x
Convex Datacenter
Página 32 de 60 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 716
    Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Junior,

Comprei um troller baixado e tenho um doc rem de rural. Comprei uma cabine de F75 e a frente da bicuda de fibra. Vou alongar uns 30cms o chassi do troller e montar a F75 em cima. O troller é 2010 e esta com 11.000km originais. Está rodando perfeito, só quebrou a fibra, mas a mecânica está intacta. Vc poderia me dar uns canais de onde posso montar a F no chassi de troller e ainda alongá-lo? Vc está fazendo na Donivel? É uma boa empresa? E o preço, muito caro? Desculpe tantas perguntas, mas é pq estou meio ou totalmente perdido e sem saber por onde e aonde começar e fazer o serviço. Por ser um serviço mais delicado, tipo alongar chassi e adaptar cabine e frente em outro chassi, gostaria de fazer com alguém que tivesse experiência nisso. Vc pode me ajudar nessa? Abs, Edu

Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Salve pessoal,

O projeto Jaby encontra-se em stand-by por alguns dias, mas a garinpagem de peças continuam evoluindo, segue ultima aquisição.

Pedal do acelerador... item de grande importancia...hehehe
    Anexo 394758

Forte abraço a todos,
    Troller 2008 Bloqueios Eaton E-Locker

Usuário Avatar de Júnior_NF
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Agradecimento: 1
    Agora gostei, chopp eisenbahn, vamos conversando, ok!

Quanto ao seu projeto, montar uma F75 em cima do chassi da Blazer, vai ficar show de bola. Quando bater o martelo na definição final, não esqueça de nos avisar ok.

Forte abraço,

Citação Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    Opa, showw de bola... Chopp ? Eisenbahn A eisenbahn fica aki do lado de casa, e é a minha preferencia em chopp.

Vc falou que está pesquisando. pois bem, estou eu numa luta danada.

Na semana passada havia fechada a ficha Técnica da minha F, mas fui em um cara pra fazer a suspensão dianteira pra mim ai conversa vai, conversa vem (meu pai estava junto) quando conversando sobre tudo o que eu compraria da blazer pro meu projeto até que ele disse:

Pq tu não monta a F em cima da mecânica da blazer?

Ai meu pai que já não estava gostando do valor pra fazer a suspensão disse:

Fecho, vamos montar com o chassi completo da blazer.

Estou gostando bastante da ideia, mais não sei onde isso vai parar e nem quando.

abrasss

Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Olá Edu,

Quando comprei minha F75, isso em 2007, pesquisei por um bom tempo oficinas para fazer a reforma dela. Depois de muito pesquisar e visitar oficinas, optei pela Donivel.
    Vi e acompanhei alguns projetos realizados lá (um deles foi engesa Fuzileiro do Kim aqui do forum) e optei por fazer toda a reforma/adaptação lá. Até o momento não tenho nada para reclamar da Donivel, tudo que pedi foi feito, e quando não foi realizado como solicitei, a solução encontrada foi melhor do que eu tinha imaginado.
    Quanto a valores, fica dificil eu falar alguma coisa, pois cada projeto tem seus detalhes e fica dificial falar em $$$.
    De uma olhada no site www.donivel.com.br e troque algumas idéias com o Rodrigo - Donivel aqui no forum.
    Resumindo, eu recomendo a donivel!!!

Forte abraço Edu.

Citação Postado originalmente por eduvieira Ver Post
    Junior,

Comprei um troller baixado e tenho um doc rem de rural. Comprei uma cabine de F75 e a frente da bicuda de fibra. Vou alongar uns 30cms o chassi do troller e montar a F75 em cima. O troller é 2010 e esta com 11.000km originais. Está rodando perfeito, só quebrou a fibra, mas a mecânica está intacta. Vc poderia me dar uns canais de onde posso montar a F no chassi de troller e ainda alongá-lo? Vc está fazendo na Donivel? É uma boa empresa? E o preço, muito caro? Desculpe tantas perguntas, mas é pq estou meio ou totalmente perdido e sem saber por onde e aonde começar e fazer o serviço. Por ser um serviço mais delicado, tipo alongar chassi e adaptar cabine e frente em outro chassi, gostaria de fazer com alguém que tivesse experiência nisso. Vc pode me ajudar nessa? Abs, Edu

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Valeu, Junior. E a Jaby continua lá na Donivel ou já acabou a reforma/adaptação?

Abs.

Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    A Jaby continua na Donivel, estamos aguardando a chegada das ultimas peças para o eixo dianteiro, e a meta desse ano é terminar a mecanica e testa-la, para depois iniciar a fase de funilaria final, pintura e acabamento.

Forte abraço,

Valeu, Junior. E a Jaby continua lá na Donivel ou já acabou a reforma/adaptação?

Abs.

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Junior,

Te passei uma MP.

Abs.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Junior,

Comprei um troller baixado e tenho um doc rem de rural. Comprei uma cabine de F75 e a frente da bicuda de fibra. Vou alongar uns 30cms o chassi do troller e montar a F75 em cima. O troller é 2010 e esta com 11.000km originais. Está rodando perfeito, só quebrou a fibra, mas a mecânica está intacta.
    Edu,
    Como vai ficar o documento?
    Chassi de Troller, doc Rural e lataria de F75... Será que não vai dar problema com a numeração do chassi?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por Júnior_NF Ver Post
    Agora gostei, chopp eisenbahn, vamos conversando, ok!

Quanto ao seu projeto, montar uma F75 em cima do chassi da Blazer, vai ficar show de bola. Quando bater o martelo na definição final, não esqueça de nos avisar ok.

Forte abraço,
    Tá combinado, quando vir pra cá da um alô....

Pelo que andei pesquisando é bem possível adaptar a F na mecânica da Blazer, unica coisa que estou em duvida é a parte traseira do chassi da blazer que é mais alto que o da F, ou seja, se adaptar direto em cima, a caçamba fica mais alta, consequentemente a cabine tbm, ai o chassi vai ficar todo exposto. Eu não queria que este aspecto acontecesse.

Porem, olhando bem uns materiais que consegui aqui e vendo uns chassis na internet, acho que da pra recortar e rebaixar a parte traseira do chassi, ai a diferença diminui e mexendo um pouco nos coxins já consigo boa parte da altura.

Sábado vou no ferro velho conferir in loco todas as características deste chassi, e provavelmente no sábado abro um tópico pra minha F com/sem o chassi da blazer.

Abrasss

Usuário
    Entrada
    10/04/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Hercilio, o doc e rem e pode ser remarcado em qq chassi. Qto a ser de Rural nao me preocupa, pois conheco varias rodando assim e passa ate no inmetro. Os docs antigos sao muito confusos e nao da problema.
    Abs.

Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Edu,
    Como vai ficar o documento?
    Chassi de Troller, doc Rural e lataria de F75... Será que não vai dar problema com a numeração do chassi?

Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Grande Sadlowski,

Vamos combinar com certeza!! Chopp, chopp, chopp

Para te ajudar um pouco, pelo que fiquei sabendo essa F75 esta montada na mecanica da S10 (alguém me falou isso, só não sei quem). Agora não as diferenças de chassi S10 x Blazer. Ficou muito bom o resultado. Foi minha base para estender a cabine da Jaby.

Aguardando abertura do tópico de sua F75 para darmos alguns pitacos.... hehehe

Forte abraço,

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-f75_estendida.jpg
    Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-f75_estendida1.jpg

Forte abraço,

Citação Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    Tá combinado, quando vir pra cá da um alô....

Pelo que andei pesquisando é bem possível adaptar a F na mecânica da Blazer, unica coisa que estou em duvida é a parte traseira do chassi da blazer que é mais alto que o da F, ou seja, se adaptar direto em cima, a caçamba fica mais alta, consequentemente a cabine tbm, ai o chassi vai ficar todo exposto. Eu não queria que este aspecto acontecesse.

Porem, olhando bem uns materiais que consegui aqui e vendo uns chassis na internet, acho que da pra recortar e rebaixar a parte traseira do chassi, ai a diferença diminui e mexendo um pouco nos coxins já consigo boa parte da altura.

Sábado vou no ferro velho conferir in loco todas as características deste chassi, e provavelmente no sábado abro um tópico pra minha F com/sem o chassi da blazer.

Abrasss

Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Respondido Edu!!!

Abç

Junior,

Te passei uma MP.

Abs.

Entrada
    28/11/2007
    Local
    Terra Rica/PR
    Salve pessoal,

Ultimas noticias da Jaby. Chegada dos novos zóios auxiliares e ilustração final.

Forte abraço a todos,

Ford F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-warn2.jpgFord F75 4.9i CE - Jaby - Reforma em andamento...-ford-f75-jaby.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Projetos em andamento: Gaiola com chassi de kombi e kombi cross
      Por ITALIANO no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 51
      Última resposta: 31/03/2014, 19:12
    2. [VENDO] projeto de gaiola em andamento
      Por SGFrank no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/06/2011, 16:32
    3. Consorcio Guincho HDW 9000G, em andamento.
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 144
      Última resposta: 09/04/2006, 11:27
    4. IV Consorcio Guinchos, HDW 9000 G, Fechado, em Andamento
      Respostas: 180
      Última resposta: 21/03/2005, 12:37
    5. Consorcio Guincho HDW 9000 G, em andamento
      Respostas: 244
      Última resposta: 17/02/2005, 11:44

Permissões de Postagem