Grande Kim,
Valew Kim, nos próximo dias estarei na oficina para acertar mais alguns detalhes, quando definir a data te aviso, ok!
Forte abraço. :concordo:
Versão Imprimível
Grande Alexandre,
Acompanhei de perto a transformação de sua Rural, novamente parabéns pela viatura!!! :concordo:
Quase alterei o projeto do 4.9 pelo V8, mas resolvi manter o que ja estava definido, mas no futuro tenho outro projeto que será com V8 :twisted:
Fique a vontate para opniar!!!
Forte abraço...
Reslima e Elcio,
Agradeço o alerta quanto a utilização do volante do V8... :concordo:
Sim, estou utilizando o volante do V8 302 (bem como todo o sistema de embreagem), porém o mesmo será balanceado semelhante ao volante do 4.9i.
Quanto ao diâmetro e peso menor do volante do V8, terei perda de energia cinetica (quanto maior o volante e mais pesado, maior a energia cinetica acumulada) esta resultará na diferença de torque do motor, vou tentar calcular e verificar qual será essa perda. Acredito que será minima... :shock:
Novamente agradeço a visita e o alerta. Conto com ajuda de todos.
Forte abraço. :concordo:
schypula,
Fique a vontade, espero que a transformação da F seva de inspiração para você iniciar seu projeto. :concordo:
Tai a foto da F indo para oficina... :shock:
Em breve novidades... :twisted:
Forte abraço a todos... :concordo:
Junior NF!
Me passa um e1/2 para te mandar umas fotos!
Assim verá o processo mais de perto!:concordo:
mais 1 4.9 :dance::dance::dance:
Assinando o topico
Abs :concordo:
Galera!
No momento o status do projeto é:
Desmontagem meticulosa!
Está sendo desmontada, e revisada as peças que serão reutilizadas.
Estou acompanhando para o JUNIOR NF, vulgo Clóvis!:mrgreen:
Senhores,
Depois de pensar :pensativo:, meditar :rolleyes:, avaliar :putz:, resolvi que vou trocar a suspensão da F75, sai a original e entra da pick-up band SPOA :dance:
Nos próximos estarei no mecanico e teremos novidades. :concordo:
Estou aguardando a chegada da caixa de direção hidraúli da S10... :dance:
Forte abraço a todos
Júnior (vulgo Clóvis) ;-)