x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    30/05/2009
    Agradecimentos: 0

Smile Adptação da direção da S10 na F75

Olá Companheiros,
    Gostaria de saber se alguem tem fotos/esquema de adaptação da direção da S10 na F 75, adquiri uma direção hidraulica,e depois fui ver com alguns mecanicos e me falaram que é muito dificil adptar pois e o contrario da direção da F75, teria fazer uma caixa de inversão,mas nao ficaria seguro por causa do sistema de fixação da caixa DH. se alguem puder me ajudar eu agradeço

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    procure informações com quem já adaptou pois tem muitos achismos porai e muitos mecanicos que pra não dizer que não sabe adaptar fica inventando historia e colocando dificuldades.

Pesquise la na Frota 4x4Brasil a Rural FOrDINHA do Alexandre Souto e a F75 Orange Truck do Marilson, essas duas estão com DH de S10.

[]'s

Usuário
    Entrada
    30/05/2009
    Agradecimentos: 0

Agradecimento

Elmer,
    Obrigado vou seguir seus conselhos e acompanhar os outros tópicos também,chegarei a uma solução.

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Josenogueira Ver Post
    Olá Companheiros,
    Gostaria de saber se alguem tem fotos/esquema de adaptação da direção da S10 na F 75, adquiri uma direção hidraulica,e depois fui ver com alguns mecanicos e me falaram que é muito dificil adptar pois e o contrario da direção da F75, teria fazer uma caixa de inversão,mas nao ficaria seguro por causa do sistema de fixação da caixa DH. se alguem puder me ajudar eu agradeço

Segue as fotos que o pessoal do gurpo da rural da yahoo me mandou, e eu vou adaptar na minha Rural F75 +- no mesmo esquema, mas vou manter o pitiman original, Quando eu terminar a minha coloco + fotos até +
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1020956.jpg  

Colega se o cara souber fazer o serviço fica bom pra caramba. Eu não coloquei na minha ainda mas já vi algumas e fica bom sim no momento só troquei a coluna de direçao e coloquei da S-10.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    Uberaba/MG
    Agradecimento: 1

Coluna S10

Citação Postado originalmente por heltonmac Ver Post
    Segue as fotos que o pessoal do gurpo da rural da yahoo me mandou, e eu vou adaptar na minha Rural F75 +- no mesmo esquema, mas vou manter o pitiman original, Quando eu terminar a minha coloco + fotos até +
    Amigo não entendi muito bem a foto não mais... Queria a coluna de direção da s10 com setor e bomba hidraulica do santana somente a coluna da s10 será que tem jeito?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem