é.. eu fui ali em baixo, pensei pensei, tirei os dois pneus, virei e deu certinho, a largura da traseira é bem maior do que a da dianteira, vai ficar com a mesma largura com os pneus virados, vou ter só que comprar 8 parafusos cromeds pra frente e eles sendo maiores (já tinha comprado + achei que fosse usa-los normalmente e acabei trocando eles por outras coisas, vai me custar uns 40 reais)..
e eu fui tirar o suporte que eu fiz, sendo que ele não sai de forma alguma, a esmerilhadeira nao chega onde estão os pontos de solda e eu fui ligar a máquina de solda pra aumentar a amperagem e tirar com o eletrodo mesmo, e adivinhem?
a máquina de soldagem também está quebrada.. santo dia! kkkk
vou ter que comprar outra máquina de solda.. adeus chapas essa semana.. vou ver como vou me virar pra comprar essa máquina.. enfim.. socorro..
vou chamar um cara de uma oficina aqui perto, e vou pedir pra ele trazer o maçarico dele e vamos tirar o suporte, vou fixa-lo com os parafusos que iriam ficar nos pneus dianteiros.. já tenho as porcas que dariam certo nele.. só vou tirar o suporte, lixar a parte de baixo para tirar a maior parte da ferrugem, vou soldar as chapas que vou comprar uma em baixo e outra em cima, e na de cima vou soldar as 4 porcas nos locais que vão segurar os parafusos.. daí fica melhor de tirar e colocar e não fica mal soldado.. vou ver também se consigo re-pintar os aros dianteiros.. vou ver se consigo barato para o cara lixar 100% e aplicar a parelha nos aros..
ai ai ai.. daqui a uma semana ou menos vou tentar continuar o projeto.. essa quebra da máquina "quebrou" minhas pernas kkkk
abraço galera!!
cara, a solução mais barata e eficiente pra mim seria a das arruelas, mas infelizmente elas não deram certo, fui procurar por algo assim aqui e não achei, fui ver no torneiro ele disse que ia sair uns 60 conto do jeito que eu estava pensando CADA UMA, daí não vale a pena, compro é uma suspensão nova por 120 ehehe abraços!!Citação:
Codinome Vw Já imaginei outra solução para você usar esses pneus ... fazer 2 flanges com espaçadores soldados nela e , esses espaçadores com rosca interna no caso a mesma da parafusagem da roda parafusando tudo junto e sem problema nenhum de quebrar , no caso é tipo aqueles alargadores para fusca de 5 furos , uma peça bem rara de achar mas dá pra fazer tranquilamente , tomara que ajude , falou !