Powered by vBulletin

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/09/2012, 16:47
    Júnior_NF
    Grande Rodrigo,

Vamos seguir na seguinte linha:

Eixo Dianteiro: Bloqueio EATON truetrac 75%, relação 11x45, freio a disco ventilado, buchas substituindo os rolamentos do munhão, High steer e demais itens originais do eixo;

Eixo traseiro: Bloqueio EATON truetrac 75%, relação 11x45, kit flutuante ensimec, freios a disco (conforme eixo entregue);

Estou finalizando a negociação dos bloqueios, assim que os mesmos forem enviados estarei te informando, ok.

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Jr me explica uma coisa meu caro....
    O que vamos fazer sobre as caixas satelites? Bloqueio LSD, Eaton, ARB.... me conta... kkkkk
    Quero saber pra eu poder revisar e ja ajustar os eixos pra eu poder coloca-la em pé....
    Abraços

• 24/09/2012, 17:01
    Júnior_NF
    Rodrigo,

Bloqueios a caminho, serão entregues direto na oficina.

Quando receber o numero do rastreamento te envio, ok.

Abraço,

Citação:

Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Grande Rodrigo,

Vamos seguir na seguinte linha:

Eixo Dianteiro: Bloqueio EATON truetrac 75%, relação 11x45, freio a disco ventilado, buchas substituindo os rolamentos do munhão, High steer e demais itens originais do eixo;

Eixo traseiro: Bloqueio EATON truetrac 75%, relação 11x45, kit flutuante ensimec, freios a disco (conforme eixo entregue);

Estou finalizando a negociação dos bloqueios, assim que os mesmos forem enviados estarei te informando, ok.

Forte abraço,

• 25/09/2012, 10:26
    Rodrigo_Donivel
    Citação:

Rodrigo,

Bloqueios a caminho, serão entregues direto na oficina.

Quando receber o numero do rastreamento te envio, ok.

Abraço,

Estava ciente de que a msg tinha ido.... Pedi para vc aproveitando que estava em negociação com a Eaton para cotar o bloqueio e-loker pro diferencial dianteiro da F-250

Quanto aos seus estou no aguardo... rsss e ansioso por sinal rs.
  • 25/09/2012, 10:38
    Júnior_NF
    Na verdade Rodrigo, eu não negociei direto com a Eaton (tente, mas não consegui), eu apenas conversei com os engenheiros da dana e perguntei a respeito do truetrac 75%, e fui informado que estes são é muito bons.

A negociação fiz com o Danilo da casa das transmissões 4x4.

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Estava ciente de que a msg tinha ido.... Pedi para vc aproveitando que estava em negociação com a Eaton para cotar o bloqueio e-loker pro diferencial dianteiro da F-250

Quanto aos seus estou no aguardo... rsss e ansioso por sinal rs.

• 25/09/2012, 20:00
    lucianobarbosa
    ai Jr pelo jeito sua F vai subir ate em coqueiro hein vai ficar muito nervosa com esses bloqueios, parabens :safari-rig:
    Citação:

Na verdade Rodrigo, eu não negociei direto com a Eaton (tente, mas não consegui), eu apenas conversei com os engenheiros da dana e perguntei a respeito do truetrac 75%, e fui informado que estes são é muito bons.

A negociação fiz com o Danilo da casa das transmissões 4x4.

Forte abraço,

• 26/09/2012, 09:12
    Júnior_NF
    Grande Luciano,

É espero que sim, não vou utiliza-la em trilhas pesadas, mas em viagens para localidades onde a mecanica será muito solicitada e se não tiver uma boa configuração, ficará enroscada :pensativo:...rsrs

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    ai Jr pelo jeito sua F vai subir ate em coqueiro hein vai ficar muito nervosa com esses bloqueios, parabens :safari-rig:

• 27/09/2012, 13:11
    Júnior_NF
    3 Anexo(s)
    Salve pessoal,

Segue fotos da ultima aquisição... tampas Macrotorque com parafusos de inox para os diferenciais dianteiro e traseiro ;-)

Forte abraço a todos!

Anexo 372550Anexo 372551Anexo 372552
  • 08/10/2012, 20:40
    Júnior_NF
    2 Anexo(s)
    Fui visitar a Jaby
    Salve pessoal,

Depois de uma longa espera, consegui ir visitar a Jaby na Donivel, nada mais satisfatório do que as mudança de perto e conversar com o Rodrigo e o Donizete a respeito dos proximos passo para o projeto.

Segue algumas fotos:

Fazendo de conta que vou andar com a Jaby...rs

Anexo 374285
    A outra foto e das maçanetas externas, estamos utilizando as da C10 / C14. Eu apenas encaixe no lugar, o resultado ficou ótimo, eu queria manter o visual original e essas maçanetas superarão minhas espectativas. As fechaduras são da brasilha e as maçanetas internas ainda estamos definindo.

Forte abraço a todos,
  • 08/10/2012, 22:50
    hercilio.neto
    Pô Junior,
    Foi até Paranavaí e só tirou duas fotos???????
  • 08/10/2012, 23:25
    Sadlowski
    Citação:

Salve pessoal,

Depois de uma longa espera, consegui ir visitar a Jaby na Donivel, nada mais satisfatório do que as mudança de perto e conversar com o Rodrigo e o Donizete a respeito dos proximos passo para o projeto.

Segue algumas fotos:

Fazendo de conta que vou andar com a Jaby...rs

Anexo 374285
    A outra foto e das maçanetas externas, estamos utilizando as da C10 / C14. Eu apenas encaixe no lugar, o resultado ficou ótimo, eu queria manter o visual original e essas maçanetas superarão minhas espectativas. As fechaduras são da brasilha e as maçanetas internas ainda estamos definindo.

Forte abraço a todos,

OOOO Jr.,,,,

Vc não tem problemas com ansiedade?? todo dia venho visitar os tópicos pra ver o andamento....

koskopakoskaposkopaksoakoaksoas

A proposito, Seu nome é Clovis???

Abrasss

Clovis Sadlowski
  • 09/10/2012, 09:01
    Júnior_NF
    Olá Hercilio,

Tirei maus fotos sim, mas ontem minha internet estava um B... e só consegui postar estas.

Estamos na fase de funilaria (eliminação dos pontos de ferrugens) assim não tem muitas novidades visuais... rsrs

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Pô Junior,
    Foi até Paranavaí e só tirou duas fotos???????

• 09/10/2012, 09:05
    Júnior_NF
    Fala chará...

Ansiedade? O que é isso?

Nem me fala, o dia que a mecanica estiver funcionando e for possivel andar na F75... ai sim a ansiedade vai falar mais alto... rsrs

Forte abraço,

Citação:

Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    OOOO Jr.,,,,

Vc não tem problemas com ansiedade?? todo dia venho visitar os tópicos pra ver o andamento....

koskopakoskaposkopaksoakoaksoas

A proposito, Seu nome é Clovis???

Abrasss

Clovis Sadlowski

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 60 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:49.