ea Jr td tranquilo ,e a Jaby alguma novidade, abracos
Versão Imprimível
ea Jr td tranquilo ,e a Jaby alguma novidade, abracos
Fala Luciano,
A novidade é a mesma a Donivel (Rodrigo) esta trabalhando na fabricação da flange para eixo dianteiro e finalizando a montagem do mesmo...ai a jaby andará novamente! :euforico:
Eu estou fazendo bingo, pedindo esmola, vendendo latinha de aluminio, catando papelão para vender e tentar juntar uma grana para comprar o bloqueio traseiro (brincadeira :twisted:), ai todas peças principais da mecanica estarão compradas....Ufa!!!
Mas para não ficar totalmente parado e esquecer a Jaby, estou trabalhando na elaboração do novo emblema, estudando a possibilidade de colocar um rack ou uma bagageiro no teto e estudando o lay-out dos itens de sobrevivencia/socorro/ferramentas e etc que serão instalados na caçamba...
No mais é isso,
Forte abraço,
Salve pessoal,
Hoje fechei a compra do ultimo itens (dos principais) para a Jaby, nos proximos dias será entregue o bloqueio e-locker D44 para 19 estrias. :concordo:
Agora as partes principais da mecanica estão estão compradas...graças ao bondoso Deus!!
E vamos que vamos...
Forte abraço a todos.
Rodrigo (donivel),
Depois do alertas do amigo Alexandre Scarfi a respeito da possivel torção dos eixos da Jaby, fiquei pensando a respeito do assunto e acabei encontrando as seguintes barras anti-torção da cinfel.
O que vc acha desta solução?
Amigos foristas, aguardamos os comentários e dicas a respeito deste assunto.
Segue fotos:
Forte abraço a todos!!!
Cara, eu comprei a minha do Paulo Eduardo da X toys, mas não é complicado de fazer, quanto ao eixo da frente eu não uso e não sinto falta, mas tem mais info aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-cj-5-3-a.html
[]'s
Olá pessoal,
Esta a caminho o conjunto do limpado do para-brisa (mecanismo e motor) do ecosport.
Como vou utilizar o conjunto de direção do ecosport (volante, chave de seta e etc...) a idéia é utilizar as mesmas funções na Jaby.
Forte abraço a todos,
Salve pessoal,
Segue ultimas noticias da Jaby
1º - Entrega do bloqueio e.locker eaton na donivel,
2º - Instalação e adaptação dos freios a disco dianteiro e demais ajustes no eixo dianteiro;
A cada dia que se passa a Jaby vai tomando forma... :euforico:
Forte abraço a todos,
Ta ficando flórida!!! Acompanhando o serviço!!