Rodrigo,
O bloqueio será entregue na oficina entre hoje e amanhã, ok!
Abraço,
Versão Imprimível
Salve pessoal,
Definido ou melhor comprado, as iluminações internas da cabine da Jaby, será distribuido da seguintes forma:
- Luz de cortesia com dupla iluminação será instalada no local da iluminação original;
- Luz de cortesia com iluminação simples (02 peças), serão instaladas na região posterior da cabine, agora fica a dúvida, instalar no teto ou nas laterais próximo ao assoalho...:pensativo:
Forte abraço a todos,
Anexo 385288 Anexo 385289
e ai Jr agora falta pouco hein!!! em relação a sua duvida, na minha opinião acredito que na parte posterior a iluminação abrangerá bem mais e na lateral ficara´mais direcionada, como a jaby vai ter um bom espaço atras do banco ficaria um uma boa opção para uma visualização rapida, e a luz de cortesia no lugar original acredito que consiga iluminar toda parte superior,uma sugestão seria lampada de led , abraços e vamos aguardar outras opçõs da galera
Fala Luciano,
Quem me dera se faltasse pouco, o caminho ainda é longo, tenho muita pedreira pela frente ainda, mas desanimar.....nunca!!! :concordo:
Quanto a iluminação, tinha pensado como vc descreveu, manter todas no teto mesmo, como as duas menores serão intaladas na região traseira da cabine, e estas tem interruptores individuais, posso liga/desligar sempre que necessário.
Quanto a utilização de LED, com certeza será utilizada, inclusive no painel!!!
Forte abraço,
Olá Sadlowsk,
Final de ano, estamos com boas expectativas!!!
Quanto a jaby, estou com algumas dúvida referente ao eixo dianteiro (atualização), na verdade a solução já foi encontrada, falta apenas $$$, mas nessa hora precisamos ter muita calma...rsrs
É verdade a iluminação vai ficar legal, sempre dou muita atenção aos detalhes... sou meio chato nessa parte...rsrs
E seu projeto como esta? Quais são as novidades?
Forte abraço,
Ki bom...
Então, meu projeto tá parado desde junho. troquei de emprego, mas acabei voltando pro meu emprego antigo, então já viu neh, nos últimos 6 meses foi tudo meio louco.... e pra completa não terei férias agora, o que atrasa ainda mais já que a mão-de-obra da mecânica é minha e do meu pai...
E tbm há algumas questões que quero definir antes de partir pro restante, (suspensão semelhante ao do engesa, direção hidráulica que eu ia usar a do opala mas com certeza usarei a da S10 e farei um cirurgia na travessa do chassis. etc).
Tbm quero ver se acho uma cabine melhor que a minha. e sem contar nas ideias que vão aparecendo todos os dias.
Resumindo: Minha obra tah super parada, mas me contento em ver o forum que os projetos aki são f...s !!!!
abrasss
Olá pessoal,
Para todos aqueles que acompanham, aqueles que contribuiram direta ou indiretamente nas etapas que ja foram vencidas no projeto Jaby, venho desejar a todos um feliz ano novo, repleto de bençãos, e que todos os sonhos, desejos e objetivos sejam alcançados no ano de 2013.
Continuem acompanhando e sinta-se a vontade para opnar ou perguntar.
Forte abraço a todos, e que Deus continue nos abençoando cada vez mais.
Júnior NF :torcendo:
sua fta ficando lindona em" com a susp. spoa vc vai girar os munhao ou vai girar a bola do diferencial?
Olá Marcelo,
Obrigado pelos elogios, a jaby agradece!!!:concordo:
Quanto ao seu questionamento, o Rodrigo Donivel é o melhor indicado para te responder. Ele é quem esta cuidando da reforma/restuaração da minha F75 e esses detalhes estão por conta dele.
Forte abraço,
e ai Jr feliz 2013 e as novidades vamos esquentar o forum abraçosss
Fala Luciano,
Um feliz 2013 para todos nós, afinal merecemos!!!
Bom vamos as previsões para 2013 no projeto Jaby. Será priorizado o eixo dianteiro neste ano, sendo:
- Compra do kit hibrido com homocineticas da toyota bandeirantes e semi-eixo da ENSIMEC e mais algumas coisinhas...
- Compra do bloqueio e-Locker D44 Eaton com 19 estrias;
Ai acredito que os itens principais da mecanica estarão finalizados, é claro que tem mais coisas, mas tudo no seu tempo.
Forte abraço,