Powered by vBulletin

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/02/2014, 20:53
    lucianobarbosa
    ea Jr td tranquilo ,e a Jaby alguma novidade, abracos
  • 15/02/2014, 11:41
    Júnior_NF
    Fala Luciano,

A novidade é a mesma a Donivel (Rodrigo) esta trabalhando na fabricação da flange para eixo dianteiro e finalizando a montagem do mesmo...ai a jaby andará novamente! :euforico:

Eu estou fazendo bingo, pedindo esmola, vendendo latinha de aluminio, catando papelão para vender e tentar juntar uma grana para comprar o bloqueio traseiro (brincadeira :twisted:), ai todas peças principais da mecanica estarão compradas....Ufa!!!

Mas para não ficar totalmente parado e esquecer a Jaby, estou trabalhando na elaboração do novo emblema, estudando a possibilidade de colocar um rack ou uma bagageiro no teto e estudando o lay-out dos itens de sobrevivencia/socorro/ferramentas e etc que serão instalados na caçamba...

No mais é isso,

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    ea Jr td tranquilo ,e a Jaby alguma novidade, abracos

• 18/02/2014, 13:14
    Júnior_NF
    1 Anexo(s)
    Presente do dia!!!
    Salve pessoal,

Hoje fechei a compra do ultimo itens (dos principais) para a Jaby, nos proximos dias será entregue o bloqueio e-locker D44 para 19 estrias. :concordo:

Agora as partes principais da mecanica estão estão compradas...graças ao bondoso Deus!!

E vamos que vamos...

Forte abraço a todos.
  • 21/02/2014, 16:59
    Júnior_NF
    2 Anexo(s)
    Torção dos eixos
    Rodrigo (donivel),

Depois do alertas do amigo Alexandre Scarfi a respeito da possivel torção dos eixos da Jaby, fiquei pensando a respeito do assunto e acabei encontrando as seguintes barras anti-torção da cinfel.

O que vc acha desta solução?

Amigos foristas, aguardamos os comentários e dicas a respeito deste assunto.

Segue fotos:

Forte abraço a todos!!!
  • 21/02/2014, 22:21
    tuna
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Rodrigo (donivel),

Depois do alertas do amigo Alexandre Scarfi a respeito da possivel torção dos eixos da Jaby, fiquei pensando a respeito do assunto e acabei encontrando as seguintes barras anti-torção da cinfel.

O que vc acha desta solução?

Amigos foristas, aguardamos os comentários e dicas a respeito deste assunto.

Segue fotos:

Forte abraço a todos!!!

Junior, esses aí são os links iguais ao do engesa, o que vc. procura é uma ladder bar, tipo essas:
  • 24/02/2014, 10:16
    Júnior_NF
    Grande Tuna,

Agradeço a dica, aproveitando, eu encontro estes para venda ou preciso fazer sobre medida para minha F75?

Essa solução eu posso utilizar para o eixo dianteiro também?

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Junior, esses aí são os links iguais ao do engesa, o que vc. procura é uma ladder bar, tipo essas:

• 24/02/2014, 10:58
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Grande Tuna,

Agradeço a dica, aproveitando, eu encontro estes para venda ou preciso fazer sobre medida para minha F75?

Essa solução eu posso utilizar para o eixo dianteiro também?
    Forte abraço,

Cara, eu comprei a minha do Paulo Eduardo da X toys, mas não é complicado de fazer, quanto ao eixo da frente eu não uso e não sinto falta, mas tem mais info aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-cj-5-3-a.html

[]'s
  • 24/02/2014, 18:10
    Júnior_NF
    Valew Tuna!!!

Forte abraço!!!

Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Cara, eu comprei a minha do Paulo Eduardo da X toys, mas não é complicado de fazer, quanto ao eixo da frente eu não uso e não sinto falta, mas tem mais info aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-cj-5-3-a.html

[]'s

• 07/03/2014, 15:16
    Júnior_NF
    2 Anexo(s)
    Limpador do Para-brisa
    Olá pessoal,

Esta a caminho o conjunto do limpado do para-brisa (mecanismo e motor) do ecosport.

Como vou utilizar o conjunto de direção do ecosport (volante, chave de seta e etc...) a idéia é utilizar as mesmas funções na Jaby.

Forte abraço a todos,
  • 25/03/2014, 11:15
    Júnior_NF
    4 Anexo(s)
    Jaby
    Salve pessoal,

Segue ultimas noticias da Jaby

1º - Entrega do bloqueio e.locker eaton na donivel,

2º - Instalação e adaptação dos freios a disco dianteiro e demais ajustes no eixo dianteiro;

A cada dia que se passa a Jaby vai tomando forma... :euforico:

Forte abraço a todos,
  • 25/03/2014, 18:57
    xxxtripod
    Ta ficando flórida!!! Acompanhando o serviço!!
  • 26/03/2014, 12:59
    Júnior_NF
    Fala xxxtripop

Agradeço a visita! Aos poucos vamos evoluindo com o projeto...

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Ta ficando flórida!!! Acompanhando o serviço!!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:18.