Powered by vBulletin

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4041424344454647484950515253545556575859 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/08/2015, 12:37
    Lauro Paiva
    MUITO, MAS MUITO BONITO MESMO!!!!!
    E o pitaco do suporte de manilhas nos estribos????
    Junto com um slide rock ou rock slide, não sei ao certo, é um estribo que ajuda a deslizar quando a vtr encosta de lado num "morro"
    abraços!!!
  • 06/08/2015, 23:37
    hercilio.neto
    Coisa linda!!!
    Fico imaginando a sua ansiedade em ver a Jaby pronta.
  • 07/08/2015, 10:49
    Júnior_NF
    Grande Lauro,

O slide rock e as manilhas estão em estudo, porem como não vou fazer trilhas pesadas e assim viagem/expedições tenho analisado muito a necessidade do mesmo. Mas a ideia não esta descartada não!
    Na semana passada passei na Donivel e vi os trabalhos e as novidade do porco...vai ficar ótimo seu projeto!
    Forte abraço

Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    MUITO, MAS MUITO BONITO MESMO!!!!!
    E o pitaco do suporte de manilhas nos estribos????
    Junto com um slide rock ou rock slide, não sei ao certo, é um estribo que ajuda a deslizar quando a vtr encosta de lado num "morro"
    abraços!!!

• 07/08/2015, 10:53
    Júnior_NF
    Grande Hercílio,

Para você ter ideia da ansiedade, antes eu apenas sonhava com a Jaby pronta, agora depois de fechar o design e não consigo mais dormir pensando em terminar o mais rápido possível o projeto.
    Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Coisa linda!!!
    Fico imaginando a sua ansiedade em ver a Jaby pronta.

• 07/08/2015, 13:07
    eliasFerreira
    Vai ficar espetacular! :palmas:
  • 10/08/2015, 11:01
    Júnior_NF
    Valew Elias!!!!
    Este é um sonho de criança que começa a se realizar!!!! :concordo:
    Forte abraço!!!

Citação:

Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Vai ficar espetacular! :palmas:

• 10/08/2015, 20:49
    Sadlowski
    Citação:

Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Pronto!!!! :euforico:

Essa é cara que a jaby vai ter quando estive pronta.

Esta faltando finalizar os para barros e alguns pequenos detalhes, mas o resultado agradou muito. Agora é seguir nesta linha.

Segue imagem.

Sem comentários.:palmas:

Junior, esses dias vi uma F75 com a capota igual a que vc quer. Na hr lembrei da Jaby. E o detalhe é que essa capota fica legal mesmo.

Abraços
  • 11/08/2015, 09:03
    Júnior_NF
    Fala Xara!!!

Sempre gostei do visual dessa capota, combina bem com estilo das F75....quero manter o visual "tendendo ao original" na Jaby.

Se achar alguma a venda por ai me avisa hein!!!

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    Sem comentários.:palmas:

Junior, esses dias vi uma F75 com a capota igual a que vc quer. Na hr lembrei da Jaby. E o detalhe é que essa capota fica legal mesmo.

Abraços

• 12/08/2015, 13:02
    Lauro Paiva
    GRande junior,

To planejando uma ida até o Donivel, para a semana ou próxima
    Vou eu o Odin e o para choque,kkkkk
    Sei exatamente o que diz quando fala que não consegue nem dormir pensando na finalização, é uma doce agonia,kkkkkkkk[
    Vamos marcar um churrasco e chamar o Kim, ele tem que separar um tempo da granja e voltar a fazer um novo projeto, e já tenho uma sugestão:
    Marauder, aquele da Africa do sul, ele pode importar uma e começar a fazer os up grades, kkkkkkkk
    forte abraço!!!
  • 13/08/2015, 00:39
    hercilio.neto
    1 Anexo(s)
    Citação:

Vamos marcar um churrasco e chamar o Kim, ele tem que separar um tempo da granja e voltar a fazer um novo projeto, e já tenho uma sugestão:
    Marauder, aquele da Africa do sul, ele pode importar uma e começar a fazer os up grades, kkkkkkkk
    forte abraço!!!

Não brinca não. Se o Kim pegasse um Marauder era capaz de fazer um body lift e colocar pneus maiores. hahaha.

Anexo 509499
  • 13/08/2015, 09:40
    Lauro Paiva
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MUITO CERTAMENTE, ALÉM DE CONSEGUIR MELHORAR O MOTOR TRANSMISSÃO E AUMENTAR O NÍVEL DA BLINDAGEM,
    :mrgreen:
  • 13/08/2015, 16:58
    Júnior_NF
    Grande Lauro,

Só conseguirei ir na Donivel em setembro ou outubro...mas vamos conversando e combinaremos uma data para fazer um churras com o pessoal de lá...agora, nem fala do marauder pro KIM senão ele vai colocar os duendes para trabalhar....rsrsrs
    Forte abraço

Citação:

GRande junior,

To planejando uma ida até o Donivel, para a semana ou próxima
    Vou eu o Odin e o para choque,kkkkk
    Sei exatamente o que diz quando fala que não consegue nem dormir pensando na finalização, é uma doce agonia,kkkkkkkk[
    forte abraço!!!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 4041424344454647484950515253545556575859 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:39.