Rodrigo, na próxima vez que for visitar meus familiares aí no PR, quer passar por aí só pra conhecer suas obras de arte, principalmenteo Conde Drácula! parabéns pelo trabalho! Inspirador!
Junior, sua F não poderia estar em melhores mãos!!
Rodrigo, na próxima vez que for visitar meus familiares aí no PR, quer passar por aí só pra conhecer suas obras de arte, principalmenteo Conde Drácula! parabéns pelo trabalho! Inspirador!
Abração a todos!
Seja bem vindo aqui Fürst... não temos nada de mais aqui... a não ser muita ferrugem kkk Obrigado pelos parabéns...
Mas venha sim... venha com tempo, pra tomarmos algo e comermos uma carninha aqui na cozinha estilo mineira nossa...
Rs... aos olhos de senhores que preservam a originalidade aqui com certeza é o pior lugar pra eles rsss... mas bem conversadinho saem originalidades aqui tb...
Quanto a Donivel... a cada etapa do projeto, tenho a certeza que a Jaby (F75) esta no lugar certo!!!
Forte abraço,
Postado originalmente por Fürst
hehehe,isso aicom uma porta suicida igual as ranger 98/ estendidas ia ser o caos de bacana em?so ideias que vem pela cabeça ehhehe,mas no mais tamo acompanhando