Galera, eu preciso compartilhar com vocês, ontem eu estava mostrando essas fotos acima pra minha patroa e comentei com ela,
-OLHA AMOR, EU QUERO FAZER EXATAMENTE ASSIM NA MINHA JABIRACA,
E ela muito inocentemente me pergunta,
-NOSSA, LINDO, MAS PQ VC QUER DEIXAR DE 2 CORES COMO ESSA??????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu quase caí da cadeira de tanto dar risada, pq depois ela se tocou que era aumentar a cabine, mas até então eu já estava chorando de rir..................
Já tinha pensado isso no passado, ia ficar muito bom mesmo...
Abraço,
Postado originalmente por fabiano caxias
hehehe,isso aicom uma porta suicida igual as ranger 98/ estendidas ia ser o caos de bacana em?so ideias que vem pela cabeça ehhehe,mas no mais tamo acompanhando
Quanto ao encontro, infelizmente a Jaby ainda não ira, pois estaremos testando a mecanica para depois finalizar a pintura e acabamento. Minha presença esta confirmada!! Pousada dos escravos!
Sim continuo em indaiatuba sim, quando aparecer por aqui me avise e combinamos alguma coisa.
Forte abraço,
Postado originalmente por SERGINHO DA F-75
junior, isso sim eh serviço.....parabens, vai no encontro em novembro com ela??????
e vc ainda em indaiatuba???
Imaginei a cena... sua reação após o comentario da esposa...
Forte abraço,
Postado originalmente por Bruno Mosso
Galera, eu preciso compartilhar com vocês, ontem eu estava mostrando essas fotos acima pra minha patroa e comentei com ela,
-OLHA AMOR, EU QUERO FAZER EXATAMENTE ASSIM NA MINHA JABIRACA,
E ela muito inocentemente me pergunta,
-NOSSA, LINDO, MAS PQ VC QUER DEIXAR DE 2 CORES COMO ESSA??????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu quase caí da cadeira de tanto dar risada, pq depois ela se tocou que era aumentar a cabine, mas até então eu já estava chorando de rir..................
Fotos do celular...
Jr, olhando melhor como tinhamos falado por telefone, a harmonia.... resolvemos fazer menor a janela do que eu havia dito pra vc...
Gostamos do resultado...
Fotos do celular...
Jr, olhando melhor como tinhamos falado por telefone, a harmonia.... resolvemos fazer menor a janela do que eu havia dito pra vc...
Gostamos do resultado...
A janela ficou perfeita... gostei demais do resultado.
Quanto a dimensão da janela conforme tinhamos conversado, somente trabalhando na cabine e que se chega a um resultado harmonio.
Para o outro lado da cabine, vamos eliminar o bocal de combustivel, ok. Depois estudamos um local na caçamba ou em outro lugar...
Forte abraço,
Postado originalmente por Rodrigo_Donivel
Fotos do celular...
Gostamos do resultado...