Powered by vBulletin

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2013, 19:54
    Júnior_NF
    Grande Luciano,

Estamos trabalhando para trazer a Jaby voltar a vida...mas esse ano acredito que não vai acontecer, temos um longo caminho pela frente, mas acreditamos que não vai demorar muito....

E os seus projetos, como vão?

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    olá pessoal estou trabalhando muito nessa época do ano quase não da tempo acompanhar os posts, mas como andas as novidades da Jaby será que ate o natal ela vai cantar o ron ron ron abraços ao amigos Jr Rodrigo e Antônio e ao demais que acompanham a saga da Jaby´

• 13/11/2013, 19:59
    Júnior_NF
    Grande Antonio,

Novidade teremos, mas a principal que seria ver o coração da Jaby voltar a bater este ano, provavelmente não vai acontecer... tem coisas que é melhor não atropelar para não gerar problemas futuros.

No proximos dias teremos o eixo dianteiro finalizado, ai a Jaby poderá andar (ou melhor ser arrastada) com as proprias pernas (ou melhor pneus). :euforico:

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Será que por estes dias vamos ter novidades na Jaby????

acho que sim..
    vamos ver.
    abçs

• 13/11/2013, 22:13
    Júnior_NF
    Fala Fabiano,

Em duas semanas estarei em Caxias do Sul, tenha certeza que apareço na sua oficina para fazer uma visita e trocarmos algumas idéias a respeitos dos nossos projetos.

Ferta abraço,

Citação:

Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    ta me devendo aquela visita aqui em caxias em,minha pickup ja ta andando,meio de arrasto mas ja vai,ve se aparece,a empresa q vc visita é antes da minha loja,aparece la em, e parabens novamente pela empreitada,abraço

• 13/11/2013, 22:25
    Júnior_NF
    3 Anexo(s)
    Visita - Jaby 13.11.2013
    Salve pessoal,

Segue algumas fotos da jaby, em angulos interessantes.

1 - Comparativo da ponta de eixo original e a nova que será utilizada na Jaby;

2 - Foto do eixo dianteiro parcialmente montado, sobre o eixo é possivel ver a nova barra de direção...acho que vai dar conta dos pneus 35"

3 - Foto do compartimento do motor (com o motor é claro!!!), inicialmente parece que esta sobrando espaço, mas tenho certeza que tudo ficará bem apertado...

Forte abraço a todos,
  • 14/11/2013, 10:16
    antonio umino
    Júnior..
    Comparando a manga de eixo original com a da Toyota. a diferença é muito..
    Por acaso vc trocou o munhão ???? pois o diâmetro da manga da toyota muito maior....

Até mais.
    abçs
  • 14/11/2013, 10:28
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Júnior..
    Comparando a manga de eixo original com a da Toyota. a diferença é muito..
    Por acaso vc trocou o munhão ???? pois o diâmetro da manga da toyota muito maior....

Até mais.
    abçs

Atravessando a conversa.... rsss vou fazer uma flange de adaptçao e tb já um espaçador pra compensar comprimento da Homocinetica
  • 14/11/2013, 20:03
    Fabio Diniz
    Pessoal, boa noite.
    Não achei um tópico para isso, então estou postando aqui para que vcs me ajudem por favor.
    Como retiro a maçaneta de levantar e baixar o vidro da F75, a maçaneta é original...

Valeu!
    P.s. Como faço para abrir um tópico??
    Obrigado e Junior, desculpa invadir seu tópico!

Abraços continuo acompanhando!!
  • 14/11/2013, 23:06
    antonio umino
    1 Anexo(s)
    Fábio...
    ajudando.

Se a sua maçaneta for original....
    tem a parte redonda junto à forração da porta. (chamada de espelho da maçaneta)
    Nela tem uma mola, que vc empurrando,(no sentido do forro) vai aparecer um pino....
    Empurrando o pino para fora. a maçaneta vai soltar..
    Para colocar faz o sentido inverso....
    Por esta pagina do manual vc vai entender de como é.

Tem várias secções por exemplo sobre Jeep, Rurais e F 75 e 85. , Troller, Mitsubishi e outras..
    Para abrir novo tópico nestas secções tem como abrir novo tópico.

Ok.Anexo 439375
  • 15/11/2013, 10:53
    Fabio Diniz
    Citação:

Fábio...
    ajudando.

Se a sua maçaneta for original....
    tem a parte redonda junto à forração da porta. (chamada de espelho da maçaneta)
    Nela tem uma mola, que vc empurrando,(no sentido do forro) vai aparecer um pino....
    Empurrando o pino para fora. a maçaneta vai soltar..
    Para colocar faz o sentido inverso....
    Por esta pagina do manual vc vai entender de como é.

Tem várias secções por exemplo sobre Jeep, Rurais e F 75 e 85. , Troller, Mitsubishi e outras..
    Para abrir novo tópico nestas secções tem como abrir novo tópico.

Ok.Anexo 439375

Antonio, bom dia
    Muito obrigado pelo apoio e realmente quando fuxiquei por la, vi este pino, porem, não sabia que ele saia. Parece que se eu empurrar com alguma ferramenta de ponta ele sai. Sabado agora farei o teste e depois posto o resultado.hehe
    Ah, sobre este manual vc o teria a disposição ou saberia onde posso conseguir o da F75? Abraços e novamente muito obrigado!

p.s. Junior, poste mais fotos da Jaby!!
  • 15/11/2013, 11:08
    Júnior_NF
    Amigos Fabio e Antonio,

O tópido da Jaby, além de informar o andamanto do projeto, tem também por finalidade trocarmos informações a respeito de nossas preciosidades.

Assim fiquem a vontade :concordo: para trocamos informações e aprendermos cada vez a respeito das nossas F´s.

Opa: Acredito que ainda hoje vou na oficina me despedir da Jaby e com certeza vou tirar mais algumas fotos e postarei por aqui....:D

Forte abraço a todos,

Citação:

Postado originalmente por Fabio Diniz Ver Post
    Antonio, bom dia
    Muito obrigado pelo apoio e realmente quando fuxiquei por la, vi este pino, porem, não sabia que ele saia. Parece que se eu empurrar com alguma ferramenta de ponta ele sai. Sabado agora farei o teste e depois posto o resultado.hehe
    Ah, sobre este manual vc o teria a disposição ou saberia onde posso conseguir o da F75? Abraços e novamente muito obrigado!

p.s. Junior, poste mais fotos da Jaby!!

• 26/11/2013, 13:05
    antonio umino
    Ué... Junior.
    Esperando as fotos...
    e para atualizar e assinar..
    Um grande abraço.

até +
  • 04/12/2013, 07:02
    lucianobarbosa
    e ai Jr td blza a jaby ta ganhando muito presentes de natal?
    estou indo pra Maringá e Nova Esperança entre os dias 15 e 18 to querendo fazer uma visita pro Rodrigo e conhecer a fabrica de sonhos de criança grande rss e aproveitando ver Jaby ao vivo,
    o meu projeto esta indo ate num ritmo bom mas não tive tempo de tirar umas fotos, inclusive vou ver uma cabine em maringá com preço muito interessante, pq uma das minhas cabines ta muito feia e vou precisar comprar um jogo de portas pra essa que estou reformando abraços
    Citação:

Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Grande Luciano,

Estamos trabalhando para trazer a Jaby voltar a vida...mas esse ano acredito que não vai acontecer, temos um longo caminho pela frente, mas acreditamos que não vai demorar muito....

E os seus projetos, como vão?

Forte abraço,

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 42 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:02.