Olá, na hora da compra poderia ter escolhido o adaptador para cabo de velocimetro, mas preferi escolher por sensor, que funciona bem parecido com o sistema dos velocimetros de bicicleta (imãn + sensor), que pode ser instalado na roda ou no cardã
Versão Imprimível
Pessoal, faz tempo que não posto nada aqui.
Neste sábado fui fazer um passeio com o pessoal da EORSP.
Passeio de Mairiporã à Extrema/MG
Seguem algumas fotos
Bruto!!! D+ as fotos, parabéns Leonardo!!!
Leonardo , coloca mais fotos desse passeio ...
Fui pra Amparo esse sabado na Faz. S. Joaquim , deu vontade de subir a Pedra Grande , tava escurecendo qdo passamos por Atibaia , a Pedra a noite é show de bola ...
abs ... Edu
Seguem mais fotos.
Esta pedra das fotos acima é a Pedra do Coração. A Pedra Grande ainda não consegui subir (acho que só vou lá depois de trocar os freios por uns discos ventilados)
Tinha uma estrada saindo da Pedra do coração que ligava com a estrada pra Pedra Grande , cheguei fazer esse trajeto algumas vzs entre 95 e 96 , antes de cair uma pedra que fechou a passagem , não sei se já liberaram essa trilha , a ultima vez que fui tinham umas motos vindo da Pedra Grande por ali , era uma trilha meio complicada antes de cair a pedra , agora acho que só passa moto mesmo ...
Essa Cachoeira era aberta antes tb , enchia de onibus e tinha muito lixo em volta ... agora ficou bem sussa ...
abs ... Edu
Tais usando qual calibragem ? ta somente pegando no meio do pneu.. meu carro ta com roda tala 8" ia por 10" mais depois do que vi no teu.. sei não heim! hehe
Estou com 18 libras se não me engano
Fala aí Leandro, blz?
Parabéns, a viatura tá show de bola. Só uma pergunta, como você aumentou as molas, teve que acetar o caster?
Abs.
acho que ele so colocou os calços.. não mecheu nas molas.. o meu que mechi nas molas + calços e ainda não corrigir o caster.. é EMOÇÃO dirigir keke
Caro lmaimone!
Seu engesa ficou lindo!
Estava olhando as fotos, e gostaria de saber, qual o tamanho dos calços de carroceria?
É só para comparação, pois mander fazer os meus com 13cm + 2cm de coxim.
Abraços.
Kim.
Kim,
meu carro usa 13cm.. sem coxim.. ficou daquele tamanho ja.. ehhe
Abraços,