Ela ta querendo muito (bloqueiro selecionavel traseiro), mas no momento o meu tempo ($$$) tá muito curto!
Legal, vai conhecer a donivel sim, te garanto que vc vai gostar!
Forte abraço e posta umas fotos da visita depois.
Postado originalmente por lucianobarbosa
e ai Jr td blza a jaby ta ganhando muito presentes de natal?
estou indo pra Maringá e Nova Esperança entre os dias 15 e 18 to querendo fazer uma visita pro Rodrigo e conhecer a fabrica de sonhos de criança grande rss e aproveitando ver Jaby ao vivo,
o meu projeto esta indo ate num ritmo bom mas não tive tempo de tirar umas fotos, inclusive vou ver uma cabine em maringá com preço muito interessante, pq uma das minhas cabines ta muito feia e vou precisar comprar um jogo de portas pra essa que estou reformando abraços
e ai Jr como mencionei fiz a visita ao Rodrigo, nota 10 e poco pra ele,super prestativo o que vc vai perguntando ele ja vai falando tirando as duvidas, e com certeza essa foi a 1º de muitas outras visitas rsss, fiquei sabendo que apareceu um visitante e fez uma proposta no Conde que balançou o Rodrigo mas ele não apareceu mais, ainda bem vamos torcer que ele não volte rss e que Conde logo comece roncar por por ai, segue foto da visita tirando uma casquinha da Jaby
abraçoss
F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!! "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"
Um Feliz 2014 a todos nós, e que possamos nos divertir muito ainda como nossos projetos.
E ai, gostou da donivel? Perguntinha tonta né, basta ver você nas fotos né!!!
Forte abraço,
Postado originalmente por lucianobarbosa
e ai Jr como mencionei fiz a visita ao Rodrigo, nota 10 e poco pra ele,super prestativo o que vc vai perguntando ele ja vai falando tirando as duvidas, e com certeza essa foi a 1º de muitas outras visitas rsss, fiquei sabendo que apareceu um visitante e fez uma proposta no Conde que balançou o Rodrigo mas ele não apareceu mais, ainda bem vamos torcer que ele não volte rss e que Conde logo comece roncar por por ai, segue foto da visita tirando uma casquinha da Jaby
abraçoss
Boa tarde Junior!
Ta ficando muito bonita!
A minha ta com uma configuração mecanica parecida e to acertando uns detalhes que acho que voce vai passar por isto. O que vai fazer em relação a torção do eixo traseiro devido ao grande torque? Pensa em alguma barra para evitar isto? Abraço
Quanto ao eixo traseiro, eu não tinha pensando no problema da torção ainda, agradeço o comentário.
Vou trocar umas idéias com o Rodrigo da Donivel (onde a jaby esta sendo modificada) e veremos qual solução será utilizada. Te mantenho informado.
Agora, me fala um pouco do seu projeto, qual a configuração da sua F75?
Forte abraço,
Postado originalmente por Alexandre Scarfi
Boa tarde Junior!
Ta ficando muito bonita!
A minha ta com uma configuração mecanica parecida e to acertando uns detalhes que acho que voce vai passar por isto. O que vai fazer em relação a torção do eixo traseiro devido ao grande torque? Pensa em alguma barra para evitar isto? Abraço