Ta ficando chique veio !!! Parabéns pela obra!
Versão Imprimível
Ta ficando chique veio !!! Parabéns pela obra!
Olá Lauro,
Agradeço a visita e os comentários no tópico da jaby!
Sim, a capa laranja tem me chamado muita atenção...provalvemente vamos nessa direção.
Quanto a ser robusto, sim, os retrovisores possuem uma boa estrura, são dobraveis...pesquisei durante um bom tempo até chegar neste modelo, agora somente quando estiver instalado é que vamos saber o que vai acontecer...
Estamos de olho do tópico da sua viatura também!!! Principamente no desenvolvimento dos parachoques...:concordo:
Forte abraço,
Grande Xará !!!
Passando aqui pra dar um alo... A Jaby esta ficando fina demais !!!
Abraços
Salve pessoal,
A jaby fisica encontra-se em breve descanso :shock:, agora a jaby virtual esta tomando forma...:concordo:
Este é o primeiro design, muitas coisas ja mudaram, assim que receber a versão atualizada postarei por aqui.
Abraço,
Grande junior!!!!
Esse negócio de modelagem é muito legal, aproveito para falar que os para choques estão quase prontos, mas adianto que não deve se usar o perfil de 5,35mm ficou pesado de mais, mas vamos em frente assim mesmo. o para choque da frente4 deve ficar pronto nessa semana!!!
E parabéns pela jabiraca!!!!
Fala Luciano e Lauro,
Valew pela visita!!! :concordo: A idéia é não errar muito no projeto e o modelamento 3D esta esclarecendo muitas dúvidas que eu ainda tinha.
Segue imagem "quase" final da Jaby. O lay-out não mudara muito e o resultado esta me agradando demais...:euforico:
Pessoal fiquem a vontade para opnar!!
Forte abraço a todos.
Já que.....
Eu mudava aquele pequeno estribo e colocava um slide rock um estribo que fosse de roda a roda e que permitisse deslizar melhor quando encostar num barranco. E aonde você pudesse fixar manilhas também!!!
fica aí mais um pitaco...
Pronto!!!! :euforico:
Essa é cara que a jaby vai ter quando estive pronta.
Esta faltando finalizar os para barros e alguns pequenos detalhes, mas o resultado agradou muito. Agora é seguir nesta linha.
Segue imagem.