x
Convex Datacenter
Página 15 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 279

Eu TE FALEI!!! Não éra no motor, (gaxeta virabrequin) Eu tive o mesmo problema com um vitara AUTO.

Sim instalei, ficou bom, não testei em trilhas, só na oficina. É um sistema bem imbecil que cria um campo magnético quando acionado. e arrasta um outro anel oblongado e este faz com que empure uns pinos dentro da caixa bloqueando a mesma.

Vc Comprou com quem? Cuidou para informar a sua Relação Cep correta para vir a caixa certa?

Abs
    Marcelo

Desculpe Jean eu acabei lendo o que eu tinha escrito, logo acima da sua pergunta e achei que você também tivesse adquirido um bloqueio. Foi mal, desconsidere as demais perguntas sobre relação.

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Eu TE FALEI!!! Não éra no motor, (gaxeta virabrequin) Eu tive o mesmo problema com um vitara AUTO.
    ...
    Marcelo, não entendi. Quem falou em vazamento no motor ?

...
    Sim instalei, ficou bom, não testei em trilhas, só na oficina. É um sistema bem imbecil que cria um campo magnético quando acionado. e arrasta um outro anel oblongado e este faz com que empure uns pinos dentro da caixa bloqueando a mesma.
    ...
    Então a instalação dele é simples, no esquema bloqueio, cabos elétricos, fusível e interruptor? o kit não exige nenhuma peça extra?

De repente pode ser uma boa alternativa em relação ao air-lock, por dispensar o compressor de ar .

[]'s

Eu vi um comentario na oficina on line de ter que abrir o motor para tira o possivel vazamento da gaxeta do virabrequim.

O bloqueio vem completo com todo chicote e botao para instalaçao e rele e fusivel é simples de instalar.

Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Eu vi um comentario na oficina on line de ter que abrir o motor para tira o possivel vazamento da gaxeta do virabrequim.
    ...
    Ah, tá. É que a minha viatura também estava com um pequeno vazamento nessa graxeta. Só não troquei ainda porque está muito pouco (não chega nem a pingar no chão) e o mecânico disse que teria que desmontar metade do motor para isso ($$$). Como alguém tinha levantado essa questão naquele tópico, aproveitei para confirmar essa informação da desmontagem do motor.

Eu já sabia que uma coisa não tinha nada a ver com a outra porque vazamento de óleo de motor é bem diferente de vazamento de óleo ATF .

...
    O bloqueio vem completo com todo chicote e botao para instalaçao e rele e fusivel é simples de instalar.
    Um bloqueio selecionável com instalação simples ! Com certeza vai entrar na minha seleção na hora de bloquear a viatura!

Não esqueça de comentar sobre o bloqueio quando testá-lo "em campo".

[]'s

Fala TJoteiros,

Segue um link com uma trilhinha que fizemos neste final que passou.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=y-b5Sn5YOL8[/ame]

Bom carnaval a todos.

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    OPA!
    Parabéns pelo Jeep
    Eu comprei o meu em Dez10 e tô empolgadão com ele.
    Um dia chego no tamanho do seu... hehehehe

Abração,

Grélo.8-)
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Fala, povo!

Tirando a poeira do tópico , o que vocês acham desse kit abaixo?

Rugged Ridge ORV 4" Suspension System

Eu achei bem mais simples (e barato) do que o kit equivalente da Procomp, por exemplo, mais será que ele consegue ser bom na estrada ?

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -99993-lg.jpg  

Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Pode mandar brasa que é bom sim!
    O mais legal nesse kit é que ele vem com os braços inferiores dos eixos e isso corrige o cáster, tornando-o mais carro de rua

Abração,

Grélo.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

para colocar pneu 33 otimo. Para trilha de verdade q tenha curso de susp. Uma bosta! Para trilha tem q ter cuso bom braços regulaveis estabilisadora diconectavel barra Phanrard e pitman rebaixado e etc.
    O meu kit é procomp basicão. Stage 1. Quer coisa melhor? copia o do grélo.

Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    para colocar pneu 33 otimo. Para trilha de verdade q tenha curso de susp. Uma bosta! Para trilha tem q ter cuso bom braços regulaveis estabilisadora diconectavel barra Phanrard e pitman rebaixado e etc.
    O meu kit é procomp basicão. Stage 1. Quer coisa melhor? copia o do grélo.
    Marcelo,

Bem que eu achava que estava faltando algo. Baixei o manual de instalações desse kit e vi que tem que fazer muitos furos no chassi para reposicionar peças, além de um aviso no final que diz "o dropped pitman é necessário e não está incluso nesse kit ".

Você instalou o kit de 4" estágio 1 da Procomp, correto? Quais seriam as principais diferença entre ele e o Estágio 2? E como você o adquiriu? Estou procurando um kit desses da Procomp pro aqui mas as lojas que eu conheço estão deixando de trabalhar com ela e tenho receio que comprando diretamente dos EUA vai me custar um braço e um rim devido ao frete + imposto .

Grélo,

Como foi que você "subiu" a sua viatura? Vou dar uma olhada novamente no seu tópico para ver se acho mais informações...

[]'s

O Estagio 2 se não me engano vem com pitman rebaixado, barras estabilizadoras desconectaveis, nova barra panhard. Mas jean se a sua intenção for colocar pneu até 33" o Estagio 1 vai atender que é o meu caso. Faço trilha e ando direto assim. Porém não vai ganhar um curso de susp como os outros kits que vem com braços de susp regulaveis e etc. etc. O meu proximo up no meu jeep vai ser "melhor" esse kit de susp que eu tenho começando pelo pitmana e barra panhard.
    Na época e nem hj não existia kit melhor de susp no Brasil. E eu queria um jeep para logo, para jÁ! Pois estava perdendo as trilhas com meus amigos e até já tinha comprado pneus maiores.Então me atirei no primeiro kit que vi..... Eu comprei com uma empresa de POA/RS que representava a Procomp na Epoca. E veio somente 1 kits para TJ. O resto tudo Para XJ.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus 32" no Wrangler 1998
      Por Hans Beran no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 34
      Última resposta: 29/03/2019, 19:22
    2. Wrangler 1998 Câmbio Manual
      Por White Tumbler no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/12/2010, 16:05
    3. Wrangler Tj 1998 - Manual
      Por Edilson Fabre no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3