x
Convex Datacenter
Página 20 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 546

Tópico: Gaiola "Sauron"

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

pois é galera, na frente a suspensão está meio assim, e vou fazer isso mesmo..

tem pouquíssimo peso na frente, vou ter de inverter as rodas porque senão vai pegar.. não tem para onde correr.. até com o espaçador ela vai pegar.. as rodas traseiras estão muito para fora em comparação com a dianteira (pelo que eu tinha visto antes) mas invertendo vai ficar filé..

termino amanhã o suporte da caixa de direção, e de lixar os aros de ferro.. poxa, minha mão está acabada por causa do solvente, usei luvas mas nem adiantou.. kkk e tem uma roda que estava mto ruim, pq ela tava com massa.. tinha quebrado e como ela estava com um pneu, não deu pra ver isso, fui num fv aqui perto e comprei o aro.. e adivinhem.. achei outro fusca por 800 reais, com documento, suspensão direita, funcionando, 1600, e mto forte (nem se compara), pense que fiquei com raiva.. kkk

tinha uma kombi na frente, cortada para ser "morta" com a suspensão que eu comprei também.. acho que o cara entregava susp tras + caixa marcha + fusca por uns 1.5k

fiquei pouco puto.. iuehaouehoaiuhe

dá vontade de comprar pra deixar aqui em casa pra quando for fazer outra gaiola o/ é isso mesmo..

abração galera, assim que der eu posto mais fotos!

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    diga lá galera..

hoje terminei de lixar, tirar a ferrugem, e etc dos aros e comecei a pinta-los..

foi algo diferente.. pense que eu "esculhambei" tudo..
    passei a tinta de proteção meio perto, acabou a "parelha", e resolvi não pintar propriamente dito hoje, pois estava ventando muito e estava com cara de que ia chover.. e eu também tinha que rever os conceitos de pintura.. kkkk

acho que jajá vou lá pintar os benditos aros, pois segunda-feira vou querer que o cara já coloque os pneus no lugar, para saber se terei de serrar algo, etc etc..

enfim, vamos que vamos!

p.s.: acabei de ver o velozes e furiosos 4.. na parte final tinha uma caminhonete 4x4 com susp duplo a na dianteira, uma caminhoneta branca que acabou capotando.. pense numa pena ;/ poderiam ter me dado.. aieuhoiauhe

abraços!

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    aqui vai uma foto do banco que comprei por 325.. 100% sem dinheiro agora, e dar uma "parada" na construção, semana de provas + sem dindin = só mão de obra..

ainda tem muito ajuste para fazer, e vou dar uma aproveitada quando acabarem as aulas para terminar a gaiola.. e vai dar certo, se deus quiser..

abraço galera!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-foto0334.jpg  

muito bonito o banco vai fica chapado na gaiola...

só aconselho fazer um furo na parte de baixo dele pq se não vai fica agua empoçada nele quando vc passa em um atoleiro
    essa é a minha opinião

de resto ta muito linda e bem feita a gaiola poe uma foto dela inteira
    pra gnt ver

primeira auto escola que da aula pratica com gaiola hehehehe

ate mais

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    aew galera, no trabalho deu um tempinho aqui, dai estou meio que sem fazer nada e resolvi projetar a minha gaiola com as medidas que tenho de cabeça..

estou fazendo-a aqui no rhinocerus.. assim que estiver "acabando" ou algo do gênero, eu vou mandar pra vocês o projeto em 3d..

algo mais ou menos o que ela deve ficar.. >D
    abraços!!

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    galeerraaa...

news:

minha esmerilhadeira quebrou, pintei um pouco errado um dos aros da frente (ficou um pouco com a cor da base que é branca, mas mal da pra ver, vou tentar pegar só um pouco da tinta que eu tenho ainda + 1 litro e pintar, tomando cuidado pra proteger o pneu inteiro pra não dar o contraste.. hehe)

hoje fui lá na apiguana e comprei uma esmerilhadeira grande, profissional, daquelas de + de 1000 watts (exagero mas também quero é ver quebrar agora..)

e comprei também duas camaras de ar para os pneus da frente pois os aros são de fusca e são muito finos.. 50 conto cada uma, mas são super reforçadas, tomara que não deem problemas..

enfim, aqui vao tres fotos da bixona e de como está ficando.. p.s.: vou ajeitar a parte de trás, não me toquei que iria ficar tão inclinado desse jeito.

léo, me dá uns conselhos se possível? eu vou tentar ajeitar a suspensão dianteira, pois ela está "pegando" no pneu quando faço a curva para a direita e quando faço para a esquerda ela está "normal" em comparação..

a altura da dianteira está de apenas 33cm e a da traseira está a 44cm do chão.. quero aumentar a altura da dianteira, vou ter que cortar uma parte pois o pneu também vai pegar, e quero umas dicas de como aumentar a altura da suspensão, de como dar um "jeito" pra suspensão não pegar mais...

a parte traseira eu deixarei como está, só mudarei pra freio à disco daqui a uns meses, quando mudarei os 4 freios para disco, deixando somente uma furação, e vai ser quando eu vou emplaca-la

abraços galera!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-foto0340.jpg   Gaiola "Sauron"-foto0341.jpg   Gaiola "Sauron"-foto0342.jpg  

Usuário
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    rio claro/SP
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    galeerraaa...

news:

minha esmerilhadeira quebrou, pintei um pouco errado um dos aros da frente (ficou um pouco com a cor da base que é branca, mas mal da pra ver, vou tentar pegar só um pouco da tinta que eu tenho ainda + 1 litro e pintar, tomando cuidado pra proteger o pneu inteiro pra não dar o contraste.. hehe)

hoje fui lá na apiguana e comprei uma esmerilhadeira grande, profissional, daquelas de + de 1000 watts (exagero mas também quero é ver quebrar agora..)

e comprei também duas camaras de ar para os pneus da frente pois os aros são de fusca e são muito finos.. 50 conto cada uma, mas são super reforçadas, tomara que não deem problemas..

enfim, aqui vao tres fotos da bixona e de como está ficando.. p.s.: vou ajeitar a parte de trás, não me toquei que iria ficar tão inclinado desse jeito.

léo, me dá uns conselhos se possível? eu vou tentar ajeitar a suspensão dianteira, pois ela está "pegando" no pneu quando faço a curva para a direita e quando faço para a esquerda ela está "normal" em comparação..

a altura da dianteira está de apenas 33cm e a da traseira está a 44cm do chão.. quero aumentar a altura da dianteira, vou ter que cortar uma parte pois o pneu também vai pegar, e quero umas dicas de como aumentar a altura da suspensão, de como dar um "jeito" pra suspensão não pegar mais...

a parte traseira eu deixarei como está, só mudarei pra freio à disco daqui a uns meses, quando mudarei os 4 freios para disco, deixando somente uma furação, e vai ser quando eu vou emplaca-la

abraços galera!
    amigo, axo melhor vc montar o motor e restante das peças primeiro pq axo que a trseira vai abaixar bastante e igualar com a frente... a frente ja ta bem alta, ficou mto bom... se colocar alargadores na frente vc joga as rodas uns 40mm mais pra fora e depois vc regula o fim de curso da caixa de direção nos batentes...

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Oliveira ta ficando bonito heim...

Quanto a altura da susp. como disse o genheiro, você só vai poder mecher ou alterar algo depois de pronta pois com o peso do motor e câmbio a tras. vai dar uma baixada e depois você vê a necessidade de alterar algo e quanto alterar.

Quanto ao pneu raspando ou um lado pegando e o outro não, você poderia tirar algumas fotos de cima do pneu para ver em que parte da gaiola esta pegando?

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    assim que eu voltar, se der tempo, eu tiro as fotos e posto aqui..

mas os cravos internos do pneu estao pegando no suporte do amortecedor dianteiro, na parte que o amortecedor é encaixado (superior) é porque esse pneu é MUITO largo e o aro é muito pra dentro.. estou pensando em inverter o aro, não vai precisar mudar nada se eu fizer isso..

o suporte da direção eu dei uns pontos de solda pra ver se ficaria bom, e acabei deixando os pontos muito fortes hehe.. vou ter que esmerilhar um pouco pra poder retirar o suporte, e depois desbastar para ficar legal.. vou comprar essa semana as chapas que usarei na gaiola, no assoalho serao duas chapas, uma superior e uma inferior sendo a inferior de 1,75mm e a superior de 0,70mm e as outras duas chapas que colocarei na "flandagem" da gaiola sera de 0,70 ou nessa faixa.. esperar receber o resto do salário para poder comprar.. hehe

abração galera!!

e se possível, dicas para não ter de inverter as rodas.. valeeu!

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Para não ter que inverter as rodas: trocar as rodas, usar espaçadores, mudar o suporte do amortecedor diant., etc.

Fui até ver no meu chassi e vi que o meu pneu 215/75 R15 deu certinho na diant. não vai raspar em nada nem mesmo com a susp. trabalhando hehehehe

Acabando este semestre da facul acho que vou dar uma acelerada no projeto que esta parado a 1 ano faltava R$$$

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    eh.. o meu são dois pneus 235/75 r15.. daí estão raspando no suporte.. estou pensando em mudar o local do suporte mesmo.. só não sei se vai valer muito a pena pois vai ser mais uma adaptação.. e se eu mudar o sentido das rodas dianteiras, talvez mude o da traseira também pois elas também estão muito perto da suspensão.. não vão raspar mas seria melhor um pouco mais de distância..

em questão a espaçadores, eu coloquei os parafusos normais na dianteira + entre os aros e o tambor de freio eu coloquei umas porcas bem grossas, algo em torno de uns 5 cm, pois os espaçadores que eu achava aqui eram uns 100 reais o par e não davam nem conta de uns 2 cm de espaçamento.. dai resolvi comprar as 4 porcas e colocar no lugar.. em questão à quebrar e essas coisas assim, acho que não vai ter muito problema.. e em questão de regularizar, se eu for por a gaiola para regularizar, eu vou primeiro comprar ou somente por outro conjunto de pneus bem menores, e acho que não terão problemas em fazer curvas.. a caixa de direção estou usando a do celta

abraços galera!

Banido
    Entrada
    20/05/2010
    Já imaginei outra solução para você usar esses pneus ... fazer 2 flanges com espaçadores soldados nela e , esses espaçadores com rosca interna no caso a mesma da parafusagem da roda parafusando tudo junto e sem problema nenhum de quebrar , no caso é tipo aqueles alargadores para fusca de 5 furos , uma peça bem rara de achar mas dá pra fazer tranquilamente , tomara que ajude , falou !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem