Powered by vBulletin

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/10/2013, 13:40
    Fabio Diniz
    Opa junior, boa tarde.

Cara, acompanhei desde o inicio seu topico, e esta de parabens pelo seu projeto, a JAby esta ficando lindona. Bom, familia donivel, estão de parabens. Serviço de branco ( como ja falaram nos posts anteriores ). porque não pensam na possibilidade de abrir uma filial aqui na região do vale do paraiba-sp .kkkkk ( meus amigos, aqui os serviços são difíceis a beça, tanto de mão de obra ( serviço limpo ) quando de peças..affe. fora que aqui eles arrancam o coro!($$$)
    PARABENS A VCS.
  • 21/10/2013, 12:37
    Júnior_NF
    Olá Ed,

Sim deu tudo certo!!

No final deste mês estarei indo buscar...:euforico: mas terei que trazer um de cada vez...

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por Ed Ver Post
    Júnior_NF deu negócio nos pneus lá no PRY?

• 21/10/2013, 17:59
    Júnior_NF
    Olá Fabio,

Agradeço a visita e o acompanhmento do projeto Jaby.

Sei muito bem como é, qdo comprei a Jaby fiquei um ano pesquisando oficinas, e olha que só tive surpresas tanto no preço como na qualidade do serviço. Ai apareceu a donivel e resolveu meus problemas!

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por Fabio Diniz Ver Post
    Opa junior, boa tarde.

Cara, acompanhei desde o inicio seu topico, e esta de parabens pelo seu projeto, a JAby esta ficando lindona. Bom, familia donivel, estão de parabens. Serviço de branco ( como ja falaram nos posts anteriores ). porque não pensam na possibilidade de abrir uma filial aqui na região do vale do paraiba-sp .kkkkk ( meus amigos, aqui os serviços são difíceis a beça, tanto de mão de obra ( serviço limpo ) quando de peças..affe. fora que aqui eles arrancam o coro!($$$)
    PARABENS A VCS.

• 27/10/2013, 22:37
    antonio umino
    Então. Parece que a JABY. está nos finalmente....

Poxa.!!!!! Cadê as fotos....

Um abraço..
    até mais.
  • 29/10/2013, 09:28
    Júnior_NF
    Olá Antonio,

Ainda tenho muito chão pela frente... mas não esta tão longe quanto parece...rsrsrs

Quanto as fotos, estarei visitando a Jaby na proxima semana, ai vou postar as novidades...

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Então. Parece que a JABY. está nos finalmente....

Poxa.!!!!! Cadê as fotos....

Um abraço..
    até mais.

• 30/10/2013, 10:58
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Opa junior, boa tarde.

PARABENS A VCS.

O meu caro.... Filial não acho possível mas se o problema for a dificuldade aí, providenciamos uma plataforma que busca seu carro ai na sua garagem.... kkkkk
    Obrigado pelos elogios cara, esse nosso trabalho sai assim pq acima de td gostamos muito do que fazemos.
    Obrigado
  • 30/10/2013, 12:23
    Fabio Diniz
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    O meu caro.... Filial não acho possível mas se o problema for a dificuldade aí, providenciamos uma plataforma que busca seu carro ai na sua garagem.... kkkkk
    Obrigado pelos elogios cara, esse nosso trabalho sai assim pq acima de td gostamos muito do que fazemos.
    Obrigado

:curtir: vou me lembrar disso... acredito que logo logo terei mais uma vtr para arrumar.kkk Abraços

Arrumando sarna para se coçar... mas acho muito legal isso tudo!
  • 30/10/2013, 16:04
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

:curtir: vou me lembrar disso... acredito que logo logo terei mais uma vtr para arrumar.kkk Abraços

Arrumando sarna para se coçar... mas acho muito legal isso tudo!

Todo homem na sua essência necessita de ter um vício... o corpo pede isso... e esse é um dos vícios sadios que se pode ter pq além de ocupar a mente do indivíduo ainda nos trás muitos amigos... amizade melhor do que as de boteco kkkk.
  • 02/11/2013, 09:58
    antonio umino
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Todo homem na sua essência necessita de ter um vício... o corpo pede isso... e esse é um dos vícios sadios que se pode ter pq além de ocupar a mente do indivíduo ainda nos trás muitos amigos... amizade melhor do que as de boteco kkkk.

Eh!. Rodrigo....
    Vc está certo....
    Temos que ter uma ocupação. pois qualquer atividade nos faz ter mais saúde, satisfação no que fazemos e nos traz muita felicidade e alegria......................... e viva a ferrugem.....
    um abraço.
  • 12/11/2013, 20:34
    lucianobarbosa
    olá pessoal estou trabalhando muito nessa época do ano quase não da tempo acompanhar os posts, mas como andas as novidades da Jaby será que ate o natal ela vai cantar o ron ron ron abraços ao amigos Jr Rodrigo e Antônio e ao demais que acompanham a saga da Jaby´

Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Eh!. Rodrigo....
    Vc está certo....
    Temos que ter uma ocupação. pois qualquer atividade nos faz ter mais saúde, satisfação no que fazemos e nos traz muita felicidade e alegria......................... e viva a ferrugem.....
    um abraço.

• 12/11/2013, 22:44
    antonio umino
    Será que por estes dias vamos ter novidades na Jaby????

acho que sim..
    vamos ver.
    abçs
  • 13/11/2013, 08:42
    fabiano caxias
    ta me devendo aquela visita aqui em caxias em,minha pickup ja ta andando,meio de arrasto mas ja vai,ve se aparece,a empresa q vc visita é antes da minha loja,aparece la em, e parabens novamente pela empreitada,abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 41 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 313233343536373839404142434445464748495051 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:39.