Powered by vBulletin

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/08/2012, 10:51
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    belo projeto Jr e Rodigo vai ficar show,Rodigo agora so uma duvida que pintou ela vai ficar cabine estendida, em seu documemto tera alguma alteração? pergunto isso que pai esta querendo montar uma f 75 com cabine dupla e passa- la par motor diesel aqui no parana é facil o desembaraço para a documentação, no doc da f ela apareçe como mec operac. pois é um guincho de resgate sera que facilita para mudar o motor? grato pela atenção

Bom dia Luciano...
    Gabina estendida não tem a necessidade de alteração no documento, já a gabina dupla precisa por aumentar quantidade de passageiros. Quanto ao documento para a alteração de combustivel não sei até onde necessita de mecaica operacional... Pela sequencia do numero de chassi, conseguimos identificar se ele é original traçado... se for traçado vc consegue documentar tranquilamente, demorado e burocratico mas consegue...
    Tenho uma F75 aqui a venda, ja documentada e rodando a diesel.
    Abraços.
  • 02/08/2012, 00:29
    Júnior_NF
    Salve pessoal

Quem ainda esta vivo, as vezes aparece... rs!

Meus ultimos dias não estão sendo faceis por aqui, estou com varios problemas na empresa e tenho viajado muito a trabalho, faz pelo menos uns 10 dias que acessava o mais o forum, mas hoje.... que felicidade, :cool: :euforico: nem preciso falar porque né!

Rodrigo amanhã ligarei para os meus pais e peço para alguém entregar as outras portas sem falta, avalie quais estão em melhor estado para utilizar como portas e quais serão utilizadas para estender a cabine ok...

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Kkk acho que esta sonhando muito pq ele não se manifesta aqui...

• 02/08/2012, 00:38
    Júnior_NF
    Grade Rodrigo,

Não precisa deixar o buraco para teto solar, pensei melhor e desisti da idéia.

Abraço

Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Jr..... já deixo o buraco no teto pra por o solar?? Rs

Anexo 361651Anexo 361652Anexo 361650

• 02/08/2012, 19:47
    Rodrigo_Donivel
    6 Anexo(s)
    As de hoje...
    Calha e aba lateral do teto definido...
    Anexo 362330

Estrutura lateral
    Anexo 362331

Fixado na estrutura e com espaço da lata pra depois com a folha de porta nova fizar com KPO
    Anexo 362332Anexo 362333

Assoalho definido e quase todo fixado. O Verde é cromato de zinco para evitar ferrugens na chava nova e crua.
    Anexo 362334Anexo 362329
  • 02/08/2012, 20:15
    Kim
    Caro Rodrigo!

Sempre de parabéns pela qualidade dos serviços!

É uma pena não poder ir ai todos os dias tomar um cafezinho e admirar os trabalhos!

Abraços.

Kim.
  • 02/08/2012, 20:22
    Bruno Mosso
    Carinho, esforço e capricho, não há formula mágica............. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!
  • 03/08/2012, 09:18
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro Rodrigo!

Sempre de parabéns pela qualidade dos serviços!

É uma pena não poder ir ai todos os dias tomar um cafezinho e admirar os trabalhos!

Abraços.

Kim.

Vlw Kim...

Mas vc passa aqui na frente todo dia... Dá um jeito rss correria maldita que reduz nosso tempo de vida....
    Abraços...
  • 03/08/2012, 09:23
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Carinho, esforço e capricho, não há formula mágica............. parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

Exatamente Bruno, não há nada de extraordinário no nosso trabalho, apenas capricho, carinho como vc disse e uma grande dose de falta de juízo kkk
  • 03/08/2012, 11:05
    lucianobarbosa
    SOLDA NO TETO R$ 100,00
    REFORÇO NA LATERAL R$ 80,00
    PINTURA ANTI FERRUGEM R$ 50,00
    ASSOALHO NOVO R$ 200,00
    EXISTE COISAS QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA
    SER ELOGIADO PELOS AMIGOS NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!!
    PARABÉNS A TODA EQUIPE DONIVEL !!!!:euforico:
  • 03/08/2012, 11:11
    Rodrigo_Donivel
    Kkkkkk Vlw Luciano....
    Tenham certeza que todos esses elogios aqui não estão parando em mim, esta sendo repassado ao pessoal das equipes...

Abração.
  • 03/08/2012, 18:44
    Júnior_NF
    Achei bem legal esse comentário do Luciano Barbosa...

Sempre sou questionado pelos gastos com o projeto da jaby, mas tem coisas que realmente o dinheiro não compra, e um sonho realizado não tem dinheiro que proporcione essa satisfação.

Sei que tenho muito chão pela frente ainda, mas tenho a certeza que o resultado final ficará como eu quero!

Quanto a familia Donivel, confio plenamente nos trabalhos realizados por eles, afinal desde 2007 mantenho contato e vi varios projetos finalizado com extremos capricho aos detalhes e muito bom gosto nos acabamentos.

Forte abraço e T+,

Citação:

Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    SOLDA NO TETO R$ 100,00
    REFORÇO NA LATERAL R$ 80,00
    PINTURA ANTI FERRUGEM R$ 50,00
    ASSOALHO NOVO R$ 200,00
    SER ELOGIADO PELOS AMIGOS NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!!
    PARABÉNS A TODA EQUIPE DONIVEL !!!!:euforico:

• 04/08/2012, 01:20
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Quanto a familia Donivel, confio plenamente nos trabalhos realizados por eles, afinal desde 2007 mantenho contato e vi varios projetos finalizado com extremos capricho aos detalhes e muito bom gosto nos acabamentos.

Forte abraço e T+,

Obrigação sua confiar na família Donivel... vc ja faz parte dela... kkk
    Brincadeiras a parte.... Obrigado Jr.

Abração....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:54.