Powered by vBulletin

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/07/2011, 18:09
    Júnior_NF
    Rodrigo,

Preciso entregar para vcs a frente que utilizaremos na F75 (capô, paralamas dir. e esq. e bico as duas portas), são originais, porém estão bem melhor do que os da F75, principamente na área interna do vão motor.

No feriado de 07/09 estarei em Terra Rica e apareço na oficina, pretendo levar o tanque de combustivel, o escapamente (saida do motor) que estão aqui comigo.

Quanto a revisão dos eixos, não mexar neles ainda, pois em breve teremos novidades... :euforico:

Esta semana vai ser entregue na oficina o conjunto High Steer - Ensimec. :cool:

Abraços, :concordo:

Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Lado esquerdo ta fixo agora falta o direito...
    Amanha irei para o cambio.

• 25/07/2011, 20:12
    Rodrigo_Donivel
    Vlw vlw... Gosto de novidades....
    Estou no aguardo do High Steer
    Abraços
  • 26/07/2011, 14:30
    Júnior_NF
    Gostei demais das novidades...:euforico:
    Tô contando os dias para ver a F75 ao vivo... :cool:
    Abraço.

Citação:

Vlw vlw... Gosto de novidades....
    Estou no aguardo do High Steer
    Abraços

• 27/07/2011, 08:18
    Rodrigo_Donivel
    2 Anexo(s)
    Fixação do motor pronta.
    O motor esta travado no lugar ja...
    Do lado direito do motor tive de mudar as posições dos parafusos por conta do numero de chassi:parede:
    Mas deu certo.
    Hoje é para chegar a travessa do cambio....
    Até logo.
  • 16/08/2011, 19:03
    Rodrigo_Donivel
    4 Anexo(s)
    Cambio no lugar
    Hoje coloquei o câmbio no seu devido lugar, recortei um pouco da travessa dianteira onde a hélice passava perto. Amanha dare um cordão de solda pq andei tirando os pontos que tinha.
  • 17/08/2011, 13:08
    Júnior_NF
    O coração da F75 já esta no lugar... isso é ótimo...:cool: :euforico: :cool:

Rodrigo, finalizando as fixações do motor, qual será a proxima etapa? :oops: Pergunto pois estou pensando :semideia em trocar a T-case do engesa pela T-case da Band, estou te avisando para você não mexer agora com o cardan dianteiro e depois precisar refazer o trabalho.

Na semana do feriado de 7 de setembro estarei em Terra Rica, vou aparecer na oficina para conversarmos a respeito da F75, ok.

Forte abraço, :concordo:

Citação:

Hoje coloquei o câmbio no seu devido lugar, recortei um pouco da travessa dianteira onde a hélice passava perto. Amanha dare um cordão de solda pq andei tirando os pontos que tinha.

• 17/08/2011, 13:13
    Rodrigo_Donivel
    Ok Jr... O Proximo passo seriam os cardans msm mas.... ficarei no aguardo.
    Entao próximo passo será eu colocar a caixa de direção.
    Diferenciais? vai mexer alguma coisa mais na dianteira ou ja posso instalar o HighSteer? Me viro com as barras por aqui?
    Preciso me acertar com vc tb pra eu pegar os amortecedores pra fazer os suportes... 1113 ou 1313, antes de escolher vou ver o curso necessário, principalmente traseira.
  • 17/08/2011, 15:11
    Júnior_NF
    Rodrigo,

Os upgrade que penso ainda fazer na mecânica são:

1º - Kit eixo flutuante para o eixo traseiro, só estou aguardando o retorno do pessoal da MACROTORQUE a respeito da utilização do kit de freio a disco que já comprei (Berga). Vou solicitar a mesmo informação para a ENSIMEC;
    2º - Troca da T-case do engesa pela T-case da Band, estou com um pouco de dúvidas :semideia, mas pretendo definir até minha ida para o Paraná;

Diferenciais, preciso que vc me faça dois favores:

1º Verificar se a F75 é canela grossa (30 estrias) ou canela fina (19 estrias) :rolleyes:
    2º Verificar qual é a relação nos diferenciais, pois dependendo vou precisar alongar ambos... :putz:

Ok, pode começar a trabalhar com o HighSteer e caixa de direção... :concordo:

Quanto aos amortecedores, fica a seu critério 1113 ou 1313 de acordo com o curso da suspenção.

No mais é isso,

Forte abraço e T+

Citação:

Ok Jr... O Proximo passo seriam os cardans msm mas.... ficarei no aguardo.
    Entao próximo passo será eu colocar a caixa de direção.
    Diferenciais? vai mexer alguma coisa mais na dianteira ou ja posso instalar o HighSteer? Me viro com as barras por aqui?
    Preciso me acertar com vc tb pra eu pegar os amortecedores pra fazer os suportes... 1113 ou 1313, antes de escolher vou ver o curso necessário, principalmente traseira.

• 18/08/2011, 16:29
    Júnior_NF
    2 Anexo(s)
    Atualizando....

Aguardando a chegada das lanterna de ré para a F75....:euforico: vou utilizar as laternas de ré da L200, pretendo instalar no para-choque...:semideia

Forte abraço a todos.
  • 31/08/2011, 19:57
    Meury
    Parabens pela picape junior,vai ficar show e obrigado pelas dicas!!!
  • 02/09/2011, 08:43
    Júnior_NF
    Olá Meury,

Obrigado pelos elogios, a jaby agradece...:concordo:

Precisando, pode contar com a familia 4x4.

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por Meury Ver Post
    Parabens pela picape junior,vai ficar show e obrigado pelas dicas!!!

• 21/09/2011, 13:12
    antonio umino
    Junior..... Olá Só pra assinar. e colocar adiante . Está sumido o que aconteceu..??????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:06.