2 Anexo(s)
Motorização & nova gaiola..
Pessoal.. seguinte.. achei pra vender um peugeot, é um conhecido de meu tio, que tem um peugeot capotado.. não vendeu nada mas não tem mais radiador e nem nada do para choque mas tem motor completo (semi-completo) e bancos, painel.. os cambau.. por uns 1200 reais (com documentos..) enfim.. estou pensando em comprar e guardar para minha próxima gaiola.. maaas primeiro eu levarei 1 mecânico lá no peugeot pra ele olhar o que terei de comprar para trocar e/ou colocar a mais no motor.. e no cambio.. mas é o seguinte.. o carro estava funcionando, não tinha seguro.. ele capotou o carro e encostou no terreno do meu tio e pos uma lona por cima.. vou ver se meu tio não vai querer o carro.. se ele não quiser eu vou fazer uma fézinha e vou comprar.. segue foto do motor e do interior.. a propósito.. o ano do carro é 2001.. Anexo 289792Anexo 289791
3 Anexo(s)
Dimensionamento De Suspensões..
Para quem ainda acompanha este tópico.. aqui vai algumas apostilas que encontrei sobre dimensionamento de suspensões.. estão em anexo e foram baixados do www.ebah.com.br, não tenho nenhuma intenção de venda.. elas são propriedades de seus donos que disponibilizaram no site citado acima e provavelmente irão ajudar MUITO a todos do fórum.. abraços!