-
Alteração no projeto
Salve pessoal,
Segue ultima alteração do projeto Jaby:
Sai:
Bloqueios Eaton Truetrac 75% (eixos dianteiro e traseiro); :rolleyes:
Entra:
Bloqueio FULL LOCK Ensimec para o eixo traseiro (a caminho);
Bloqueio e-Locker Eaton para o eixo dianteiro (este é para o proximo ano)
E assim vamos caminhando... :cool:
Forte abraço a todos,
-
Hum... mas que delicia eu montar esses equipamentos com dinheiro dos outros rsssssss
Show de bola Jr
-
Dinheiro??? Onde tem isso??? :shock:
Nos proximos dias teremos mais algumas novidades... vamos manter o suspense!!!! hehehe
Valew Rodrigo!!!
Citação:
Postado originalmente por
Rodrigo_Donivel
Hum... mas que delicia eu montar esses equipamentos com dinheiro dos outros rsssssss
Show de bola Jr
-
13 Anexo(s)
Fotos dos ultimos dias...
-
Sensacional!!!
A tampa do motor interna da cabine superou as expectativas!!! :palmas:
-
Citação:
Júnior_NF
Sensacional!!!
A tampa do motor interna da cabine superou as expectativas!!! :palmas:
Ficou bacana msm Jr... mas é assim quando nós pensamos em fazer como se fosse pra nós, as coisas ficam boas... foi assim que pensei... pensei como se fosse para mim... se fosse para eu fazer a manutenção kkkk...
Abraços....
-
E ai Jr blza a cada dia q passa a Jaby fica mais interesante e o Rodrigo sempre atento aos pequenos detalhes, que na hora as vezes ninguem da bola mas na hora de fazer uma manutenção ai o bicho pega parabens !!!!!!
-
É Luciano, ou pensa e faz agora ou depois sua e chora rs...
-
prabens junior,ta ficando como tem que ser ,gostei muito desse tunel ,muito bem feito
compartilho do mesmo motor e sei o trabalho que da pra caber um trem desse ai dentro,tambem troquei as laterais do assoalho da minha,outra naba q so muita vontade pra fazer
valeu mesmo
-
Olá Luciano,
Com certeza, não adiante pensarmos apenas na estetica, esta precisar ser harmoniosa e funcional, senão depois é como o Rodrigo disse... vc sua e chora para fazer a manutenção...rs
E seu projeto como anda?
Forte abraço,
Citação:
lucianobarbosa
E ai Jr blza a cada dia q passa a Jaby fica mais interesante e o Rodrigo sempre atento aos pequenos detalhes, que na hora as vezes ninguem da bola mas na hora de fazer uma manutenção ai o bicho pega parabens !!!!!!
-
Fala Tche,
Realmente o 4.9 entra e muito na cabine, mas com esta solução que o Rodrigo pensou, ele não terá muito problema no momento da manuntação... penso eu... hehehe
Quanto ao assoalho, já que estamos reformando, agora é a hora de fazer tudo de uma vez.
E a sua F, qual a previsão para rodar? Sou projeto esta show de bola!!!
Forte abraço,
Citação:
fabiano caxias
prabens junior,ta ficando como tem que ser ,gostei muito desse tunel ,muito bem feito
compartilho do mesmo motor e sei o trabalho que da pra caber um trem desse ai dentro,tambem troquei as laterais do assoalho da minha,outra naba q so muita vontade pra fazer
valeu mesmo
-
nao tenho mais previsao ahahha,mas falta pouco,eletrica,amortecedores,alguma coisa de freio e os cardans,problema q nessa hora vai uma grana forte pra esses detalhes finais
abraço e boa sorte