Se td correr bem no começo dessa semana teremos novidades....
Pelo menos os 40 cm no chassi ja estara pronto
Versão Imprimível
Se td correr bem no começo dessa semana teremos novidades....
Pelo menos os 40 cm no chassi ja estara pronto
Voce tinha comprado o sistema de freios a disco da F1000?
Ja instalou?
Opinião gostou?
Parece que o trem aqui vai fica bão.......
abraço!
amigo montei uma f75 com este motor fica muito boa e forte eu estou usando o cambio mazda 5 mch com overdraiver fico o bicho
Como Prometido... Novidades no final de sábado....
mais umas...
Na ultima é a Duda e o meu pai vendo se ficou bom o trampo... rs
Bom dia. Rodrigo.... Nesta primeira foto. tenho a impressão de que vc está cortando o chassis com a solda mig? correto?...É possivel com a solda mig cortar tal como vc está fazendo ?.
Serviço muito bom, e limpo isto de aumentar o chassis para a extensão da Cabine vai ficar muito bom.. Mais embaixo as molas da Toy em SPOA. também tá ficando bom. mas é isto aí. vamos que vamos. Abraços...
chassis alongado e com as suspenções no lugar.
As rodas usamos umas BBS com pneu 33 pra dar uma enfeitada...
Bom Rodrigo... Ter ferramenta é coisa de profissional... Não tinha visto ainda tal corte com esta maquina. Faz um corte perfeito e o serviço também é digno de elogios tá ficando bom....Ok. obrigado ..... Abraços..
Antonio!
Acha que o Fuzila foi feito onde???
Está aí!!!
Abraços.
Kim.
Vlw ai galera.... preciso acertar os proximos passos com o Jr pra saber se vai usar calços no coxim de cabina (creio q existam kits prontos pra isso), ai definindo a altura da lata começo a colocar a mecanica no lugar, depois podemos alongar a cabine sem alterar nada no motor e caixa...
Alguém aqui sabe me indicar um link daqui do forum msm q detalhe essa colocação desse motor 4.9 e tb a adaptação dacaixa direção de s-10 na willys?
(Antigamente fariamos da nossa maneira esse serviço mas agora ja que é possível compartilhar informação no intuito de melhorarmos aqualidade e produção, usaremos esse artifício e desde já obrigado pelas parcerias que estão sendo firmadas aqui.)