Olá Companheiros,
Gostaria de saber se alguem tem fotos/esquema de adaptação da direção da S10 na F 75, adquiri uma direção hidraulica,e depois fui ver com alguns mecanicos e me falaram que é muito dificil adptar pois e o contrario da direção da F75, teria fazer uma caixa de inversão,mas nao ficaria seguro por causa do sistema de fixação da caixa DH. se alguem puder me ajudar eu agradeço
procure informações com quem já adaptou pois tem muitos achismos porai e muitos mecanicos que pra não dizer que não sabe adaptar fica inventando historia e colocando dificuldades.
Pesquise la na Frota 4x4Brasil a Rural FOrDINHA do Alexandre Souto e a F75 Orange Truck do Marilson, essas duas estão com DH de S10.
Olá Companheiros,
Gostaria de saber se alguem tem fotos/esquema de adaptação da direção da S10 na F 75, adquiri uma direção hidraulica,e depois fui ver com alguns mecanicos e me falaram que é muito dificil adptar pois e o contrario da direção da F75, teria fazer uma caixa de inversão,mas nao ficaria seguro por causa do sistema de fixação da caixa DH. se alguem puder me ajudar eu agradeço
Segue as fotos que o pessoal do gurpo da rural da yahoo me mandou, e eu vou adaptar na minha Rural F75 +- no mesmo esquema, mas vou manter o pitiman original, Quando eu terminar a minha coloco + fotos até +
Colega se o cara souber fazer o serviço fica bom pra caramba. Eu não coloquei na minha ainda mas já vi algumas e fica bom sim no momento só troquei a coluna de direçao e coloquei da S-10.
Segue as fotos que o pessoal do gurpo da rural da yahoo me mandou, e eu vou adaptar na minha Rural F75 +- no mesmo esquema, mas vou manter o pitiman original, Quando eu terminar a minha coloco + fotos até +
Amigo não entendi muito bem a foto não mais... Queria a coluna de direção da s10 com setor e bomba hidraulica do santana somente a coluna da s10 será que tem jeito?