x
Convex Datacenter
Página 28 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 716
    Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1

Valew Sadlowsk!

O resultado esta me agradando muito, muito mesmo, afinal foram alguns anos pesquisando a definição do projeto, e mesmo assim muitas coisas mudaram e vão mudar, mas graças ao pessoal do forum que tem contribuido muito e a equipe donivel que possui todo o conhecimento de funilaria e mecanica, meu projeto esta se tornando real.

Não passa vontade não, manda um MP para o Rodrigo e ja reserva seu espaço na donivel o quanto antes, pois já tem alguns carros de colegas aqui do forum que logo-logo vão ser restaurados...quanto ao frete, esse é facil de resolver...

Forte abraço,

Citação Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    Sem duvida alguma este tópico será referência na reforma da minha "F", e provavelmente para muitos outros do fórum.

Vou começar a cotar o frete do guincho pra Paranavaí e depois do um jeito pra pagar o Donivel.rsrsrsrsrs

Orgulhoo..

Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Que coisa mais linda!!!!!!! Vontade louca de fazer isso na minha......
    Bruno a sua Mp eu recebi mas ainda não respondi por estar levantando as informações vc me pediu...
    Foi mau a demora.

Não irei mais acompanhar este Tópico......

Tah muito dificil...
    Kkkkkk... esse resultado ai é a materialização do que o Jr sonhou, fez no Pait agora esta saindo na Chapa... rs

Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    E não estou gosta do que vejo não

ESTOU ADORANDO!!!!

Na proxima semana estarei na Donivel para ver ao vivo...
    Pô Jr, vc tinha que estar aqui pra presenciar a galera toda ao redor da Jaby cara.... kkkkk

Citação Postado originalmente por lucianobarbosa Ver Post
    e ai Rodrigo e ai td blza? será que so vc eu acredito que vc e a torcida do flamengo rsssss abraçosss ta ficando show!!!!!
    Jr nao esqueçe de trocar o bababor abraçossss ......
    Td certo por aqui luciano, contente pela galera estar gostando....

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Junior, vai ficar linda essa F aí, ainda mais feita com o capricho do pessoal da Donivel, eu tinha certeza que já tinha assinado aqui, mas por via das dúvidas, vou assinando de novo...

[]´s
    Valeu Tuna... Assina de novo pra não perder nenhum capítulo dessa novela Rsss;;;

Sem duvida alguma este tópico será referência na reforma da minha "F", e provavelmente para muitos outros do fórum.

Vou começar a cotar o frete do guincho pra Paranavaí e depois do um jeito pra pagar o Donivel.rsrsrsrsrs

Orgulhoo..
    Vamos lá Sadlowski... frete pra ca é mole... E aproveita que estou embalado mechendo numa F75 kkkk

Valew Sadlowsk!

O resultado esta me agradando muito, muito mesmo, afinal foram alguns anos pesquisando a definição do projeto, e mesmo assim muitas coisas mudaram e vão mudar, mas graças ao pessoal do forum que tem contribuido muito e a equipe donivel que possui todo o conhecimento de funilaria e mecanica, meu projeto esta se tornando real.

Não passa vontade não, manda um MP para o Rodrigo e ja reserva seu espaço na donivel o quanto antes, pois já tem alguns carros de colegas aqui do forum que logo-logo vão ser restaurados...quanto ao frete, esse é facil de resolver...

Forte abraço,
    Vc tem razão Jr, por mais planos e pesquisas que fazemos o pessoal aqui no fórum nos ajuda muito, nos ajuda e aprimora nossos projetos a serem melhores do que esperavamos...
    Pode ter certeza que nós aqui da Donivel estamos aprendendo muito, e aprimorando muito nossas execuções com esses aprendizados.

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Obrigado, Rodrigo! A MP vai ser fundamental para eu começar a traçar meus planos, pois essa F provavelmente não sairá das minhas mãos, e eu só preciso deixá-la mais adequada a minha altura................

Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Vc tem razão Jr, por mais planos e pesquisas que fazemos o pessoal aqui no fórum nos ajuda muito, nos ajuda e aprimora nossos projetos a serem melhores do que esperavamos...
    Pode ter certeza que nós aqui da Donivel estamos aprendendo muito, e aprimorando muito nossas execuções com esses aprendizados.[/QUOTE]

Eu sei por mim. quando comprei a "F" já tinha em mente o que ia fazer; motor AP, cambio de chevette e etc... hoje estou quase fechando negocio com um 4.1i da silverado e cambio de c20 5m.... enfim, ainda bem que entrei pro fórum .. desde as fechaduras até os eixos, já mudei a minha visãoo..

É um prazer participar deste fórum.

abrasss

Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Olá Sadlowski,

Isso também aconteceu comigo, quando comprei minha F75, minha idéia era deixa-la original, mas não teve como e a Jaby esta sofrendo uma pequena modificação...

Para vc ter idéia, estamos chegando na metade do projeto da Jaby (ainda tem muita coisa pela frente), e já comecei a rascunhar o projeto da Jaby II, as únicas coisa que posso falar é que ela terá um motor V8 (sonha antigo meu) e será do mesmo ano e cor da Jaby, as demais definições ainda estão amadurecendo...

Forte abraço,

Pode ter certeza que nós aqui da Donivel estamos aprendendo muito, e aprimorando muito nossas execuções com esses aprendizados.

Eu sei por mim. quando comprei a "F" já tinha em mente o que ia fazer; motor AP, cambio de chevette e etc... hoje estou quase fechando negocio com um 4.1i da silverado e cambio de c20 5m.... enfim, ainda bem que entrei pro fórum .. desde as fechaduras até os eixos, já mudei a minha visãoo..

É um prazer participar deste fórum.

abrasss

Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR

Rodas

Salve pessoal,

Acredito que ainda essa semana as novas rodas da Jaby estarão chegando, são 05 rodas 16x8 com offser de -25 modelo daytona.

Inicialmente estão pintadas de preto, mas é muito provavel que a cor será alterada, mas isso vai ser mais para o futuro.

Segue imagens das crianças:

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-16x8-daytona-5-furos-jeep-c-1-.jpgFord F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-16x8-daytona-5-furos-jeep-d.jpg

Quanto as pneus, estes serão 35", na minha proxima ida ao paraguai estarei definindo o modelo, e ai começa a saga para transporta-las até a cidade dos meus pais.

Forte abraço a todos,

Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Olá Sadlowski,

Isso também aconteceu comigo, quando comprei minha F75, minha idéia era deixa-la original, mas não teve como e a Jaby esta sofrendo uma pequena modificação...

Para vc ter idéia, estamos chegando na metade do projeto da Jaby (ainda tem muita coisa pela frente), e já comecei a rascunhar o projeto da Jaby II, as únicas coisa que posso falar é que ela terá um motor V8 (sonha antigo meu) e será do mesmo ano e cor da Jaby, as demais definições ainda estão amadurecendo...

Forte abraço,

iusiausiausiuasuaiusis, é bem por aí mesmo....

e parabéns pela escolha dos aros, sem duvida são uma ótima opção..

abrasss

Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Novidade do dia de hoje,

As rodas chegaram deu até dó tira-las da caixa... rs

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-16x8-daytona-5-furos-jeep-d.jpg

E visita rápida na Jaby e algumas alterações no projeto definidas com o Rodrigo e o Donizete da donivel.

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-imgp0909.jpg

Forte abraço a todos,

Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Novidade do dia de hoje,

As rodas chegaram deu até dó tira-las da caixa... rs

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-16x8-daytona-5-furos-jeep-d.jpg

E visita rápida na Jaby e algumas alterações no projeto definidas com o Rodrigo e o Donizete da donivel.

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-imgp0909.jpg

Forte abraço a todos,
    O Jr. deixa eu te incomodar novamente.

Quando vc partiu pra suspensão da toy, vc não chegou a cogitar a possibilidade de usar pelo menos na dianteira a suspa do engesa ou do troller??

flww abrasss

Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Grande Sadlowski,

Na epoca eu até pensei em utilizar sim, mas como não encontrei nada, segui com a suspensão do toy mesmo.

Tenho certeza que a suspensão do engesa ou do troller fica ótimo. Tem uma rural aqui no forum que utiliza toda a suspensão do troller, e ficou muito bom resultado.

Forte abraço,

O Jr. deixa eu te incomodar novamente.

Quando vc partiu pra suspensão da toy, vc não chegou a cogitar a possibilidade de usar pelo menos na dianteira a suspa do engesa ou do troller??

flww abrasss

Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Grande Rodrigo,

Na proxima semana será entregue na oficina o bloqueio traseiro (FULL LOCK ENSIMEC), ok.

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-full-lock.jpg

Agora, para o eixo dianteiro, favor aguardar uns 20 dias, ok?

Forte abraço,

Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Grande Rodrigo,

Na proxima semana será entregue na oficina o bloqueio traseiro (FULL LOCK ENSIMEC), ok.

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-full-lock.jpg

Agora, para o eixo dianteiro, favor aguardar uns 20 dias, ok?

Forte abraço,
    Blz...
    Assim ja apronto/reviso o traseiro e posso por no lugar...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross
      Por ITALIANO no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 51
      Última resposta: 31/03/2014, 19:12
    2. [VENDO] projeto de gaiola em andamento
      Por SGFrank no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/06/2011, 16:32
    3. Consorcio Guincho HDW 9000G, em andamento.
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 144
      Última resposta: 09/04/2006, 11:27
    4. IV Consorcio Guinchos, HDW 9000 G, Fechado, em Andamento
      Respostas: 180
      Última resposta: 21/03/2005, 12:37
    5. Consorcio Guincho HDW 9000 G, em andamento
      Respostas: 244
      Última resposta: 17/02/2005, 11:44

Permissões de Postagem