Grande Mestre,
Por aqui as coisas estão em stand-by, novidades, ainda vai demorar um pouco, estamos sem tempo ($$$) para avançar com o projeto...
E abacatona, o coração voltou a funcionar?
Abraço,
Postado originalmente por santistadoente
Passando de olho ´por aqui, novidades?
Boa pascoa para ti e familia!
Grande Mestre,
Por aqui as coisas estão em stand-by, novidades, ainda vai demorar um pouco, estamos sem tempo ($$$) para avançar com o projeto...
E abacatona, o coração voltou a funcionar?
Abraço,
tive que tirar a coluna para colocar e adaptar a chave de seta da Triton, deu uma atrasada, se não desse eu ia estranhar rsrsrsrrs
Mas acho que ate sexta parti....
Grande abraço!
Mas que beleza, começamos a contagem regressiva então.... faltam 3 dias!!!!
Forte abraço
Postado originalmente por santistadoente
tive que tirar a coluna para colocar e adaptar a chave de seta da Triton, deu uma atrasada, se não desse eu ia estranhar rsrsrsrrs
Mas acho que ate sexta parti....
Grande abraço!
Pretendo no final do ano que vem ainda colokar na minha F75 um 4.9i mais num queria cortar akela parede corta fogo não queria deixá-la original tem como? pois minha F75 é 4x2 vou usá-la so para passeio! Abraços a todos
Olá Ismael,
É possivel sim, porem vc terá que deslocar o motor para frente (direção do parachoque) refazendo os suportes do motor e ai o que complica é o radiador, pois vc terá que deslocar o mesmo e o problema é o espaço que não existe. Acredito que será necessario refazer o alojamento do radiador abrindo espaço na lataria (bico e paralamas).
Forte abraço,
Postado originalmente por Ismael Montes Sousa
Pretendo no final do ano que vem ainda colokar na minha F75 um 4.9i mais num queria cortar akela parede corta fogo não queria deixá-la original tem como? pois minha F75 é 4x2 vou usá-la so para passeio! Abraços a todos
Segue nova atualização do escopo do projeto da Jaby (Ford F75), afinal novas mudanças foram implementadas e preciso atualizar para saber o ainda precisa ser melhorado, vamos lá:
Motor 4.9i (gasolina);
Cambio 240v 5 marcha;
Embreagem hidráulica;
T-case toyota bandeirantes moderna;
Radiador do caminhão VW 6.90;
Pedaleiras suspensas da D20;
Acionamento do freio de estacionamento (pé) da S10;
Freio a disco dianteiro ventilado com pinças da S10;
Freio a disco traseiro com acionamento do freio de mão;
Suspensão dianteira da toyota bandeirantes moderna e suspensão traseira da S10;
Chassi alongado em 40,0 cm e cintado;
Cabine estendida em 40,0 cm;
Caçamba de lata original;
Direção hidráulica da S10;
Volante e coluna de direção completo do Fiesta;
Amortecedor de direção à definir;
Ar condicionado (a ser definido);
Bancos do corolla;
Pedal do acelerador do land rover;
Relação alterada de 9x44 para 11x45;
Tanque de combustível da silverado (98 litros)
Jogo de amortecedores mercedes 1111 ou 1113;
Vidros inteiriços nas portas e corrediço atrás;
Painel de instrumentos do corcel GT 1971;
Vidros e travas elétricas;
Cor original laranja;
Rodas Mangels modelo Daytona 16x8;
Pneus 35”x75xR16;
Farois da honda twister;
Eixo traseiro com kit flutuante da ensimec e bloqueio e.locker Eaton;
Eixo dianteiro, kit hibrido ensimec com homocineticas da toyota bandeirantes e bloqueio FULL LOCK ensimec;
kit High Steer;
Maçanetas externas da C10, internas do caminhão Ford cargo e trancas de brasilia;
Farol de milha Warn 650F;
Iluminação interna da cabine do Fiat Punto (região frontal e posterior da cabine);
E outras coisa que não lembro agora...rsrs
Forte abraço a todos,
Segue nova atualização do escopo do projeto da Jaby (Ford F75), afinal novas mudanças foram implementadas e preciso atualizar para saber o ainda precisa ser melhorado, vamos lá:
Motor 4.9i (gasolina);
Cambio 240v 5 marcha;
Embreagem hidráulica;
T-case toyota bandeirantes moderna;
Radiador do caminhão VW 6.90;
Pedaleiras suspensas da D20;
Acionamento do freio de estacionamento (pé) da S10;
Freio a disco dianteiro ventilado com pinças da S10;
Freio a disco traseiro com acionamento do freio de mão;
Suspensão dianteira da toyota bandeirantes moderna e suspensão traseira da S10;
Chassi alongado em 40,0 cm e cintado;
Cabine estendida em 40,0 cm;
Caçamba de lata original;
Direção hidráulica da S10;
Volante e coluna de direção completo do Fiesta;
Amortecedor de direção à definir;
Ar condicionado (a ser definido);
Bancos do corolla;
Pedal do acelerador do land rover;
Relação alterada de 9x44 para 11x45;
Tanque de combustível da silverado (98 litros)
Jogo de amortecedores mercedes 1111 ou 1113;
Vidros inteiriços nas portas e corrediço atrás;
Painel de instrumentos do corcel GT 1971;
Vidros e travas elétricas;
Cor original laranja;
Rodas Mangels modelo Daytona 16x8;
Pneus 35”x75xR16;
Farois da honda twister;
Eixo traseiro com kit flutuante da ensimec e bloqueio e.locker Eaton;
Eixo dianteiro, kit hibrido ensimec com homocineticas da toyota bandeirantes e bloqueio FULL LOCK ensimec;
kit High Steer;
Maçanetas externas da C10, internas do caminhão Ford cargo e trancas de brasilia;
Farol de milha Warn 650F;
Iluminação interna da cabine do Fiat Punto (região frontal e posterior da cabine);
E outras coisa que não lembro agora...rsrs
Forte abraço a todos,
O chato é so na hora de comprar peças, muitas marcas diferentes, mas se ficar bom vale a pena!
Grande abraço e parabéns pelas modificações!
Com certeza isso é um problema, se um dia, somente se um dia eu vender a Jaby, junto com ela terei que entregar o escopo do projeto para que o novo dono possa fazer as manutenções sem precisa descobrir de qual veiculos são as peças.
Com certeza, o resultado final ficará ótimo, estou contando com isso.
Forte abraço Santista!
Postado originalmente por santistadoente
O chato é so na hora de comprar peças, muitas marcas diferentes, mas se ficar bom vale a pena!
Grande abraço e parabéns pelas modificações!