MUITO, MAS MUITO BONITO MESMO!!!!!
E o pitaco do suporte de manilhas nos estribos????
Junto com um slide rock ou rock slide, não sei ao certo, é um estribo que ajuda a deslizar quando a vtr encosta de lado num "morro"
abraços!!!
Versão Imprimível
MUITO, MAS MUITO BONITO MESMO!!!!!
E o pitaco do suporte de manilhas nos estribos????
Junto com um slide rock ou rock slide, não sei ao certo, é um estribo que ajuda a deslizar quando a vtr encosta de lado num "morro"
abraços!!!
Coisa linda!!!
Fico imaginando a sua ansiedade em ver a Jaby pronta.
Grande Lauro,
O slide rock e as manilhas estão em estudo, porem como não vou fazer trilhas pesadas e assim viagem/expedições tenho analisado muito a necessidade do mesmo. Mas a ideia não esta descartada não!
Na semana passada passei na Donivel e vi os trabalhos e as novidade do porco...vai ficar ótimo seu projeto!
Forte abraço
Vai ficar espetacular! :palmas:
GRande junior,
To planejando uma ida até o Donivel, para a semana ou próxima
Vou eu o Odin e o para choque,kkkkk
Sei exatamente o que diz quando fala que não consegue nem dormir pensando na finalização, é uma doce agonia,kkkkkkkk[
Vamos marcar um churrasco e chamar o Kim, ele tem que separar um tempo da granja e voltar a fazer um novo projeto, e já tenho uma sugestão:
Marauder, aquele da Africa do sul, ele pode importar uma e começar a fazer os up grades, kkkkkkkk
forte abraço!!!
Não brinca não. Se o Kim pegasse um Marauder era capaz de fazer um body lift e colocar pneus maiores. hahaha.
Anexo 509499
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MUITO CERTAMENTE, ALÉM DE CONSEGUIR MELHORAR O MOTOR TRANSMISSÃO E AUMENTAR O NÍVEL DA BLINDAGEM,
:mrgreen:
Grande Lauro,
Só conseguirei ir na Donivel em setembro ou outubro...mas vamos conversando e combinaremos uma data para fazer um churras com o pessoal de lá...agora, nem fala do marauder pro KIM senão ele vai colocar os duendes para trabalhar....rsrsrs
Forte abraço