Powered by vBulletin

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2011, 15:30
    Júnior_NF
    1 Anexo(s)
    Se não ocorrer nenhum imprevisto novamente :putz: os coxins chegam esta semana mesmo...

Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Jr, estamos no aguardo, deve chegar nessa semana os coxins.
    Essa semana chega um mecanico parceiro nosso aqui e ja vamos definir alguns detalhes em relação a disco e plato de embreagem e vou montar o conjunto definitivo ja pra fazer a adaptação.

• 12/07/2011, 09:45
    Rodrigo_Donivel
    4 Anexo(s)
    Beleza, vamos aguardar. Por aqui tb deu uma enrolada pq estou tentando levar dois servicos ao mesmo tempo e tentando nao parar os funileiros, entao fico meio q a disposicao deles, mas.... como vc ja sabia ne?! mas logo se resolve.
    Estou mandando as fotos da suspencao antiga, se quiser mais detalhadas me avisa.
  • 12/07/2011, 09:52
    Rodrigo_Donivel
    enquanto mandava as fotos chegou o carteiro aqui... chegaram os coxins.
    Abrcs
  • 17/07/2011, 18:55
    antonio umino
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Beleza, vamos aguardar. Por aqui tb deu uma enrolada pq estou tentando levar dois servicos ao mesmo tempo e tentando nao parar os funileiros, entao fico meio q a disposicao deles, mas.... como vc ja sabia ne?! mas logo se resolve.
    Estou mandando as fotos da suspencao antiga, se quiser mais detalhadas me avisa.

Rodrigo, vendo as fotos do molejo dianteiro. me parece que as molas estavam montadas erradas no eixo. um dos lados estava com a parte mais comprida para a frente.... Rodrigo posta de novo as fotos do molejo. desta vez separando os dianteiros dos trazeiros. Me parece que o molejo trazeiro está bem reforçado não ?.. por favor ok. Um abraço.
  • 17/07/2011, 19:41
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Rodrigo, vendo as fotos do molejo dianteiro. me parece que as molas estavam montadas erradas no eixo. um dos lados estava com a parte mais comprida para a frente.... Rodrigo posta de novo as fotos do molejo. desta vez separando os dianteiros dos trazeiros. Me parece que o molejo trazeiro está bem reforçado não ?.. por favor ok. Um abraço.

Tranquilo antonio, farei as fotos amanha...
    Abraços
  • 18/07/2011, 23:01
    Rodrigo_Donivel
    2 Anexo(s)
    Foto das Molas retiradas
    Fotos das molas retiradas....
    As dianteiras estavam realmente invertidas,...
  • 19/07/2011, 10:34
    antonio umino
    Rodrigo, bom dia: era isto que queria ver. me parece que os trazeiro estão bem reforçados. será que dá pra colocar na rural estes molejos trazeiros ?? Pois a minha ainda é do molejo estreito me parece que as molas são iguais.
    Muito obrigado ... um abraço.
  • 19/07/2011, 14:03
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Rodrigo, bom dia: era isto que queria ver. me parece que os trazeiro estão bem reforçados. será que dá pra colocar na rural estes molejos trazeiros ?? Pois a minha ainda é do molejo estreito me parece que as molas são iguais.
    Muito obrigado ... um abraço.

temos uma Rural aqui e fis as comparações....
    Da pra colocar sim mas tem de alterar os suportes no chassi onde vao as molas... que ja estao fixos nas molas que tiramos da picape..
  • 19/07/2011, 19:41
    antonio umino
    Ok. Rodrigo. é so trocar os suportes. tanto o dianteiro como o trazeiro. do molejo trazeiro e dar uma diminuida nas folhas de molas. pois os trazeiros estão muito reforçados. os dianteiros é so montar é isto. ? Obrigado novamnte.

Abraços.
  • 19/07/2011, 22:31
    Rodrigo_Donivel
    Exato... nao medi o dianteiro mas com os suportes td, é praticamente tirar um conjunto e colocar o outro....
    Abraços
  • 25/07/2011, 17:18
    Rodrigo_Donivel
    5 Anexo(s)
    Novidades....
    Colocando motor e cambio...
  • 25/07/2011, 17:21
    Rodrigo_Donivel
    2 Anexo(s)
    Lado esquerdo pronto.
    Lado esquerdo ta fixo agora falta o direito...
    Amanha irei para o cambio.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:33.