Fala, povo!
Como ninguém soube responder a minha dúvida no post anterior, resolvi arristar e comprei os alargadores
made in Brazil.
Segue as fotos dos Fenders instalados:
Anexo 362694Anexo 362698Anexo 362697Anexo 362695Anexo 362696
Apesar da aparente boa construção, os fenders vieram sem nenhum furo feito :shock:, de acordo com o fabricante de propósito para "facilitar" a adaptação dos alargadores em outros veículos. Com a necessidade de abrir todos os furos manualmente, além de ter que aparar algumas frestas para encaixar melhor os piscas laterais, a montagem não foi
plug and play como acharia inicialmente :(.
Aproveitando a parada na oficina para, além de outras coisas, trocar o óleo do CA, resolvi instalar também o marcador de temperatura do óleo do câmbio, que já estava aqui comigo há algum tempo esperando uma chance dessas. Segue as fotos:
Anexo 362692Anexo 362693
Depois que caiu a ficha que qualquer marcador de temperatura do óleo servia para monitorar o funcionamento do CA, acabei comprando um conjunto da Cronomac, e o sensor foi instalado no cárter, conforme tinha decidido posts atrás.
Com isso acredito que terminei a "fase dois" da preparação da viatura. Mais para a frente devo mexer nos freios e talvez (talvez mesmo) instalar um bloqueio de diferencial no eixo dianteiro, mas no geral acredito que cheguei aonde queria e que a viatura está pronta, se é que isso existe :mrgreen:...
[]'s