Opa MaGao!!
Então, o meu é de 13cm também.
Mais ainda tem o coxim, que é mais 2cm.
Vai ficar alto, pois ainda tem as molonas....:shock:
Versão Imprimível
Opa MaGao!!
Então, o meu é de 13cm também.
Mais ainda tem o coxim, que é mais 2cm.
Vai ficar alto, pois ainda tem as molonas....:shock:
Fala pessoal,
os calços são de 13cm. Não troquei as molas, estão as originais, pois se trocar não entra em casa, e para não ter problemas com caster e com troca dos amortecedores rancho
Neste passeio passamos por 2 pontos com erosões grandes, e chegando no restaurante vi que o pneu deu uma raspada na lata da caixa de roda traseira, onde prende o alargador (que precisa ser cortado)
mas está super bem para andar, mesmo com os amortecedores vazio (ainda não liguei a tubulação)
abs
Kim, vai ficar alto d+ pois o meu ta com as molonas + calços e os 37 parecem 33.. ehhe cabe um 42 ali facil!
Abraços,
Olha só, usarei 38".
Carai, pensando em como vou entrar na garagem!:pensativo::putz:
Bem, na pior das hipóteses, quebro as paredes!!!!!!
Então kim..
38 cabe facil com calço de 10cm + 2cm de coxim + molas rota especiais..
se quiser mais fotos detalhada da um alo que tiro pra vcs..
Abraços,
" OCÊS " SÃO LOUCOS DE PEDRA
Putsgrila , LOUCOS DE PEDRA . 37" 38" minha noooooooossa !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dr. já fiquei sabendo que eles inclusive pediram ao Administrador do Forum para abrir um
topico exclusivo para os Engesas 37 em diante.
rsrsrs... :mrgreen:
e ainda digo mais.. os 37 ficaram pequenos no meu carro.. e na relação meu motor ainda aguenta uns 40" hehehe
obs.: PENSSANDO BOSTA NA CABEÇA!
O "céu" é o limite... ou o "semi eixo", ou "rolamentos", ou "prisioneiros da tampa estriada", ou...
Tirando a poeira do tópico.
Hoje fiz a inspeção do Controlar, e o Engesa passou com méritos.
Agora não preciso correr com meus planos de injetar o motor
Caro lmaimone!
Conta para nós, como está a performance de seu engesa!
O que está achando do CA?
Como é o desempenho no seu uso?
Relata como tem se comportado esse bruto no seu uso!
Att.
Kim.
Mais uma atualização.
Depois de 7 km de descida da Serra da Mantiqueira em Extrema, vi que estava na hora de trocar os freios dianteiros.
Na brincadeira foram:
2 discos ventilados bandeirantes
2 pinças bandeirantes Varga
Pastilha novas
Adaptador Enfer para instalação do conjunto band no munhão do Engesa
Hidrovacuo + cilindro mestre Bonanza/C20
Flexiveis novos
Tubulação, etc
A brincadeira não saiu barata, mas o resultado ficou ótimo.
Aproveitando estou vendendo todo o conjunto antigo. Esta funcionando perfeitamente, só que com os 37 não da para usar.