Se não ocorrer nenhum imprevisto novamente :putz: os coxins chegam esta semana mesmo...
Versão Imprimível
Beleza, vamos aguardar. Por aqui tb deu uma enrolada pq estou tentando levar dois servicos ao mesmo tempo e tentando nao parar os funileiros, entao fico meio q a disposicao deles, mas.... como vc ja sabia ne?! mas logo se resolve.
Estou mandando as fotos da suspencao antiga, se quiser mais detalhadas me avisa.
enquanto mandava as fotos chegou o carteiro aqui... chegaram os coxins.
Abrcs
Rodrigo, vendo as fotos do molejo dianteiro. me parece que as molas estavam montadas erradas no eixo. um dos lados estava com a parte mais comprida para a frente.... Rodrigo posta de novo as fotos do molejo. desta vez separando os dianteiros dos trazeiros. Me parece que o molejo trazeiro está bem reforçado não ?.. por favor ok. Um abraço.
Fotos das molas retiradas....
As dianteiras estavam realmente invertidas,...
Rodrigo, bom dia: era isto que queria ver. me parece que os trazeiro estão bem reforçados. será que dá pra colocar na rural estes molejos trazeiros ?? Pois a minha ainda é do molejo estreito me parece que as molas são iguais.
Muito obrigado ... um abraço.
Ok. Rodrigo. é so trocar os suportes. tanto o dianteiro como o trazeiro. do molejo trazeiro e dar uma diminuida nas folhas de molas. pois os trazeiros estão muito reforçados. os dianteiros é so montar é isto. ? Obrigado novamnte.
Abraços.
Exato... nao medi o dianteiro mas com os suportes td, é praticamente tirar um conjunto e colocar o outro....
Abraços
Colocando motor e cambio...
Lado esquerdo ta fixo agora falta o direito...
Amanha irei para o cambio.