Valew Santista!!!! :concordo:
Versão Imprimível
Valew Santista!!!! :concordo:
Conjuntos montado e entregue na Donivel...gostei do resuldado!!!
Junior, beleza de projeto
Esses freios são de que carro? Ou melhor, de que empresa?
Abraços
Mas Jr, vc viu que o suporte das pinças foi alterado né?... (Alterado pq no seu casso estamos com aquele adaptador para manga de eixo toyota... se fosse manter manga original teria dado certo.)
E como vc havia dito ali atras que faltava pouco para Jaby ficar de Pé.... Esta ai a primeira vez dela...
Caraca,
Já dá pra imaginar a picape pronta. Show de bola.
Parabéns pelo trabalho, Rodrigo.
Grande Rodrigo,
Quanto aos freios...sim Rodrigo, se não tivessemos utilizado este sistema hibrido da toyota bandeirantes seria plug-in-play a montagem do kit. :concordo:
Agora, ver essas fotos da jaby em pé novamente, mas agora do jeito que sonhei... é o inicio da minha realização, pois eu sei as dificuldades que passamos para chegar até aqui.
Equipe donivel, mais uma vez vocês me surpreenderam...parabéns pelo excelente trabalho realizado até este momento!!
Forte abraço a todos.
Grande Jr...
Cara é disso que estou falando ultimamente com o meu Pai... Se a Donivel tivesse trabalhando somente por questões financeiras nós já teríamos mudado de segmento de trabalho pelo quanto é trabalhoso cada projeto. Mas é por esses resultados na qualidade de serviço que vc elogiou e principalmente por ser o inicio da sua realização, seu sonho...
Fico contente que alem do serviço estar dando certo o relacionamento Donivel e Jr tb esta nos conformes...
Vamos que vamos sem linha final de chegada...
Depois q se restaura o primeiro sempre queremos fazer outro rsss...
Abs.
Olá Junior, cara que belo trabalho! ficou muito bom mesmo!
o alongamento e o aproveitamento das partes estampadas foi perfeito tambem.
Voce mesmo faz as soldas?
Então diga-me Junior, existe algo a se fazer para prevenir aparecimento de ferrugem próximo as soldas?
Tenho feito uma experiência nas portas que vou recuperando no meu carro, uma Defender, isso por conta
da conhecida facilidade de enferrujar as portas.
A experiecia foi fixar um anodo em cada porta, usei desses que vão aparafusados em rabeta de motor de
popa e que se acha em lojas de caça e pesca.
Em barcos funciona... quem sabe...
Um abração e todo exito no conjunto da obra!
Olá Meccano,
Somos gratos pela sua visita! É, tenho procurado planejar bem a reforma / transformação da Jaby, sempre pesquisando para tentar se obter o melhor resultado.
Quanto a sua pergunta, não, não sou quem tem feito os trabalhos na F75, eu gostaria muito de participar, mas como estou a 800 km da oficina onde ela se encontra fica um pouco complicado...
Quanto aos seus questionamentos, em breve, com certeza o Rodrigo estará lhe respondendo, ok!
Forta abraço.