Powered by vBulletin

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/11/2011, 09:44
    Júnior_NF
    Olá Antonio,

Esse tanque veio junto com o 4.9i quando o comprei, me falaram que é da silverado a gasolina, mas não tenho como confirmar essa informação.

Sim, vou instala-lo no lugar do estepe. :semideia

Sua peças estão na casa dos meus pais, depois combinamos para eu te entregar.

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Junior.. boa. tade. Este tanque de 98 litros de viatura é..
    Tá parecendo D20..... com certeza vai por no lugar do estepe...

• 25/11/2011, 10:05
    antonio umino
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Opa Antonio!

O da D20 eu tenho!
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...-para-d20.html

É maior, para ele não servirá, mais numa rural, lá atrás, fica ótimo!!!

Abraços.

Kim.

Kim. pra colocar o tanque de plastico da D 20 não tem que mudar a travessa redonda ???
  • 25/11/2011, 17:54
    Kim
    Poxa Antonio!

Mais uma pergunta que não sei responder no momento...

Vou verificar!
  • 07/12/2011, 15:10
    Júnior_NF
    1 Anexo(s)
    Perspectiva Cabine Estendia
    Pessoal,

Segue perspectiva da cabine estendida para minha F75, fiz um PaintBrush e até o que o resultado ficou legal. Lembrando que o chassi foi alongado em 40,0 cm.

Forte abraço a todos.
  • 07/12/2011, 15:42
    Fürst
    Até no Paint está ficando espetacular! rsrs...
    Estou aqui em Indaiatuba! vim fazer inspeção pra transferir a viatura. próximo passo, levar pra garagem e começar a desmontar...
    abração Junior!
  • 16/12/2011, 21:11
    Marco-Maga
    Junior,

Parabens, ta ficando show...

A Ex Acerola e hoje Jaby, ta xique...

Tô acompanhando, quando puder e quiser apareça aqui no sitio, comprei mais tres F's.. Uma estou desmanchando e vendendo peças, outra vai ficar comigo e a 3° minha irmã ficou com ela... Eita a familia aqui ta crescendo...

Abs!!
  • 25/12/2011, 20:46
    Júnior_NF
    Grande Marco,

Um feliz natal para vc e toda familia.

A jaby (ex acerola) agradece os elogios :twisted:. Estou no Parana de ferias e nos proximos dias vou no mecanico e apos postarei as novidades... :euforico:

Em breve combinamos uma nova visita ao seu sitio... :violao:

Forte abraço

Citação:

Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Junior,

Parabens, ta ficando show...

A Ex Acerola e hoje Jaby, ta xique...

Tô acompanhando, quando puder e quiser apareça aqui no sitio, comprei mais tres F's.. Uma estou desmanchando e vendendo peças, outra vai ficar comigo e a 3° minha irmã ficou com ela... Eita a familia aqui ta crescendo...

Abs!!

• 25/12/2011, 20:49
    Júnior_NF
    Fala Fürst, a proxima vez que vc vir para Indaiatuba me avise e combinamos alguma coisa.

Um feliz natal para vc e sua familia.

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por Fürst Ver Post
    Até no Paint está ficando espetacular! rsrs...
    Estou aqui em Indaiatuba! vim fazer inspeção pra transferir a viatura. próximo passo, levar pra garagem e começar a desmontar...
    abração Junior!

• 10/01/2012, 15:59
    Júnior_NF
    Trabalhos e previsões para 2012
    Olá Pessoal,
    Primeiramente um feliz 2012 repleto de conquistas, vitórias e muitas bênçãos de Deus para todos.

Bom às novidades para 2012 são:

Novo eixo traseiro com kit flutuante Ensimec e freio a disco (Berga), o mesmo será revisado 100% antes de ir para F75. A ser entregue nos próximos dias.:euforico:

Para o power train, entreguei na oficina a T-case da Toyota Band junto com o kit de adaptação para o cambio 240V, agora a coisa vai...:twisted: Aproveitando que teremos que retrabalhar a parede corta fogo, vamos estender a cabine em 40,0 cm, essa é a parte na qual estou ansioso para ver o resultado final. :euforico:

Agora é juntar todas as peças e continuar a montagem, acredito que até o final de 2012 a F75 sai da oficina para testes de campo (durabilidade e confiabilidade), após retorna para perfuraria (pintura e acabamento).

Por enquanto é isso, forte abraço a todos e T+
  • 11/01/2012, 11:23
    santistadoente
    Boa sorte ai no teu projeto, amigo, esta caminhando!
    Grande abraço, te mandei uma MP, qualquer coisa grita!
  • 02/02/2012, 16:09
    Júnior_NF
    1 Anexo(s)
    Tirando a poeira e um pouco da ferrugem do tópico.

Segue atualização da perspectiva da F75, assim vou prevendo como ficará o resultado final. :-?

As rodas que pretendo utilizar é a S150 da scorro aro 16", a da imagem é apenas para referência.

Abraço a todos,
  • 26/03/2012, 21:10
    antonio umino
    Junior. Passando para assinar..... Ué tá parado com a viatura????
    Um abraço...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:18.