Ta faltando os videos do bixo na trilha!!!
Versão Imprimível
Ta faltando os videos do bixo na trilha!!!
Fala Kim.
Só tenho uma coisa pra falar. Não troco o CA por nada.
Devido a relação longa e os 37 estava inseguro como iria ser em uma situação que fosse preciso muita força.
Tudo isso passou a 2 semanas quando chego no sitio e vejo um micro-onibus caído num barranco de madrugada, os donos meio desconsolados não sabendo o que fazer.
Ofereci ajuda sem muita esperança, mas não é que em primeira reduzida, com os 4 pneus 14.5 arrastando no chão de cascalho, consegui tirar o onibus do barranco.
Ganhei o final de semana com aquela puxada. O motor tem muita força.
Se estiver pensando em ir de CA vá sem medo.
Abs
Olá Pessoal,
Semana passada fui fazer a trilha de Castelhanos.
O Engesa foi e voltou bem, mas para viaturas mais baixas a coisa estava feia. Na ida tivemos uma baixa de uma Sportage que danificou o carter em uma pedra escondida. Na volta tivemos que usar o guincho várias vezes.
Subi boa parte da volta junto com uma defender puxando uma L200.
Seguem algumas fotos.
Baita lugar hein Leo?
E que fotos! Muito legal que a jaca laranja esteja em ordem.
Pretendo esse ano tentar sujar o Gema... mas tá difícil!
[]s
Caio
Segue o link para o video da trilha de Castelhanos que o pessoal montou:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=uex-raEfe3k[/ame]
SHow a trilha!! Mais pro engesa teve nem graça heim? kkkk
Abraços,
O legal de ilhabela é que tem de tudo... vc pode fazer trilha de jipe, de moto, velejar de barco, de kite e de windsurf, mergulhar com ou sem equipamento... ou simplismente ficar com a busanfa na areia bebendo...
Alem de ter muitos restaurantes legais e vida noturna bem movimentada,,,
Ilhabela é show.. principalmente na Semana de Vela
trilha bem legal a de castelhanos.. toda vez que eu vou lá a trilha está diferente...
Absss
A trilha foi muito legal mesmo, teve de tudo, carro quebrado, pneu destalonado, guincho queimado, virada de noite na trilha, encontro com moradores querendo passar pelo lado contrário... O unico ponto que me encomodou foi não ter sinal de celular para avisar a familia que estava tudo bem, e meu irmão que tem diabete e não podia ficar muito tempo sem comer nada.
A trilha foi nota 10.
O unico problema do Engesa foi que por estar muito largo, andou boa parte da trilha somente com as laterais dos pneus, o que acabou tirando umas lascas de borracha, principalmente por ter que subir a pior parte da trilha rebocando a L200.
Fala Leonardo, beleza?
Seus instrumentos digitais são da guster?
Já ligou o sensor do velocimetro?
Abs