Opa ricamaimone!
Precisando de algo, é só chamar!
Versão Imprimível
Opa ricamaimone!
Precisando de algo, é só chamar!
SIM AMIGO
A direção fica mais macia e como o KIM falou é mais resistente tb , com a original o corpo dela fica na vertical e a da S-10 o corpo da caixa fica na horizontal , facilitanto a colocação dela na linha do chassi , ou melhor : abaixo da linha do chassi ou ficando na mesma altura do chassi , assim da pra colocar um radiador de um lado a outro da frentre do jipe .
Opa Leo tudo Blza.
Cara esse câmbio que vc negociou me escapou por pouco por entre os dedos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas fico feliz que foi pra um camarada conhecido e parceiro daqui do forum.
Excelente aquisição pro seu Engesa.
Forte abraço.
Estevão
Olá Estevão.
Infelizmente eu precisava comprar outro cambio ou arrumar o meu rápido.
O Engesa estava em outra cidade e não estava andando.
Quando a gente não precisa sempre aparece ótimas oportunidades. Você vai achar outro e talvez até mais barato.
E os pneus? Está usando?
Abs
O que vai fazer com o CA que tirou?
[]´s
Pessoal,
Vou vender as peças que irão sobrar desta transformação
1) Cambio Auto 4m Opala - O cambio estava funcionando perfeitamente até apresentar o problema de desengatar a marcha na estrada (após andar uns 300km). Dois mecanicos de confiança que trabalham com automáticos informaram que este sintoma é devido a nível de óleo baixo, mas para ter certeza teriam que olhar pessoalmente, o que ainda não foi possível, devido o carro estar em outra cidade. Como não se acha mecânicos que entendam de automáticos, e cobrem um preço justo em todo lugar, decidi mudar para um manual, que até borracheiro sabe arrumar caso precise.
Ainda não tenho fotos, e nem decidi o preço, mas é uma ótima compra pra quem tem um mecânico de confiança para revisar.
Vai junto conversor de torque e alavanca de marchas (zafira)
Aceito propostas.
2) Caixa de transferência do jeep. - Ronca um pouco, mas falam que é normal. Quando parou na estrada meu irmão forçou e acabou quebrando uma alavanca(fácil de arrumar com solda). Quando estava com a reduzida engatada e usando o motor para segurar em uma descida, a reduzida estava desengatando quando aumentava a velocidade. Resolvi colocando uma trava no assoalho. Esta eu coloco as fotos até amanhã.
Quem se interessar é só falar.
Abs
Seguem as fotos da Caixa de Transferência, com detalhe na peça que quebrou.
Não sei se esta peça quebrada é da caixa, ou do Kit de adaptação no câmbio.
Pessoal,
Estou querendo colocar um par de faróis auxiliares no Engesa
Queria um bem potente. O que recomendam?
Hoje estou pensando nos Hella 4000. O que acham?
Abs