Fui na Atlantida e vi que eles montam gaiola tb... tinha um Engesa lá.... só não gostei do preço....
Esta gaiola ainda estava só ponteada... tubos com parede de 3,8mm.:concordo:
Versão Imprimível
Fui na Atlantida e vi que eles montam gaiola tb... tinha um Engesa lá.... só não gostei do preço....
Esta gaiola ainda estava só ponteada... tubos com parede de 3,8mm.:concordo:
Pessoal... sabado o bicho pegou...
Atendi o telefone e me falaram... A empresa do seu sogro está pegando fogo.:shock:
Empresa que produz tubos e mangueiras de plastico, nylon etc
Correndo para o local lembro de um detalhe... meus pneus novos estão lá :parede:
Cheguei antes dos bombeiros... que por sinal demoraram 35 min... e o fogo estava comendo solto.
Felizmente os danos materiais poderiam ter cido bem piores, e o que foi perdido o seguro deve pagar.
E os meus pneus.. que o seguro com certeza não cobre... estavam a salvo :cool:... o fogo não chegou perto. :dance:
Báh, que sorte Leonardo!!!... sei que esses imprevistos e acidentes são fo** mas menos mal que foi só danos materiais pelo jeito, e se o seguro cobrir melhor...
Agora é bola pra frente e colocar de uma vez esses sapatinhos de 7 vidas!!! Abraço.
Ainda bem que os pneus estavam seguros!!!!!!!
O seguro se vira com o resto!
Brincadeiras à parte, que bom que conseguiu controlar o incêndio e salvar as coisas.
Abraços.
Kim.
Oi Leonardo
Que susto em,,
Graças a Deus tudo se resolveu da melhor maneira possível.
abs.
É pessoal,
mais um feriado sem poder andar com o Engesa.
A capota e gaiola não ficaram prontas :sad:
Sabe como é né... jogo do Brasil... feriado :parede:
Rapaz, que susto hein, tb concordo que deves colocar as sapatilhas novas e tirar fotos...
Abração e boa sorte a seu sogro.
Olá pessoal, depois de muito trabalho, dor de cabeça, discução (e eu odeio isso) o Engesa está ficando pronto... esse final de semana já deu para dar umas voltas.
Atualizações:
- Rodas novas
- Sapatilhas novas
- Capota nova
- Gaiola
As principais coisas que faltam são:
- Cinto de segurança
- Arrumar o limpador de parabrisa
- Tapeçaria
- Console central
- Marcar a primeira trilha...
Vejam como ficou.
CARO AMIGO IMAIMONE
Que coisa mais linda do mundo , eu estava achando o meu bonito demais , mas perto do seu o meu esta ridículo .
ESTA BRUTUS DEMAIS , PARAAAAAAAABENS , de gosto extremamente apurado .
Estou feliz por vc .
Amanhã o meu vai recolocar o ar cond. , só vou andar qdo TUDO estiver pronto , senão a gente acaba não fazendo .
ABRAÇÃO
IMAIMONE, teu Engesa tá muito lindo... Parabéns pelo trabalho.
Mas gostaria de tirar algumas dúvidas...
1- Seu velocímetro é ajustável para se adaptar as alterações de pneus?
2- A sua capota é aquela dupla face, anunciada pelo fabricante que pode ser usada dos dois lados?
Grato de antemão... abração.
:palmas: Muito show, perfect!!!
Cara, parabéns, ficou lindo mesmo, trabalho perfeito.
Abs.