2 Anexo(s)
E Murphy ataca novamente!
O primeiro semi-eixo quebrado a gente nunca esquece :putz:...
Na trilha do último fim de semana, ao tentar subir o primeiro obstáculo, escuto um estalo forte embaixo da viatura e quando olho a roda está simplesmente para fora da carroceria :shock:.
Aliás, aconteceu tanta coisa depois nessa trilha, com direito à até um momento "salve-se quem puder", que o semi-eixo acabou virando um detalhe.
Mas como o ditado diz "se tá no inferno, abraça o capeta", resolvi mudar os planos e começar o upgrade pelos eixos (bloqueio! :euforico:), e gostaria de tirar algumas dúvidas com vocês:
:arrow: Qual é a melhor marca de semi-eixos reforçados? Achei tantas lá fora que fiquei na dúvida :semideia.
:arrow: Vale a pena invertir em kit de semi-eixo flutuante ou os reforçados já dão conta do recado? O custo dos kit flutuante que eu achei (como aqui) mais as peças para completar o eixo sairia quase o preço de trocar tudo por eixos de Troller :parede:.
:arrow: Se eu colocar o jogo C&P 4.11 com os pneus 31, para ficar logo com o bloqueio "definitivo", será que a viatura ficaria muito reduzida no asfalto?
A propósito, segue o link com as fotos da trilha de domingo: https://picasaweb.google.com/jeanils...eat=directlink. Se olharem vão ver algumas figuras conhecidas :mrgreen:...
[]'s no estaleiro...
Legenda:
1: A viatura, logo após a quebra do semi-eixo.
2: a gambiarra realizada para poder chegar de volta ao asfalto.