Novidade do dia, consegui transferir o Engesa para São José do Rio Preto. Gasto R$500,00 para transferir, mas não dou mais nem R$1,00 para a corja do Controllar.
Versão Imprimível
Novidade do dia, consegui transferir o Engesa para São José do Rio Preto. Gasto R$500,00 para transferir, mas não dou mais nem R$1,00 para a corja do Controllar.
Saiu o "laudo" do estrago.
Trocar discos de embreagem, e quebrou o estriado entre o cambio e a reduzida (willys) devido ao rolamento do cambio ter estourado.
Parece que foram dois problemas independentes ao mesmo tempo.
Ainda estou na espera do valor do concerto do cambio auto, e pensando no que vou fazer com a reduzida (ela já estava fazendo um barulho chato, que agora vejo que poderia ser um indicio de problema no eixo, pois o barulho aumentava com a velocidade e quase sumia quando pressionava a alavanca da reduzida para baixo)
Sempre me falaram que a reduzida do jeep estava no limite devido ao motor e peso do engesa, agora estou na duvida se vale arrumar ou colocar uma outra.
O que me dizem da t-case da Hilux com engrenagem por 2500?
Quem fabrica uma flange para ligar ela no cambio auto?
Abs
Abs
Fotos do T-Case onde liga com o cambio.
Alguem sabe se vende apenas esta peça? e onde posso encontrar (SJRP ou SP de preferência)
Abs
Pessoal, mais uma dúvida, para colocar o cambio 5m + T-case da toyota bandeirante o conjunto fica bom? o que posso usar de capa seca?
Como já esperava o concerto do cambio não compensa devido ao valor abusivo cobrado.
O que vocês recomendam?:
- Outro cambio auto ZF4HP22 + T-Case Hilux + ajuste de cardã
- Cambio Toy 5m + T-Case Toy com reduzida + ajuste de cardã + volante motor+ pedais + embreagem + relação de diferencial
Estou realmente na dúvida sobre o que fazer.
Abs
nossa.. cobraram quanto pra fazer essa manutenção?
a receita padrão é cambio de toy + tcase de toy.. receita velha e funciona..
Abraços,
Lmaimone, o CAVESO está adaptando um cambio desse que você usa, e sua viatura"TITANIC", foi uma das primeiras a rodar com ele, quando pertencia ao antigo dono. Mande uma MP para ele, ou de um alô, no tópico do "YELOW SUBMARINE".
[]'s
2000 vc compra um novo.. heheh
tem roubo ai..
Caro Imaimone!
Olha o que precisa, esse pode dar garantia, eu acompanhei o tópico todo da bacatona!
Se chorar, vem com a CT.
Abraços.
Kim.
Era isso!
Desculpe minha falha, esqueci o linck!