Powered by vBulletin

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/06/2011, 21:44
    Kim
    Rodrigo!

Olha aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...10-na-f75.html

Acho que começa ajudar!!
  • 26/06/2011, 22:11
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Rodrigo!

Olha aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...10-na-f75.html

Acho que começa ajudar!!

Valew Kim, ja da uma luz ja. A partir de amanha ja começo estudar com mais carinho isso.
  • 27/06/2011, 10:10
    Júnior_NF
    Preciso falar alguma coisa???? :euforico: :euforico:

Forte abraço a todos

Citação:

Antonio!

Acha que o Fuzila foi feito onde???

Está aí!!!

Abraços.

Kim.

• 27/06/2011, 10:19
    Júnior_NF
    1 Anexo(s)
    Grande Rodrigo,

Que alegria a minha em acessar o forum hoje e ver os trabalhos realizados no chassi... :euforico: :euforico:

esta ficando ótimo, equipe donivel, vcs estão de parabéns!!! :palmas: :palmas:

Em breve vou levar o jogo de pneus 35", ai vai ficar 10 patrão!!!

Quanto a utilização de calços na cabine e caçamba, li em algum tópito a respeito da utilização dos coxins do caminhão scania, vou tentar a localizar o tópito (acredito que seja da F75 do Bruno) e vamos convesando.

Forte abraço.

Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    chassis alongado e com as suspenções no lugar.

As rodas usamos umas BBS com pneu 33 pra dar uma enfeitada...

• 27/06/2011, 10:29
    reslima
    Rodrigo, tem 2 pessoas aqui no fórum que já instalaram esse motor em F75, uma é o Polvora, no mammoth e a outra o fabiano caxias. O élcio é um dos primeiros que sei que instalou esse motor em um CJ, tbem pode dar dicas a respeito.
    Seguem os tópicos, boa leitura.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...5-mammoth.html

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...o-do-zero.html

Abração!

Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Vlw ai galera.... preciso acertar os proximos passos com o Jr pra saber se vai usar calços no coxim de cabina (creio q existam kits prontos pra isso), ai definindo a altura da lata começo a colocar a mecanica no lugar, depois podemos alongar a cabine sem alterar nada no motor e caixa...
    Alguém aqui sabe me indicar um link daqui do forum msm q detalhe essa colocação desse motor 4.9 e tb a adaptação dacaixa direção de s-10 na willys?

(Antigamente fariamos da nossa maneira esse serviço mas agora ja que é possível compartilhar informação no intuito de melhorarmos aqualidade e produção, usaremos esse artifício e desde já obrigado pelas parcerias que estão sendo firmadas aqui.)

• 28/06/2011, 20:22
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Postado originalmente por reslima Ver Post
    Rodrigo, tem 2 pessoas aqui no fórum que já instalaram esse motor em F75, uma é o Polvora, no mammoth e a outra o fabiano caxias. O élcio é um dos primeiros que sei que instalou esse motor em um CJ, tbem pode dar dicas a respeito.
    Seguem os tópicos, boa leitura.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...5-mammoth.html

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...o-do-zero.html

Abração!

Reslima, Vlw nego ja me adiantou um monte...
  • 28/06/2011, 21:17
    Júnior_NF
    Rodrigo,

O kit High Steer para terminais de direção do willys/Ford (montagem por cima da barra) está à caminho, previsão de chegar em 15 dias.

Enquanto isso vou comprando os calços (cabine e caçamba), a idéia é utilizar calços de 1". :banido:

No mais é isso, forte abraço.
  • 28/06/2011, 21:21
    Kim
    Opa Junior!!

Passei lá na Donivel!!!!

Cara, vai ficar chique heim!!!!!

Uma ótima escolha os HS!!!

Mais, sobre os calços, só 1"?????

Já viu os do fuzila?

São de 13cm!
  • 28/06/2011, 21:34
    Júnior_NF
    Grande Kim,

Vc não imagina como estou ansioso para ver os trabalhos de perto... vou aparecer em julho. :cool:

Quanto aos calços, serão de 1" os de borracha, vou seguir seu conselho, calço de borracha originais + calços metalicos, minha dúvida é:

Que altura utilizar no calços metálicos? Preciso de ajuda neste ponto. :rolleyes:

Forte abraço.

Citação:

Opa Junior!!

Passei lá na Donivel!!!!

Cara, vai ficar chique heim!!!!!

Uma ótima escolha os HS!!!

Mais, sobre os calços, só 1"?????

• 28/06/2011, 22:23
    Ralphr
    3 Anexo(s)
    Junior,

A minha CAPITU, já coloquei os calços no lugar. Veja algumas fotos.

Além do calço, entrou uma estrutura metálica para ficar mais alto e evitar o molejo lateral, então esta estrutura está soldado na carroceria e cabine.
    Anexo 299588 Anexo 299591 Anexo 299592

Na última foto é a diferença que aumentou com os calços. Nesta semana CAPITU deve ficar pronta e ai vou postar fotos e vídeos dela no meu tópico. Qualquer dúvida é só perguntar.
  • 28/06/2011, 23:07
    xxxtripod
    1 Anexo(s)
    Olá Júnior, primeiro queria parabenizar pela viatura, ficando do jeito que tem que ser!!! Bonita e forte!!!

Júnior poderia me dizer de quem é esse interior e sabe quem que fez todos esses acabamentos?
    Ficou muito bom!!
  • 30/06/2011, 00:05
    Rodrigo_Donivel
    Galera, seguinte... O chassi ja esta chapeado por cima e por baixo, amanha colocarei as fotos aqui.
    Até logo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161757 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:43.