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  • #169



    Eu TE FALEI!!! Não éra no motor, (gaxeta virabrequin) Eu tive o mesmo problema com um vitara AUTO.

    Sim instalei, ficou bom, não testei em trilhas, só na oficina. É um sistema bem imbecil que cria um campo magnético quando acionado. e arrasta um outro anel oblongado e este faz com que empure uns pinos dentro da caixa bloqueando a mesma.

    Vc Comprou com quem? Cuidou para informar a sua Relação Cep correta para vir a caixa certa?

    Abs
    Marcelo

  • #170
    Desculpe Jean eu acabei lendo o que eu tinha escrito, logo acima da sua pergunta e achei que você também tivesse adquirido um bloqueio. Foi mal, desconsidere as demais perguntas sobre relação.

  • #171
    Usuário Avatar de Jeanilson
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    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Eu TE FALEI!!! Não éra no motor, (gaxeta virabrequin) Eu tive o mesmo problema com um vitara AUTO.
    ...
    Marcelo, não entendi. Quem falou em vazamento no motor ?

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    ...
    Sim instalei, ficou bom, não testei em trilhas, só na oficina. É um sistema bem imbecil que cria um campo magnético quando acionado. e arrasta um outro anel oblongado e este faz com que empure uns pinos dentro da caixa bloqueando a mesma.
    ...
    Então a instalação dele é simples, no esquema bloqueio, cabos elétricos, fusível e interruptor? o kit não exige nenhuma peça extra?

    De repente pode ser uma boa alternativa em relação ao air-lock, por dispensar o compressor de ar .

    []'s

  • #172
    Eu vi um comentario na oficina on line de ter que abrir o motor para tira o possivel vazamento da gaxeta do virabrequim.

    O bloqueio vem completo com todo chicote e botao para instalaçao e rele e fusivel é simples de instalar.

  • #173
    Usuário Avatar de Jeanilson
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    Eu vi um comentario na oficina on line de ter que abrir o motor para tira o possivel vazamento da gaxeta do virabrequim.
    ...
    Ah, tá. É que a minha viatura também estava com um pequeno vazamento nessa graxeta. Só não troquei ainda porque está muito pouco (não chega nem a pingar no chão) e o mecânico disse que teria que desmontar metade do motor para isso ($$$). Como alguém tinha levantado essa questão naquele tópico, aproveitei para confirmar essa informação da desmontagem do motor.

    Eu já sabia que uma coisa não tinha nada a ver com a outra porque vazamento de óleo de motor é bem diferente de vazamento de óleo ATF .

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    ...
    O bloqueio vem completo com todo chicote e botao para instalaçao e rele e fusivel é simples de instalar.
    Um bloqueio selecionável com instalação simples ! Com certeza vai entrar na minha seleção na hora de bloquear a viatura!

    Não esqueça de comentar sobre o bloqueio quando testá-lo "em campo".

    []'s

  • #174
    Fala TJoteiros,

    Segue um link com uma trilhinha que fizemos neste final que passou.

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=y-b5Sn5YOL8[/ame]

    Bom carnaval a todos.

  • #175
    Usuário Avatar de Grélo
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    OPA!
    Parabéns pelo Jeep
    Eu comprei o meu em Dez10 e tô empolgadão com ele.
    Um dia chego no tamanho do seu... hehehehe

    Abração,

    Grélo.8-)
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    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

  • #176
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    Fala, povo!

    Tirando a poeira do tópico , o que vocês acham desse kit abaixo?

    Rugged Ridge ORV 4" Suspension System



    Eu achei bem mais simples (e barato) do que o kit equivalente da Procomp, por exemplo, mais será que ele consegue ser bom na estrada ?

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -99993-lg.jpg  

  • #177
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    Pode mandar brasa que é bom sim!
    O mais legal nesse kit é que ele vem com os braços inferiores dos eixos e isso corrige o cáster, tornando-o mais carro de rua

    Abração,

    Grélo.
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  • #178
    para colocar pneu 33 otimo. Para trilha de verdade q tenha curso de susp. Uma bosta! Para trilha tem q ter cuso bom braços regulaveis estabilisadora diconectavel barra Phanrard e pitman rebaixado e etc.
    O meu kit é procomp basicão. Stage 1. Quer coisa melhor? copia o do grélo.

  • #179
    Usuário Avatar de Jeanilson
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    para colocar pneu 33 otimo. Para trilha de verdade q tenha curso de susp. Uma bosta! Para trilha tem q ter cuso bom braços regulaveis estabilisadora diconectavel barra Phanrard e pitman rebaixado e etc.
    O meu kit é procomp basicão. Stage 1. Quer coisa melhor? copia o do grélo.
    Marcelo,

    Bem que eu achava que estava faltando algo. Baixei o manual de instalações desse kit e vi que tem que fazer muitos furos no chassi para reposicionar peças, além de um aviso no final que diz "o dropped pitman é necessário e não está incluso nesse kit ".

    Você instalou o kit de 4" estágio 1 da Procomp, correto? Quais seriam as principais diferença entre ele e o Estágio 2? E como você o adquiriu? Estou procurando um kit desses da Procomp pro aqui mas as lojas que eu conheço estão deixando de trabalhar com ela e tenho receio que comprando diretamente dos EUA vai me custar um braço e um rim devido ao frete + imposto .

    Grélo,

    Como foi que você "subiu" a sua viatura? Vou dar uma olhada novamente no seu tópico para ver se acho mais informações...

    []'s

  • #180
    O Estagio 2 se não me engano vem com pitman rebaixado, barras estabilizadoras desconectaveis, nova barra panhard. Mas jean se a sua intenção for colocar pneu até 33" o Estagio 1 vai atender que é o meu caso. Faço trilha e ando direto assim. Porém não vai ganhar um curso de susp como os outros kits que vem com braços de susp regulaveis e etc. etc. O meu proximo up no meu jeep vai ser "melhor" esse kit de susp que eu tenho começando pelo pitmana e barra panhard.
    Na época e nem hj não existia kit melhor de susp no Brasil. E eu queria um jeep para logo, para jÁ! Pois estava perdendo as trilhas com meus amigos e até já tinha comprado pneus maiores.Então me atirei no primeiro kit que vi..... Eu comprei com uma empresa de POA/RS que representava a Procomp na Epoca. E veio somente 1 kits para TJ. O resto tudo Para XJ.

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