x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 546

Tópico: Gaiola "Sauron"

Hybrid View

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

É uma boa oportunidade mas esta mecânica é muio cara, além do sistema de susp. e transmissão não serem o forte destes veiculos, se não me engano o semi-eixo dele usa trizeta no lugar da homocinética o que acaba não aguentando muito...mas é aquela coisa tudo depende do valor pago, deve dar uma ótima gaiola, se conseguir montar o motor na tras.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    pensei a mesma coisa.. por mais "barato" que o carro esteja agora.. o barato vai sair caro.. e muito caro.. fui dar uma pesquisada e comparei uns preços.. só o radiador + bomba + alternador + .. = 1000+ R$.. enfim.. por esse preço eu compro um 1.8 ap com carburador weber aqui em fortaleza.. e ainda vem completo com nota de despachado do carro.. enfim.. vai que numa dessa aparece coisa boa..

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Terminei o reboque da gaiola.. Só falta soldar as pranchas nos lugares.. e achei dois diferenciais do omega por 600 reais (o PAR!) falei que era para a construção de um protótipo da faculdade.. e o cara abaixou consideravelmente o preço.. falei com ele pelo telefone.. vou pegar com meu tio no carro dele.. porque se eu for no meu eles não vao deixar pelo preço que me falaram no telefone.. hehe.. enfim, vou comprar esses diferenciais para construir futuramente outra gaiola.. agora uma 4x4.. com longarinas, e tudo o mais.. talvez vá começar a construir com meu amigo Nil, tudo ainda é algo a ser pensado.. a gaiola está parada.. pois estou com outros projetos na frente deste.. e tenho de colocar o bendito freio na gaiola.. e ainda quero modificar a suspensão dianteira para uma Double wishbone..

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE

Dimensionamento De Suspensões..

Para quem ainda acompanha este tópico.. aqui vai algumas apostilas que encontrei sobre dimensionamento de suspensões.. estão em anexo e foram baixados do www.ebah.com.br, não tenho nenhuma intenção de venda.. elas são propriedades de seus donos que disponibilizaram no site citado acima e provavelmente irão ajudar MUITO a todos do fórum.. abraços!
    Gaiola "Sauron" Arquivos Anexos

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    pois é galera.. sei que demorei só um pouco (demais) para arrumar só esses pequenos detalhes, e foram eles que me "lascaram" mais do que construir em si a gaiolinha.. mas finalmente terminei, hoje arrumei a questão do resto da instalação elétrica, os piscas, as luzes de ré, de freio e meia luz.. vou só colocar as tampas traseiras e mandar alguém pintar.. completar os buracos que podem entrar areia na fibra, dar uma maquiada para ficar tudo 100% e pintar.. aí é só andar.. um abraço!!

Usuário
    Entrada
    23/05/2013
    Local
    MACEIO/AL
    ficou doidera!

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pois é.. dei umas voltas com ela, gostei de como ficou.. só que eu fiz o chassi dela todo tubular e não vi o motivo de não ter feito duplo A.. e passando perto de uma oficina que faz buggy aqui em Fortaleza eu conheci um preparador de motores e um faz tudo.. aí o cara saiu de onde estava trabalhando e montou um lugar pra ele.. e eu acabei levando a gaiola pra lá.. cortei toda a parte da frente que não estava do meu agrado.. rebaixei o teto estou reabrindo as laterais pra dar um espaço maior pra mim e pro passageiro.. eu comprei várias besteiras pra ela.. uma caixa do gol bx com relação nova 7x35 (ou eh por 33.. sei que é uma que li que era ótima.. já vi por dentro e está zerada!) um motor ap 2.0 que estou gastando um pouco nele.. comprei injeção por 450 reais (completa.. só que veio com bico pequeno, vou comprar bicos do astra 2.0 que achei novos por 200 reais o jogo no mercado livre) comprei também um kit turbo de um amigo do preparador, está completo o kit.. ele teve uns problemas pessoais e me vendeu por 500 reais pq estava necessitado do dinheiro.. estou botando o cabeçote do civic 16v no motor.. esse preparador me mostrou um motor que ele tinha feito isso e esse motor estava DEMAIS! tomara que com 0,5kg de pressão ele venha apegar pelo menos 180cv...

na parte da frente to fazendo duplo A com o montante do gol.. não que não queira usar o do corcell 2, pois comprei 2 conjuntos completos da suspensão do corcell 2 + barra estabilizadora + homocinéticas das pontas por 200 reais tudo.. vou pegar amanhã.. vou postar algumas fotos do que já tirei.. mas acabei me operando quinta feira passada e estou de cama até agora.. semana q vem eu continuo o trabalho com eles lá.. deixei os caras pegarem um serviço pq só quero que façam as coisas quando eu estiver por perto pois além de aprender o que não sei não deixo que façam besteiras também.. vou colocar o painel do celta (ou é do gol.. achei um jogado perto da oficina e salvei ele.. é bem bonito e vou fazer a forma dele..)

estou refazendo a parte de trás, baixei a estrutura inteira uns 10cm, estou fazendo o suporte do tanque mais em baixo também porém com uma bela segurança para não ter problema de entrar fluidos nele no caso de atravessar rios e etc~

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    fotos de como vai ficar.. ou mais ou menos como quero que fique..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-2013-10-30-08.56.07.jpg   Gaiola "Sauron"-2013-10-30-08.58.27.jpg  

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    internet muito lenta e erro de carregamento, só coloquei 3 por vez... foi o que deu pra fazer.. abraços!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-2013-10-30-08.56.24.jpg   Gaiola "Sauron"-2013-10-30-08.57.04.jpg   Gaiola "Sauron"-2013-10-30-08.57.35.jpg  

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Não pelo áudio que tinha uma galera conversando perto, mas a bandeja está quase pronta.. vídeo de uma aí

aqui também estão algumas fotos do cabeçote que estamos adaptando.. o bixo é quase maior que o bloco do motor! pense! faltam alguns detalhes que tem que ficar precisos.. mas vai dar certo!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gaiola "Sauron"-2013-11-27-17.15.56.jpg   Gaiola "Sauron"-2013-11-27-17.15.47.jpg   Gaiola "Sauron"-2013-11-27-17.15.35.jpg  

Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Comprei uma caixa da kombi diesel por 120 reais.. :s depois posto fotos de como a gaiola esta e da caixa..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem