciclo com um box 1.6 mesmo.. talvez eu substitua o motor da minha gaiola pelo ap 2.0 16v e coloque o box na gaiola.. então comprarei aqueles kits completos de adaptação.. trocarei os freios por freios à disco (merece, não consigo freiar direito a gaiola.. ainda não sei o porquê.. acho que as lonas ainda não "acentaram" + vou resolver isso logo..) e soh..

haja dinheiro, tempo, paciência,...., pq amor não falta! Graças a Deus!!

abraço galera!!

logo logo (fim de semana) postarei umas fotos da gaiola já recebendo a pintura.. foram 4 peças principais.. as duas laterais, o teto e a frente + painel (se juntam em uma peça só..) .. daí falta "embelezar" por dentro da gaiola e pronto.. abraços!!

que parada e essa oliveira, de A-Da .M.S"CA"R ?? não saquei, sério mesmo..

é um programa?

Twitter ...

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    pessoal.. estou baixando o A-Da .M.S"CA"R (mascarando o nome ehaioeha) aqui.. são uns 480 mb.. vou testar e se ele funcionar eu posto no rapidshare com outro nome para vocês.. dizem que é de fácil aprendizagem.. e que ficaria bem legal algo bem dimensionado.. penso em fazer a minha próxima gaiola não pra ficar bonita que nem essa agora.. mas sim pra ficar leve e fortíssima.. começando com a compra de um motor ap 2.0 16v junto com a caixa de marcha 4m do chevette + platô + disco + flange, fabricando o berço do motor.. usando na traseira suspensão de braço semi-arrastado com molas helicoidais e colocando dois diferenciais do omega com uma caixa de transferência do niva ou do vitarinha mesmo.. não sei.. começarei depois de terminar o reboque.. a gaiola está funcionando direitinho jah, só falta o cara da fibra terminar o serviço dele porque da ultima vez levei tanta areia na cara que não queria nem tentar novamente.. kkkk

estou começando o projeto como compra de material.. as duas primeiras coisas que eu comprarei serão os diferenciais.. depois a caixa de transferência.. e eu partirei daí.. depois o cambio chevette totalmente revisado.. os cardãns.. tirarei as medidas e vamos por aí..

meu pai está vendendo a casa que moramos.. daí vai rolar um investimento de 10k na oficina + peças para reboque + peças pro triciclo que vou fazer também..

enfim, começar uma montadora ;P

prioridades :
    1 - terminar 100% a gaiola
    2 - terminar o reboque e viciar com a gaiola
    3 - comprar material pra oficina
    4 - fazer o triciclo com um box 1.6 mesmo.. talvez eu substitua o motor da minha gaiola pelo ap 2.0 16v e coloque o box na gaiola.. então comprarei aqueles kits completos de adaptação.. trocarei os freios por freios à disco (merece, não consigo freiar direito a gaiola.. ainda não sei o porquê.. acho que as lonas ainda não "acentaram" + vou resolver isso logo..) e soh..

haja dinheiro, tempo, paciência,...., pq amor não falta! Graças a Deus!!

abraço galera!!

logo logo (fim de semana) postarei umas fotos da gaiola já recebendo a pintura.. foram 4 peças principais.. as duas laterais, o teto e a frente + painel (se juntam em uma peça só..) .. daí falta "embelezar" por dentro da gaiola e pronto.. abraços!!
    MD Adams/Car software simulation.

hehehe

Triciclo , meu sócio aqui faz frente Springer modelo harley antiga e o chassis tudo gabaritado e alinhado perfeitamente com as medidas que precisar .
    Qualquer coisa que puder ajudar tamos aí

foto

Tentarei anexar uma foto dele , quem sabe me animo também pra fazer um
    O cara é bem detalhista , a gaiola jarula (motor a ar central) é dele , valeu .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-susp-insync-016.jpg  

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por chuck Ver Post
    Tentarei anexar uma foto dele , quem sabe me animo também pra fazer um
    O cara é bem detalhista , a gaiola jarula (motor a ar central) é dele , valeu .
    chuck, tem mais fotos..

tem fotos daquela gaiola la atraz.. pelo que vejo usa as torres do gol atraz..

Abrass

Tem algumas fotos no meu tópico gaiola made in nóis , ela usa amortecedor dianteiro com molas traseiras de saveiro quadrada , a torre é usinada mesmo .
    Abrasss

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Acabei mais ou menos a parte da fibra.. falta o contorno do para brisas e uns detalhes pequenos dentro da estrutura.. daí beleza né? tirei as laterais.. soldei os apoios, na frente também.. tirei.. dai fui dar uma volta.. e percebi que quando eu engato a 1ª ela fica pulando, desengata sozinha, e faz um barulho.. ¬¬ e ela fazia isso desde sempre.. eu nunca percebi, mas hoje meu pai olhou comigo e ela está bem pior.. e outra.. o freio estava freiando bem pouquinho (não sei o motivo, as ligações estão todas certas.. sangrei o freio normalmente e não presta!) daí pedi pro meu pai chamar o primo dele que entende de carros (tem uma oficina..) e vai olhar como está o estado da gaiola.. estarei viajando amanhã pra gramado e só vou voltar daqui pra sábado que vem.. daí na volta eu digo como está o status, e se dá pra ajeitar... etc.. abraços!

Usuário
    Entrada
    17/05/2004
    Local
    Além Paraíba/MG
    Oliveira, dá uma olhada no conduite do cabo de embreagem, aquele que o cabo passa entre o chassi a o câmbio, se ele ficar reto o carro pula e até escapa as marchas. Ele tem que ter uma leve curvatura para baixo. Para experimentar calça a ponta do conduite com uma porca por exemplo, se funcionar vc mandar tornear um calço. Abraços.
    4X4 Brasil

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    nao pus conduíte algum.. estava somente o cabo de aço passando reto esterçado para a embreagem.. o primo do meu pai falou a mesma coisa que você disse.. nunca ia adivinhar que seria isso.. eiuahieua abraços!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem