Powered by vBulletin

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 105051525354555657585960
  • 22/01/2019, 13:39
    Júnior_NF
    Valeu Ricardo!

Vender? Por enquanto não, vou curtir primeiro, ai quem sabe um dia....kkkkkk

Forte abraço

Citação:

Postado originalmente por Loras Ver Post
    Boa! Está ficando bonita!

Quer vender? :mrgreen:

• 22/01/2019, 13:50
    Júnior_NF
    Olá Sonhador,

Realmente, teve um momento que tinham 3 projetos andando juntos na Donivel, o meu no caso, por problemas de saúde tive parar e pensei em até desistir, após uma visita na Donivel e com a saúde restabelecida retomei o projeto.

O projeto do porco, até onde acompanhei, o carro foi para o Odin para instalação da gaiola e outros equipamentos e depois disso não tive ais noticias.

Quanto ao conde Drácula, esse esta adormecido na Donivel, pois o Rodrigo dono do projeto esta morando nos USA, acredito que um dia ele retoma com o projeto. Na minha próxima visita na Donivel vou fazer algumas fotos do conde Drácula.

Agradeço o incentivo.

Forte abraço!

Citação:

Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Junior
    Fico feliz em ver o andamento do seu projeto ..... tinha uma epoca que tinha alguns projetos em andamento , mas os donos sumiram e ficamos sem saber como andam , acabamos por ficar abandonados .... e bom ver noticias ainda mais do andamento do projeto ....gostava muito do projeto do conde Drácula e do porquinho que estavam na donivel junto com o seu .... Parabéns Mais uma vez !!

• 22/01/2019, 13:54
    Júnior_NF
    Olá Guima,

Faz umas 3 semanas que não vou na Donivel, na minha ultima conversa com o Donizete, estava faltando iniciar a elétrica do motor para acordar o 4.9i. Estou aguardando o Donizete voltar das férias para retornar o serviço, mas acredito que em fevereiro finalizamos essa etapa e iniciamos os testes e ajustes.

Forte abraço.
    Citação:

Postado originalmente por Guima-MS Ver Post
    Agora vai !!!!!!!

Alguma novidade da jaby ?

• 22/01/2019, 13:56
    Júnior_NF
    Valeu Maggion!!!

Citação:

Postado originalmente por Maggion Ver Post
    Tá ficando bruta e linda.

parabéns dinovo!!!

• 22/01/2019, 19:04
    Sonhador
    Espero continuar acompanhando seu projeto !!
    Pois vai ficar um projeto bem legal !!
  • 30/08/2020, 21:07
    raphael.meira
    Citação:

Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Espero continuar acompanhando seu projeto !!
    Pois vai ficar um projeto bem legal !!

kd o projeto, afualiza pra nois, estou noa terminos da minha f75 1975 amarela, e uma coisa que preciso é aumentar um pouquinho a interna.
  • 01/09/2020, 08:54
    Júnior_NF
    Salve Raphael,

Estamos trabalhando na F75, depois passar muita raiva com um determinado eletricista :freaking:, que me enrolou por mais de 6 meses e não fez nada na minha F75 (em cada visita era uma nova desculpa), tirei minha F de lá e agora esta com outro eletricista.

Na semana passada iniciamos a revisão do chicote elétrico do módulo, correção do sistema de direção que tem alguns problemas e uma vazamento na reduzida (esta sem o retentor).

Se tudo correr bem na próxima semana o 4.9i volta a funcionar....e inicio os testes da mecânica.

Após o almoço vou ver como anda os trabalhos e tiro algumas fotos dela.

Forte abraço

Citação:

Postado originalmente por raphael.meira Ver Post
    kd o projeto, afualiza pra nois, estou noa términos da minha f75 1975 amarela, e uma coisa que preciso é aumentar um pouquinho a interna.

• 09/09/2020, 09:07
    Júnior_NF
    4 Anexo(s)
    Elétrica motor
    Dessa vez vai....e os trabalhos continuam....

Citação:

Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Salve Raphael,

Estamos trabalhando na F75, depois passar muita raiva com um determinado eletricista :freaking:, que me enrolou por mais de 6 meses e não fez nada na minha F75 (em cada visita era uma nova desculpa), tirei minha F de lá e agora esta com outro eletricista.

Na semana passada iniciamos a revisão do chicote elétrico do módulo, correção do sistema de direção que tem alguns problemas e uma vazamento na reduzida (esta sem o retentor).

Se tudo correr bem na próxima semana o 4.9i volta a funcionar....e inicio os testes da mecânica.

Após o almoço vou ver como anda os trabalhos e tiro algumas fotos dela.

Forte abraço

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 60 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 105051525354555657585960
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:48.