A redução de resistencia na parte estrutural do assoalho quando retira essa caixa é pelo fato de que a caixa morre (na parte da frente dela) bem sobre a travessa onde vai um par de coxim. Até ai que percebi a redução da resistencia.
Mas em contrapartida, como terei de trocar todo o assoalho frontal, eu já estou usando chapa #16 ao invés da #18, e a travessa um pouco mais espessa tb, de #18 para #16.
Mas... não tenho experiencia de uso de uma picape dessa, nao sei o quanto há torção nessa cabine mas acredito piamente que a diferença é insignificante na resitencia, pois numa cabine desse tamanho (pequena) com 8 coxins de gabine é pra lá de reforçada.
Valeu Rodrigo, obrigado pela resposta esclarecedora, acho que farei isso, vou falar com o meu tapeceiro, e ver o que ele recomenda!
Grande abraço e parabens por mais essa!
Valeu Rodrigo, obrigado pela resposta esclarecedora, acho que farei isso, vou falar com o meu tapeceiro, e ver o que ele recomenda!
Grande abraço e parabens por mais essa!
Vlw santista.... vc só vai ter de fazer um suporte mais alto pro trilho do seu banco...
Como a eliminação das caixas de ferramentas será possivel abaixar o assoalho? Ou as caixas de ferramentas continuarão?
Abraço,
Postado originalmente por Rodrigo_Donivel
Bom galera, à alguns dias estive ausente com as fotos aqui.... Esperei juntar algumas novidades para colocar tudo junto.
Junior, tomei a liberdade cara... decidimos por aqui por conta própria... As Últimas tres fotos.
Resolvi tirar aquela caixa original que vai debaixo dos bancos... Me daria muito mais trabalho pra restaurar com ela no lugar e outra... é um espaço morto esse... Agora faremos o assoalho todo novo e com muito mais espaço sob os bancos. Anexo 374757Anexo 374747Anexo 374750
Como a eliminação das caixas de ferramentas será possivel abaixar o assoalho? Ou as caixas de ferramentas continuarão?
Abraço,
o Assoalho agora será da altura do fundo da antiga caixa de ferramentas, no mesmo nivel do assoalho abaxo das pedaleiras, msm nivel da caixa de ar q vc viu trocada.
Junior. Desculpe por usar o seu tópico.
Rodrigo, boa tarde
Na foto parte trazeira do assoalho.esta é a parte do assoalho que preciso.
Olhando no assoalho tem um pequeno ressalto do chassis junto ao paralama trazeiro.
Estou a precisar desta parte do assoalho. que entre este ressalto de um lado e do outro mede 0,99 cm. por 1,78 de comprimento.
pois o comprimento vai até a caixa de ferramentas...esta parte tem 8 gomos. ou (onda do assoalho)
Ok. não consigo mandar foto por MP...por isso mando por aqui
Muito agradecido pela sua boa vontade
no aguardo
um abraço..
Rodrigo, boa tarde
Olhando no assoalho tem um pequeno ressalto do chassis junto ao paralama trazeiro.
Estou a precisar desta parte do assoalho. que entre este ressalto de um lado e do outro mede 0,99 cm. por 1,78 de comprimento.
pois o comprimento vai até a caixa de ferramentas...esta parte tem 8 gomos. ou (onda do assoalho)
no aguardo
um abraço..
Antonio, não sei aí em Tupã, mas por aqui que por sinal é tudo muito difícil, existem empresas que fazem as chapas do assoalho na medida que desejamos, com esses gomos, exatamente como seria na original. Provavelmente aí você também encontre empresas especializadas que façam isso, não é dificil. Caso não consiga, me avisa que te passo o telefone de uma empresa da Cidade de Campo Mourão que pode te ajudar.
Abraço.
Renato S. Lima
Postado originalmente por antonio umino
Rodrigo, boa tarde
no aguardo
um abraço..
Bem como disse ao Antonio... Qualquer empresa de perfilados (corte e dobra de chapa)..
Postado originalmente por reslima
Antonio, não sei aí em Tupã, mas por aqui que por sinal é tudo muito difícil, existem empresas que fazem as chapas do assoalho na medida que desejamos, com esses gomos, exatamente como seria na original. Provavelmente aí você também encontre empresas especializadas que façam isso, não é dificil. Caso não consiga, me avisa que te passo o telefone de uma empresa da Cidade de Campo Mourão que pode te ajudar.
Aqui tem um. até mandei fazer na Rural , mas não consegue fazer na mesma medida, e acabei fazendo com 7 gomos em vez das 8 que tem. estou tentando. Mas pelo que o Rodrigo fez na Jaby, ficou muito bom. mas vamos ver, ainda tem tempo.
Rodrigo te mande MP.
obrigado por enquanto.
Reslima agradeço a tua informação.
até mais.
Jr beleza... entendi sobre as maçanetas...
As fechaduras já estao prontas, se colocar borracha ja pode pegar estrada rss...
Assoalhos dianteiros prontos, fazendo tunel do motor.
Coloco as fotos em breve...