Postado originalmente por
oliveiraideal
galeerraaa...
news:
minha esmerilhadeira quebrou, pintei um pouco errado um dos aros da frente (ficou um pouco com a cor da base que é branca, mas mal da pra ver, vou tentar pegar só um pouco da tinta que eu tenho ainda + 1 litro e pintar, tomando cuidado pra proteger o pneu inteiro pra não dar o contraste.. hehe)
hoje fui lá na apiguana e comprei uma esmerilhadeira grande, profissional, daquelas de + de 1000 watts (exagero mas também quero é ver quebrar agora..)
e comprei também duas camaras de ar para os pneus da frente pois os aros são de fusca e são muito finos.. 50 conto cada uma, mas são super reforçadas, tomara que não deem problemas..
enfim, aqui vao tres fotos da bixona e de como está ficando.. p.s.: vou ajeitar a parte de trás, não me toquei que iria ficar tão inclinado desse jeito.
léo, me dá uns conselhos se possível? eu vou tentar ajeitar a suspensão dianteira, pois ela está "pegando" no pneu quando faço a curva para a direita e quando faço para a esquerda ela está "normal" em comparação..
a altura da dianteira está de apenas 33cm e a da traseira está a 44cm do chão.. quero aumentar a altura da dianteira, vou ter que cortar uma parte pois o pneu também vai pegar, e quero umas dicas de como aumentar a altura da suspensão, de como dar um "jeito" pra suspensão não pegar mais...
a parte traseira eu deixarei como está, só mudarei pra freio à disco daqui a uns meses, quando mudarei os 4 freios para disco, deixando somente uma furação, e vai ser quando eu vou emplaca-la
abraços galera!